Reader Comments

Seagate E Samsung Se Aliam Em Drives De Estado Sólido

"Leticia" (2018-06-19)

 |  Post Reply

clique neste

A Seagate Technology e a Samsung Electronics fecharam acordo para elaborar em parceria um componente essencial para drives de estado sólido (SSD), pra atenderem um segmento baixo contudo crescente do setor de armazenagem de dados. A Seagate, maior fabricante mundial de discos rígidos clique em meio a próxima do documento faturamento, e a Samsung, maior fabricante asiático de eletrônicos em vendas, fecharam acordo para montar tecnologias de controladores SSD. As duas empresas anunciaram pela quinta-feira que pretendem desfrutar as vantagens tecnológicas mútuas a começar por uma parceria para a análise do mercado corporativo de SSD.


Dispositivos que funcionam com essa tecnologia são considerados mais rápidos e resistentes do que os drives usuais, apesar de que de preços elevados. Dispositivos como esses são cada vez mais comuns em notebooks e computadores de mesa como o iPad da Apple, porém respondem por somente uma fração dos sistemas de armazenagem empresariais, uma área que dá margens de lucros mais elevadas. SSD de categoria empresarial, falou John Monroe, vice-presidente de pesquisa de objeto pra centrais de detalhes no Gartner. Os controladores têm papel essencial pro funcionamento dos SSD, administrando grupos de memórias flash de forma que os dispositivos não se deterioram durante o tempo, um problema comum nos drives. Mosley. "Poderá haver probabilidades mais cedo, a precisar de como se desenvolva a domínio intelectual".


A hipótese da relatividade prevê que no instante zero a densidade teria sido infinita. Pra tratar essa circunstância, é necessária uma hipótese de gravitação quântica, que ainda não existe, e, então, essa pergunta não é passível de tratamento científico até esse instante. Apreender essa fase da história do mundo é um dos maiores problemas não-resolvidos da física contemporânea. No fim dos anos de 1940, o astrônomo George Gamow aconselhou que a explosão inicial poderia ter deixado resquícios observáveis até hoje. Ele pensou que um universo tão compacto e quente teria emitido muita claridade. Com a expansão, a temperatura característica desta luminosidade teria abaixado.


Segundo cálculos fácil, hoje ela talvez pudesse ser observada na radiação de microondas, com uma temperatura de cerca de 5 graus Kelvin. Em 1965, 2 engenheiros, Arno Penzias e Robert Wilson, procuravam a origem de um ruído eletromagnético que estava atrapalhando as radiopropagações de interesse para um sistema de telecomunicações. Descobriram que a radiação vinha de todas as direções pra quais apontassem sua antena.


  1. Acordo consciente do paciente e parentes em participar de todas as etapas da programação
  2. Integration Service: É possivel ativar e desativar opções dos IC´s intalados pela máquina
  3. Wi-Fi sem qualquer custo
  4. Quantos websites eu posso hospedar
  5. 2x disco de 1TB 6G SATA 7.2K LFF, Não Hot Plug
  6. 12 de Janeiro de 2017 às 23:Onze

Mediram a temperatura dessa radiação; eles encontraram um valor para a temperatura não muito diferente do previsto, de 2,7 graus Kelvin (próximo ao zero absoluto). Pela ciência, quando se faz uma antevisão específica baseada numa hipótese, e essa previsão é confirmada, a suposição em charada sai fortalecida. Foi o que ocorreu com o episódio da radiação cósmica de fundo. Ponto pra teoria do Big Bang, que passou a ter supremacia absoluta sobre o assunto tua suposição rival, a hipótese do estado estacionário, segundo a qual o mundo é o que sempre foi.


No entanto essa não foi a única confirmação da suposição. O Big Bang assim como prevê que o item hélio se formou nos primeiros 3 minutos depois da explosão. Que por volta de um quarto da matéria do mundo se formou desse componente, e 3 quartos ante maneira de hidrogênio. Mesmo com as evidências observacionais clique em meio a próxima do documento favor do Big Bang, por bastante tempo se discutiu a viabilidade dessa hipótese.


Numerosos dificuldades teóricos dificultavam uma descrição deve das observações, até que, em 1982, o físico americano Alan Guth propôs uma solução que, de começo, pareceu insólita para muitos: a suposição do Big Bang inflacionário. Por essa idéia, o universo teria passado por uma fase de expansão extraordinária. Quando a idade do mundo era de um trilionésimo de trilionésimo de trilionésimo de segundo (sic), o universo expandiu-se subitamente de um fator gigantesco (esse fator é o número 1 seguido de 50 zeros!).


Com este paradigma, alguns problemas teóricos desapareceram. Naturalmente, uma proposta tão insólita careceria de evidências lastreadas na realidade. Estas não tardaram a mostrar-se. Um outro território envolvente que eu amo e cita-se sobre o mesmo tema nesse website é o website clique Em meio a próxima Do documento. Talvez você goste de ler mais sobre nele. A inflação propõe que as galáxias teriam sido desenvolvidas a partir de sementes geradas no tempo inflacionário. Flutuações quânticas correspondentes ao Princípio da Hesitação de Heisenberg, amplificadas pelo fator da inflação, teriam dado origem às galáxias. Essa idéia seria testável, uma vez que prevê a vida de pequenas flutuações na temperatura da radiação cósmica de fundo.


Muito se pesquisou a esse respeito até que, em 1992, o satélite Cobe mandou não apenas que essas flutuações existem, entretanto que elas se comportam exatamente segundo o previsto na suposição inflacionária. O que teria causado a inflação? Imagina-se que poderia ter ocorrido pelo que se chama de transição de fase. Como por exemplo, a transformação da água em gelo (alteração líquido-sólido) é uma alteração de fase que libera energia latente da água. Da mesma forma, uma alteração de fase no Big Bang teria liberado energia latente, causador da expansão súbita do mundo.



Add comment