Reader Comments

Orientações Médicas E O Remédio Lactaid

"Maria Heloísa" (2018-04-23)

 |  Post Reply

Mas, se quisermos obedecer às leis naturais, deveríamos parar de tomar leite desse jeito que nascem os dentes. A esta altura, o leite, mesmo humano, deixa de ser um alimento completo. É o que ocorre com os excessivo mamíferos, que mudam tua dieta logo que nascem os dentes. Os seres humanos são os únicos animais que continuam a se alimentar de leite - definitivamente de outros animais - durante toda a vida. Os adeptos da alimentação natural com apoio macrobiótica salientam que o leite de cada mamífero é adequado pra cada espécie.

lactaseProdutos lácteos sem lactose ou com nanico teor de lactose estão acessíveis nos supermercados, são parelhos aos de leite normal, entretanto foi adicionada a enzima lactase. O leite sem lactose permanece fresco por o mesmo tempo ou um pouco mais se é ultra pasteurizado. O leite sem lactose poderá ter um amo pouco mais açucarado do que o normal. Ele não é recomendado a pessoas que tenham hipersensibilidade a vitamina B1, vitamina B6, vitamina B12, amidoglicolato de sódio, dióxido de silício, sacarose, talco, lactose, além de outros mais. Pacientes que sofram de mal de Parkinson e que façam uso de medicamentos que contenham levodopa. Crianças bem como não precisam tomar. Pacientes que são acomeditos da doença ocular "Atrofia Óptica Hereditária de Leber" não conseguem também tomar. Pacientes com intolerância a frutose ou galactose, ou deficiência de lactase de Lapp entre outros. Pela maioria das pessoas, a atividade da enzima lactase corta depois do desmame, o que as torna menos tolerante à lactose com o ir dos anos. A prevalência e a idade de manifestação da intolerância à lactose variam, consideravelmente, conforme o grupo étnico. Vale recordar que a intolerância é diferenciado da alergia. Por este último caso, as reações do organismo podem ser mais graves e o limite de ingestão não tem como ser estabelecido.

A lactose é um dissacarídeo que é, uma substância resultante da união de duas moléculas de açúcares descomplicado (monossacarídeos), que no caso de lactose são a glicose ea galactose. Para ser absorvido, é necessário quebrar a lactose em seus dois componentes básicos. Esta ruptura é fornecido por uma enzima chamada lactase, que está presente no revestimento interno (o epitélio da mucosa) do intestino delgado. O que é intolerância à lactose? Lactose é o açúcar presente no leite. Necessitamos da enzima lactase para quebrar esse açúcar e por volta de 80% da população brasileira retém um grau de intolerância à lactose. Conforme vamos envelhecendo, essa enzima pra de ser produzida e consequentemente a lactose deixa de ser quebrada. Quando isso ocorre, as bactérias fermentam essa lactose que não foi absorvida causando desconfortos gástricos e produzindo substâncias tóxicas para o nosso corpo.

Nossa genética impõe qual será o nosso biotipo - se faremos o tipo mais esguio ou mais cheinho - e já nascemos com uma quantidade estabelecida de células de gordura. Se consumirmos mais alimentos do que o primordial, e com isto ingerirmos mais quantidade do que aquela para o qual fomos "programados", aumentamos o número de células de gordura e engordamos. Mesmo que cerca de 8% da população mundial tenha olhos azuis, a mutação que deu origem a ela é incrivelmente recente na história da nossa espécie. Ainda que todos os humanos tivessem olhos castanhos, pesquisadores conseguiram apontar a mutação que levou à coloração azul. Os especialistas conseguiram rastrear essa variante genética e notaram que ela aconteceu entre 6.000 e dez.000 anos atrás. A primeira pessoa de olhos azuis provavelmente morou na Europa, por causa de um esqueleto de 7 1 mil anos localizado na Espanha tinha essas características. Esse é um incrível exemplo da melhoria dos seres humanos. Não nascemos para ingerir e tolerar leite proveniente de algumas espécies, todavia este costume, tão comum em muitas sociedades ocidentais, mostra a mutação que sofremos. Há cerca de 10 1 mil anos, quando os europeus começaram a domesticar animais como vacas, uma mutação no gene MCM6 possibilitou que novas pessoas continuassem produzindo a enzima lactase, permitindo-lhes consumir leite. Próximo com olhos azuis e tolerância à lactose, esta é uma das mutações genéticas mais conhecidas.

Dr. Paulo, o checape Vegatest bem como podes ser recomendado pra casos de "intolerância alimentar", especificamente, e não alergia? No meu caso em característico, tive colite diagnosticada por colono, e tenho procurado hoje novas possibilidades. O Vegatest identifica em tal grau alergias quanto intolerâncias alimentares. Adoraria de lhe fazer algumas dúvidas e ficarei agradeço se puder me responder. Se uma pessoa tem defeito com histamina, ela teria de impedir todo alimento que liberam esta substância, tendo como exemplo, deixar de ingerir tomate, chocolate, etc? Prontamente faz quase uma hora que você finalizou de saborear o teu sorvete ou queijo prediletos. Sente um peso no estômago e mal-estar; ademais, você tem gases. Outra vez pesquisa alívio tomando um remédio que começou a levar consigo. Sem demora você chegou num ponto em que se pergunta: Por que o meu estômago é tão sensível?

Add comment