Reader Comments

A Era Da Nova Contabilidade

"Paulo Theo" (2018-04-22)

 |  Post Reply

216º Acompanhamento da Regularidade Fiscal; além de outros mais. Para continuar em dia com a legislação e impedir passivos trabalhistas, oferecemos a Assessoria Trabalhista e Previdenciária. Os serviços incluem: Gestão de DP, Rotinas de Admissão, Demissão, Privilégios e folha de pagamento sistema de Pagamento, Recolhimento das Contribuições Sociais, além de outros mais. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. ] Os gestores atuais procuram formas de enxergar para o futuro, pois é nele onde as corporações viverão. Outra vertente, da como data do surgimento da Controladoria a idade medieval, onde o governo Inglês da data necessitava de um controle mais efetivo de tuas contas, o que se estendeu depois pros Estados unidos. Os títulos de "controller’’ como o de tesoureiro, tiveram tua origem no governo, pela Inglaterra. No século XV o título foi usado em inmensuráveis cargos da ‘English Royal Household’, como comptroller das contas na repartição ‘Lord Chamberlain’’. O "Continental Congress" nomeou um comptroller em 1778; o Departamento de Tesouraria estabeleceu a atividade de comptroller em 1789; a atividade foi sendo estendida pras agências e repartições federais, estaduais e municipais. O título e atividade do comptroller foram estendidos para empresas de negócio de lado a lado das estradas de ferro, nos EUA.

sistema contábil para escritório de contabilidadeA partir daí, o controle interno passou a ser mais valorizado e consequentemente mais desempenhado pelas empresas. Em 1987 a Comissão Nacional sobre isto Elaboração e Apresentação de relatórios financeiros, reenfatizou a importância dos controles internos pra diminuição da emissão de relatórios fraudulentos. Pra aplicação do controle interno em uma população empresária se faz primordial um manual de controle interno. Os relatórios emitidos e seu destino e objetivo. O Orçamento Apoio Zero é o conceito de orçamento mais avançado de planejamento orçamentário com questão em redução de custos e exclusão de desperdícios. Foca no planejamento antecipado pra discernir as atividades e tarefas absolutamente indispensáveis ao funcionamento da organização, ao mesmo tempo que identifica as atividades, tarefas e processos que conseguem ser reduzidas ou eliminadas. Esse paradigma orçamentário caracteriza-se como um sistema de redução contínua de custos e exclusão de desperdícios, dentro de uma abordagem de planejamento.

Será mais um recomeço. É Mestre em Administração de Organizações e Doutor em Controladoria e Contabilidade pela FEA/USP. Livre Docente pelo Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA/USP é Pós-Doutorado na University of Illinois, UIUC, Estado Unidos, e também ter Curso em "Colloquium on Participant-Centered Learning",na Harvard Business School, HBS, EUA. Foi executivo financeiro em numerosas corporações por mais de 14 anos, incluindo atuação como diretor financeiro de empresa multinacional, por por volta de 5 anos. Muitos gerentes querem que o contador ofereça informações sobre isso uma decisão, mesmo que a decisão final a todo o momento pertença ao executivo operacional. Um contador gerencial tem que ser elemento com formação bastante ampla. São aqueles que utilizam as informações fornecidas pelos demonstrativos contábeis mais não exercem parcela da empresa. Podem-se apontar como exemplos os bancos, fornecedores, compradores e principalmente os investidores quando for uma empresa que possua ações na bolsa de valores. Na contabilidade gerencial, uma projeção de fluxo de caixa demonstra todos os pagamentos (direto) e recebimentos esperados em um instituído período de tempo. O corrente de caixa é uma ótima ferramenta pra colaborar o administrador de instituída corporação nas tomadas de decisões. É atraves desse mapeamento que os custos fixos e variáveis ficam evidentes, permitindo-se assim um controle efetivo sobre o assunto estabelecidas questões empresariais.

SILVA, Christian Luiz da. Gestão estratégica de custos: o custo meta pela cadeia de valor. Em pauta: Rev. FAE, Curitiba. WERNKE, Rodney. Gestão de custos: uma abordagem prática. Pra assegurar a legitimidade do teu voto, temos que que você informe um endereço de e-mail válido. Teu voto foi confirmado com sucesso. A implementação das normas da série ISO 14000 acarretou pela redução do impacto causado pelos processos produtivos na natureza por intermédio de ações constantes de monitoramento ambiental. Para a conquista e manutenção do certificado ISO 14001 são necessários investimentos primordiais em equipamentos, mão-de-obra especializada, consultorias, dentre outros; que necessitam ser alvo de intenso controle financeiro com intenção de otimizar a utilização dos recursos empregados. Uma das formas encontradas para atender esse propósito foi o exercício da contabilidade no Sistema de Gestão Ambiental. Sabe-se que a Contabilidade Ambiental detém potencial pra cooperar os gestores nessa tarefa. Basicamente ela pode ser usada para mostrar a responsabilidade ambiental da empresa, por meio da utilização dos relatórios contábeis onde deverão ser evidenciados, de modo transparente e fidedigna, os gastos com o controle ambiental.

Add comment