Reader Comments

Garantia De Aluguel

"Maria Catarina" (2018-04-19)

 |  Post Reply

Comprar um imóvel financiado é mais complexo do que escolher a casa ou apartamento , proceder com financiamento imobiliário, assinar contrato e fazer os pagamentos. No entanto, uma imobiliária sabe como está a temperatura" do setor de imóveis, em que tipo de moradia é melhor investir, como está a valorização das residências em determinada região etc. Portanto, comprador terá um investimento bem direcionado que dará lucros em vez de perdas.

imobiliária em curitibaAkiyama afirma que nesse caso é primordial uma boa negociação porque normalmente os contratos de compra e venda de imóveis na planta possuem uma previsão de retenção de 30% do valor e ainda despesas administrativas, condicionando a devolução do saldo nos mesmos moldes que recebeu, ou seja, em parcelas.

Para que uma imobiliária seja sucesso de vendas e consiga excelentes oportunidades de negócio, é necessário um elemento essencial: apoio de bons corretores. Como já falamos, em um processo de aluguel de imóveis é comum surgirem muitos conflitos em proprietário e locador. As divergências vão desde reparos do imóvel até a desocupação do imóvel. Essas questões podem tomar muito tempo e gerar grandes dores de cabeça ao dono do imóvel e ao inquilino.

atual cenário do mundo hoje, nos mostra totalmente globalizado, constante fatores acontece no nosso dia a dia, como: economia, grande aumento da tecnologia e inovação. A busca por informações, por conhecimentos está em um processo acelerado, os aumentos das empresas sendo criadas de modo improvisado sem um planejamento estão crescendo, os recursos em pequena quantidade, e as pessoas cada vez mais consumistas.

direito à moradia é democratização de um modelo urbano includente que assegure a igualdade social proclamada na carta constitucional, vez que os benefícios de uma urbanização planejada devem ser estendidos a cada um dos cidadãos. Este modelo implementa a administração participativa da reorganização do espaço urbano como a adoção de usos mistos do solo urbano e retorno dos moradores para centro das cidades, onde existe infra-estrutura disponível.

Caso você já tenha consolidado a decisão de comprar um apartamento , uma casa ou um imóvel comercial, é importante avaliar todos os aspectos que envolvem a assinatura de um contrato. Interessa nesse trabalho a desapropriação com fins de evitar a má utilização dos imóveis urbanos, ou seja, aquela prevista no Plano Diretor do município que surge como a forma mais drástica de intervenção estatal na propriedade imóvel urbana, e só pode ser utilizada quando as outras opções elencadas no texto legal não tiverem surtido qualquer efeito.

A caução é um instrumento usado em alguns casos em substituição ao fiador acima descrito ou em complementação dele. Não são todas as imobiliárias que trabalham com a caução, mas quando aceita ela representa um valor em dinheiro que deve ficar retido pela imobiliária até término do contrato e suas obrigações devidamente quitadas. Quando isso acontecer dinheiro é devolvido para locador com a correção do período.

Frisa-se ainda que, apesar da durabilidade ser uma característica extremamente importante para a definição do curto e do longo prazo na análise econômica do mercado imobiliário, ela não é a sua única implicância. A durabilidade do imóvel, associada aos seus elevados custo de aquisição, transação e manutenção, faz do imóvel um bem cujo fluxo de comercialização não seja ativo, isto é, menor que a de outros bens duráveis.

A produção de um empreendimento imobiliário novo não ocorre na mesma velocidade que a de um bem comum. Ainda que isto dependa do porte do empreendimento imobiliário que se queira construir, leva cerca de 2 a 3 anos para que um empreendimento vertical lançado na cidade de Curitiba seja concluído, isto contando-se da data do início das obras (BRAIN, 2012). Se levado em consideração tempo que se requer pela aprovação do projeto do empreendimento e obtenção do licenciamento que permitirá com que a obra tenha início, pelo menos mais seis meses podem ser adicionados a este período, podendo - em função da complexidade do projeto - ultrapassar os 2 ou mesmo 3 anos.

Afirma ainda que quando se fala em frustrar-se, não se está falando em inadimplência da obrigação de pagar, mas sim em inadimplemento do dever de conformar imóvel ao uso definido no plano diretor. proprietário pode estar plenamente adimplente com os cofres do Município e, entretanto, seu imóvel pode ser usado desconforme às necessidades da coletividade, ou seja, desvalorizando e menosprezando a função social da propriedade urbana.

Além de levarem apenas pessoas com perfil compatível e previamente identificadas para visitar seu imóvel, as Imobiliárias Curitiba também vão se certificar de que elas possuem dinheiro necessário para realizar investimento. Dessa forma, você evita futuras dores de cabeça relacionadas às formas de pagamento ou documentação.

Add comment