Reader Comments

Projetos Exclusivos X Sistema Online Personalizado

"João João Miguel" (2018-04-22)

 |  Post Reply

Os recursos captados na venda das cotas de um fundo imobiliário poderão ser utilizados para a aquisição de imóveis rurais ou urbanos, construídos ou em construção, destinados a fins comerciais ou residenciais, bem como para a aquisição de títulos e valores mobiliários ligados ao setor imobiliário, tais como cotas de outros FIIs, Letra de Crédito Imobiliário (LCI), Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI), ações de companhias do setor imobiliário etc. Todo FII possui um regulamento que, dentre outras disposições, determina a política de investimentos do fundo. A política pode ser específica e estabelecer, por exemplo, que FII invista apenas em imóveis prontos destinados ao aluguel de salas comerciais, ou ser genérica e permitir ao fundo adquirir imóveis prontos em geral ou em construção, os quais poderão ser alugados ou vendidos. Com a aquisição dos imóveis, fundo obterá renda com sua locação, venda ou arrendamento.

imobiliárias curitiba- É semelhante ao depósito caução, mas envolve uma seguradora ou instituição financeira. inquilino deve adquirir um título, que funciona como uma poupança - a diferença é que está atrelado a uma locação. valor não é fixo, como no depósito caução, e pode ser negociado entre locador e locatário. Algumas regras são as mesmas: ninguém pode mexer nesse dinheiro, enquanto contrato estiver vigente. Ao final da locação, se sobrar dinheiro e inquilino não tiver qualquer atraso com aluguel, essa quantia volta para seu bolso. Caso haja pendências, esse valor deve ser usado para cobri-las. Se faltar, inquilino deve repor valor integralmente ao final do contrato.

Art.81. As alíquotas do Imposto Predial Territorial Urbano - Imposto Predial e Territorial Urbano, incidentes sobre os terrenos, serão progressivas na forma definida pela Legislação Tributária Municipal, a fim de assegurar a função social da propriedade.

É preciso experiência e muito conhecimento para lidar com todos os detalhes que compõem as transações imobiliárias. Apesar de existirem muitos que são ruins, também existem muitos que são bons, por isso cabe a cada um de nós a escolha do consultor imobiliário, ninguém é obrigado a ficar com um corretor despreparado. Busque os melhores.

Nem sempre cliente e vendedor saberão quais os documentos corretos na hora de uma transação imobiliária ocorrer efetivamente. Como corretor já vive essa rotina, é mais fácil que ele domine essa etapa, até porque se não fizer corre risco de não receber pagamento pelo seu trabalho.

A especulação imobiliária como entrave à função social da propriedade urbana. Conforme começamos a dizer, hoje já é garantido por lei que a imobiliária que omitir informações ao cliente poderá ser punida legalmente por isso. Portanto, aquela imagem de descrédito que alguns compradores ainda têm em relação a Imobiliárias em Curitiba e corretores está fadada a ser superada — e, cá entre nós, maus profissionais existem em qualquer área.

imobiliárias curitibaComprar um imóvel financiado é mais complexo do que escolher a casa ou apartamento , proceder com financiamento imobiliário, assinar contrato e fazer os pagamentos. No entanto, uma imobiliária sabe como está a temperatura" do setor de imóveis, em que tipo de moradia é melhor investir, como está a valorização das residências em determinada região etc. Portanto, comprador terá um investimento bem direcionado que dará lucros em vez de perdas.

Além desses argumentos sugeridos por, as empresas tem que se concientizar que com mercado em decadência é de suma importancia uma ajuda de custo aos corretores, pois sem dinheiro não há plano que dê certo, falo isso porque tbm sou um corretor. maior incentivo não está sómente na motivação, e sim no bolso do colaborador, pois sei muito bem que é um homem ficar 10 a 12 horas diárias um plantão dias a fio e sair sem um tostão.As empresas precisam por a mão no bolso, só assim conseguirão manter um quadro de corretores.

corretor de imóveis tem os olhos treinados de um vendedor e sabe quando a proposta é real ou quando negócio não será fechado. Se você tentar vender um apartamento ou flat sozinho vai receber muitas ligações, fazer muitas visitas para mostrar espaço e na maioria das vezes não vai dar em nada. Um corretor já possui um repertório e sabe avaliar uma proposta real ou apenas uma vontade de especular ambiente. Sem contar que corretor trabalha para mostrar ambiente, você pode não ter tempo para isso e vai perder tardes e manhãs de trabalho apenas mostrando produto a pessoas que nada querem.

A Constituição Federal de 1988 somente inclui à moradia como direito social através da Emenda Constitucional de n°26, de 14.02.2000, onde assegura tal condição, considerando que todos têm direito a um lugar adequado para viver. Isto se reflete diretamente ao princípio da dignidade da pessoa humana, ressaltando que a moradia é elemento primordial de uma vida urbana, pois este é a janela do indivíduo para a coletividade. Assim, a todos deve ser garantido um lugar seguro, confortável, dotado de condições sanitárias adequadas que promova condições mínimas de saúde, lazer e conforto.

Add comment