Reader Comments

Como Escolher Uma Mala De Viagem

"Maria Lorena" (2018-04-22)

 |  Post Reply

mala de viagem médiaA The Bag House em Nova York é uma loja menor, com uma unidade apenas, mas ainda excelente para comprar malas. Ela está localizada na Broadway, perto de diversos metrôs e em um local bem famoso. Lá você encontra mochilas de marca por 50 dólares, por exemplo. Eles revendem Kipling, Jansport, The North Face, Ogio e muitas outras. Na parte de promoções, que fica geralmente no fundo da loja, você encontra carteiras de qualidade por 13 dólares. Além das mochilas e malas de viagem, eles também vendem acessórios como cadeados, pochetes, necessáries e outros.

Para uma primeira compra, porém, sugerimos que você efetivamente vá até uma loja para ver modelo com os próprios olhos, analisar as funcionalidades, a qualidade do material e todos os detalhes possíveis antes de fazer investimento. Essa é a melhor forma de avaliar se custo-benefício compensa.

Preparar a bagagem para viajar fica mais difícil quando você não se sabe exatamente qual tamanho e modelo de apetrecho levar. Bolsa de mão, de rodinhas, ou será que uma mochila sozinha dá conta de tudo? Se você também passa por esse tipo de indecisão, algumas dicas para comprar malas de viagem ajudam a evitar dores de cabeça antes de pegar a estrada - ou avião.

As malas de tecido são menos duras e por isso, menos pesadas, por serem produzidas em poliéster e nylon. Resistem melhor aos choques e têm a vantagem de se poderem encaixar em qualquer local. Costumam ser mais baratas, mas desgastam-se mais facilmente. É importante ter em atenção tecido, que deve ser bastante resistente, lavável e, idealmente, à prova de água.

A loja Modarte também vende malas da marca Samsonite, e ela está presente em vários lugares como no Centro Comercial Vasco da Gama e no Cascaishopping, em Cascais. Uma marca muito boa de malas é a Delsey, loja francesa e que está espalhada por vários países do mundo. Em Lisboa há malas dessa marca em lojas como: Carlos Martins (Rua da Conceição 65,), ML Bolsas (Av. Eng. Duarte Pacheco, 32) e na Litchon Colombo ( centro comercial Colombo ).

9.3 Ao aceitar as presentes condições Usuário Vendedor declara que as vendas realizadas por meio do Site não se constituem em atividade habitual ou em volume que caracterize intuito comercial, não sendo, portanto, operações de circulação de mercadoria, razão pela qual produto vendido não está sujeito à tributação, sendo Usuário Vendedor único responsável por eventuais penalidades ou danos decorrentes de informações inverídicas.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. A menos que esteja viajando para exterior, só leve remédios pasta para executivos que você tome regularmente. Você provavelmente está viajando para uma cidade com farmácia. Não faz menor sentido viajar com analgésico, antitérmico, remédio para dor no ouvido, queimadura (e muitos outros que você pode pensar em incluir) se você não costuma tomá-los. Se precisar, compre um analgésico por lá. Mala não é coração de mãe. Lembre-se que a sua mala passa por raio-x e scanners e que se você estiver fazendo uma viagem internacional todos os itens lá dentro podem ser questionados. Não queremos passar por contrabandistas.

É cada vez mais comum encontrar pessoas que tem certeza de que um bom cadeado não ajuda muito, pois não é nada difícil quebrar um cadeado de mala, ou simplesmente rasgar a mala. Em certa medida, isso é bem verdade: é difícil impedir um furto com um pequeno cadeado. Por outro lado, um furto dificultado é um furto desencorajado, e não há dúvidas de que ladrões de malas" preferem trabalho mais fácil, geralmente aproveitando-se das bagagens que não tem a proteção.

Olá, amigas e amigos! 1) Tanto para viagens de avião quanto de carro, invista em malas de rodinhas 360 graus. Eu sei, elas são mais caras. Mas são muito mais práticas para arrastar, especialmente quando uma de suas mãos precisa ficar livre para segurar aos mãos de uma criança ou bebê no colo.

Água limpa, saneamento adequado são, também, necessidades básicas de consumo. Essas necessidades estão disponíveis para as populações mais ricas, embora que se observe que a situação em relação aos pobres tem melhorado. "Em 2000; 1,1 bilhões de pessoas não tinha acesso à água potável" ( Estado do Mundo, 2004, p. 9.) e duas em cada cinco pessoas ainda não que levar nas malas dispunham de instalações sanitárias adequadas.

- 4 ou 2 rodas: Brasileiro gosta de 4 rodas, fato! Mas e na hora de carregar a mala em uma rua de paralelepípedo, por exemplo? Impossível carregar sobre duas rodas! Temos várias marcas que classificam carregar sob 2 rodas uma mala de 4 rodas como mau uso, pois pode danificar carrinho e a estrutura da mala.

Tá indo viajar e ainda não sabe qual a mala ideal para levar? Outro ponto importante é a praticidade que você vai ter em carregar a mala de viagem. Se os itens forem leves, uma mala de alças pode ser uma boa opção. Porém, se você pretende levar muitos quilos consigo durante a viagem a opção com rodinhas é a ideal.

Add comment