Reader Comments

Como Escolher A Mala Ideal

"Maria Maria Clara" (2018-04-22)

 |  Post Reply

tirar manche jeans bolsa de couroPreparado para fazer a viagem dos sonhos? Seja por mar, ar ou terra, uma mala de viagem deve ser de qualidade e armazenar suas roupas e pertences com segurança - e para que a mala de viagem masculina possa tornar passeio agradável e tranquilo, é ideal escolher tipo certo. Por isso, tenha em mente tipo de viagem que será feita - pois ela determina tipo da mala de viagem masculina.

ideal mesmo seria investir em um kit com três tamanhos básicos (pequeno, médio e grande). Mas, se for necessário escolher apenas um, a opção mais adequada é a do meio Isso porque uma bagagem grande pode não caber no porta-malas de um carro ou ter que ser despachada no aeroporto, enquanto a menor corre risco de não ter espaço para tudo que você precisa.

primeiro passo para fazer as malas para uma viagem de negócios é checar a previsão do tempo. Isso permite escolher as peças e tecidos adequados. Ainda que a maioria dos panos possa ser usado em qualquer tipo de clima, desde que com casaco certo, linho, por exemplo, é exclusivo para as altas temperaturas, enquanto cashmere é aconselhado para dias muito frios.

Para quem viajou para fazer compras, para retorno seguem mais algumas dicas; Retire todos os produtos comprados das embalagens colocando no fundo da mala as mesmas desmontadas. Os líquidos, como garrafas de vinho, podem ser envolvidos em fraldas descartáveis, caso ocorra quebra e vazamento, não sujará os demais itens.

Em Manhattan existem lojas para todos os gostos e bolsos. De H&M , Forever 21 e Gap a Burberry, Bebe , Armani e Prada Na região da 5th Ave estão as lojas mais chiques e caras. É lá, pertinho do Central Park, que fica a loja da Apple , uma grande caixa de vidro", que às vezes tem fila para entrar. Se estiver podendo, aproveite para comprar seu Iphone, Ipad, Ipod, Iqualquer-coisa, por preços bem inferiores aos praticados no Brasil. Também é na 5th Ave que fica a joalheria Tiffany & Co. , eternizada pelo filme Bonequinha de Luxo", que tornou as coisas que vêm dentro da tal caixinha azul turquesa objetos de desejo das mulheres no mundo todo. Vale a pena dar uma volta por essas lojas, nem que seja para passear como se estivesse em uma exposição (é tipo a Champs Elysees de Nova York).

Eu prefiro os modelos rígidos e com rodas 360°, mas tem gente que prefere os modelos de pano por serem um pouco mais leves e flexíveis. que acho essencial é conjunto de rodas 360°. Facilita muito a vida, principalmente em viagens independentes e com bastante uso do transporte público. Fica muito mas fácil empurrar a mala.

Guarde as roupas sujas que não serão lavadas durante a viagem, dobradas em sacos plásticos e coloque novamente na mala. Lembre-se que que faz a gente precisar sentar na mala para conseguir fechar zíper é sair jogando tudo aleatoriamente dentro dela. Ao manter a organização conseguimos poupar um espacinho (que pode ser utilizado para levar souvenirs :D) e fechar a mala sem estressse ou desespero.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. A menos que esteja viajando para exterior, só leve remédios que você tome regularmente. Você provavelmente está viajando para uma cidade com farmácia. Não faz menor sentido viajar com analgésico, antitérmico, remédio para dor no ouvido, queimadura (e muitos outros que você pode pensar em incluir) se você não costuma tomá-los. Se precisar, compre um analgésico por lá. Mala não é coração de mãe. Lembre-se que a sua mala passa por raio-x e scanners e que se você estiver fazendo uma viagem internacional todos os itens lá dentro podem ser questionados. Não queremos passar por contrabandistas.

A The Bag House em Nova York é uma loja menor, com uma unidade apenas, mas ainda excelente para comprar malas. Ela está localizada na Broadway, perto de diversos metrôs e em um local bem famoso. Lá você encontra mochilas de marca por 50 dólares, por exemplo. Eles revendem Kipling, Jansport, The North Face, Ogio e muitas outras. Na parte de promoções, que fica geralmente no fundo da loja, você encontra carteiras de qualidade por 13 dólares. Além das mochilas e malas de viagem, eles também vendem acessórios como cadeados, pochetes, necessáries e outros.

tirar manche jeans bolsa de couroTá indo viajar e ainda não sabe qual a mala ideal para levar? Limpe todas as partes que não são de couro com pano e sabão, incluindo a alça de metal, as fechaduras e as rodas. Para limpar as rodas de forma mais eficaz, gire-as contra pano até que ele saia limpo. Coloque pano dentro da roda e, se possível, limpe essa área também. Termine esse procedimento limpando todas as superfícies que não são de couro com um pano limpo e úmido.

Vamos falar sobre guia tamanho malas de viagem? São vários modelos, tamanhos, materiais e fica sempre aquela dúvida sobre qual é a melhor. Você pode até fazer uma troca de casa, mas suas roupas e objetos pessoais também fazem parte da viagem e seguem junto. Há quem viaje com muito e tem que seja minimalista: é só separar a roupa e pegar avião. Seja qual for seu perfil, uma mala é sempre um artigo de primeira necessidade na hora de fechar a casa e colocar pé na estrada. Neste post, a BeLocal dá 7 dicas para você escolher a melhor mala para sua viagem de acordo com seu perfil.

Add comment