Reader Comments

1ºAbrigo Imobiliária

"João Samuel" (2018-04-19)

 |  Post Reply

Caso você já tenha consolidado a decisão de comprar um apartamento , uma casa ou um imóvel comercial, é importante avaliar todos os aspectos que envolvem a assinatura de um contrato. Todos sabem que a propaganda é a alma do negócio" e corretor se encarrega justamente de anunciar a venda do seu bem nos diversos tipos de mídia, assim as chances de vender seu imóvel aumentam e tempo de espera pela concretização do negócio diminui. Além dos meios de comunicação corretor também é responsável por colocar faixas no local, que também é um excelente meio de divulgação.

imobiliária curitibaNa cidade de Curitiba, diversos são os investimentos públicos no âmbito da construção que acabam afetando positivamente mercado residencial. Com as obras da Linha Verde 7 ", de que se fez uso dos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e cuja previsão de término é 2013 e ainda a realização do metrô curitibano, obra que custará 2,33 bilhões de reais com entrega da primeira etapa em 2016 e que ligará a cidade de sul a norte, estar-se-á atendendo a muitas das amenidades urbanas das mais diversas regiões da cidade de Curitiba, valorizando por todo trecho de alcance destes investimentos os imóveis destas regiões e bem-estar das pessoas que nelas vivem.

Para que uma imobiliária seja sucesso de vendas e consiga excelentes oportunidades de negócio, é necessário um elemento essencial: apoio de bons corretores. Tem muitas vantagens em deixar uma imobiliaria administrar seu imóvel dêsde que seja séria no caso pesquise,a imobiliaria tem por obrigação e através de contrato contigo e com inquilino em receber e pagar valor de aluguel em dia,entregar seu imóvel nas mesmams condições em que inquilino locou,isto através de uma vistoria de entrada e outra na saida,caso inquilino não pague e administradora tera que arcar com despezas juridicas e outras mais,alem de que inquilino pode não amanhecer no imóvel mais a imoliaria estara lá para que voce se for caso a acione na justiça caso a mesma não cumpra contrato,se for realmente uma imobiliaria seria,tera poquissimos problemas, que geralmente não acontece quando voce aluga diretamente ao inquilino,abraços e boa sorte.

4. Estado, as regiões autónomas e as autarquias locais definem as regras de ocupação, uso e transformação dos solos urbanos, designadamente através de instrumentos de planeamento, no quadro das leis respeitantes ao ordenamento do território e ao urbanismo, e procedem às expropriações dos solos que se revelem necessárias à satisfação de fins de utilidade pública urbanística.

Conclui-se que, quanto à propriedade, resta demostrado não como algo estático e sólido, mas antes sua dinamicidade, que marca sua diferente aplicabilidade de acordo com sistema jurídico que acolhe. E, hoje, mostrando a internalização da função social como elemento legitimador do seu exercício, revela-se caráter humanizador e coletivo de um direito até outrora eminentemente patrimonial e particular.

A Constituição Federal de 1988 somente inclui à moradia como direito social através da Emenda Constitucional de n°26, de 14.02.2000, onde assegura tal condição, considerando que todos têm direito a um lugar adequado para viver. Isto se reflete diretamente ao princípio da dignidade da pessoa humana, ressaltando que a moradia é elemento primordial de uma vida urbana, pois este é a janela do indivíduo para a coletividade. Assim, a todos deve ser garantido um lugar seguro, confortável, dotado de condições sanitárias adequadas que promova condições mínimas de saúde, lazer e conforto.

Em Curitiba, a indústria de construção é também um importante setor empregatício. Segundo os dados do IPARDES (2012), a construção civil contou com um total de 41 mil empregados com carteira assinada em 2010, 5% do total de empregados formais da capital paranaense. Se projetados os números de empregados formais no setor, com base na taxa média de crescimento da última década, é de se esperar mais de 3.000 novos trabalhadores com carteira assinada a cada novo ano. Atualmente, na cidade, fazem-se até mesmo feiras com divulgação de vagas e contratação imediata de novos trabalhadores no setor da construção.

imobiliária curitibaPara banco, ela é uma garantia para caso de inadimplência do comprador, ou seja, ele pode tomar bem e colocar em leilã, evitando maiores prejuízos para a instituiçã financeira. Já para comprador do imóvel, ela garante que imóvel que ele está adquirindo está em perfeito estado para ser habitado.

Fechada a escolha do locatário, é uma vistoria bem feita que assegura as condições do imóvel na devolução. Detalhes das condições do imóvel, como pintura, vidros, eletrodomésticos e móveis deixados, devem ser descritas detalhadamente, anexadas ao contrato e conservadas desse modo até inquilino entregar imóvel.

VILELA (2007) afirma que Imobiliárias em Curitiba áreas urbanizadas, vento pode mudar sua direção e velocidade rapidamente devido a alguns fatores tais como, a conformação da topografia, a distribuição das áreas verdes, a orientação das ruas e altura dos edifícios. Geralmente, a maior rugosidade do tecido urbano provoca a diminuição de sua velocidade e a ocorrência de efeitos aerodinâmicos específicos em determinadas áreas (efeito pilotis, Venturi, de canto, etc). Como conseqüência, as trocas térmicas por convecção ficam prejudicadas, favorecendo acúmulo de calor em determinadas áreas do recinto urbano, resultando no efeito da ilha de calor (COSTA, 1982; FROTA; SCHIFFER, 2003; JOHANSSON, 2006 apud VILELA, 2007).

Add comment