Reader Comments

Tempo Melhor De Creatina

"Claudia" (2018-04-25)

 |  Post Reply

colastrina funciona

O período melhor é relativamente curto, muitos estudos sugerem que a melhor resposta a Creatina acontece entre a primeira e a segunda semana, com um acrescento significativo de desempenho e músculo magra. As pesquisas são muito limitadas ao falar de ciclos longos, contudo os efeitos anabólicos da creatina parecem eliminar drasticamente com o término do período de carregamento.


Desta forma seria curioso seguir com a fase de carregamento por uma tempo um tanto superior, colastrina onde comprar mantendo desta maneira os efeitos anabólicos. Também é muito interessante parar o período por um tempo maior devido a um período mais longo pela fase de carregamento. Duração de algumas semanas. Formato de pirâmide ao invés uma fase de carregamento e outra de manutenção . Uma dose ainda superior para as pessoas que come pouca carne vermelha, ou para quem é vegetariano.


Um treinamento de alta intensidade para desfrutar todo o ATP-CP e o glicogênio intramuscular. Treinamento com ênfase também na fase negativa do exercício pra incitar a fusão das células satélite. Suplementação pós-treino com o famoso shake de carboidrato-proteína e se possível glutamina para reduzir de forma acelerada os níveis de cortisol. Utilizar o carregamento de carboidratos (carb-loading) na última semana do momento de Creatina com finalidade de otimizar ainda mais os efeitos da suplementação. O passo vai ser curto, apenas 4 semanas de duração.


Vai funcionar no modelo pirâmide e vai requisitar a suplementação com Glutamina (estamos preparando um post só a respeito ela). Vamos mudar a alimentação com questão em hipertrofia nas 3 primeiras semana e pela última vamos fazer um super-carregamento de carboidratos. Se você chegou até neste local é por causa de se interessou a respeito do que escrevi nessa postagem, correto? Pra saber mais infos sobre o assunto, recomendo um dos melhores blogs a respeito esse tema trata-se da fonte principal no cenário, veja aqui Colastrina PreçO. Caso precise poderá entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais. Modelo: um sujeito que pesa 90kg e tem 12% de gordura corporal. A Glutamina será dividida em 3 doses: pré-treino, pós-treino e antes de dormir. Isso eqüivale a sete,5g pré-treino, sete,5g pós-treino e 8g antes de dormir.


A Creatina será usada em formato pirâmide. A primeira semana será com 50% do valor total, a segunda com cem por cento, a terceira com 150% e enfim a última com 50 por cento. O consumo será de 75% pós-treino e 25 por cento antes de dormir. Use um prazeroso shake pós-treino pra maximizar os efeitos do estágio e baixar os níveis de cortisol. Continue uma bacana dieta durante o tempo (carboidratos de baixo e médio índice glicemico, proteínas e gorduras boas).



  1. 100% Pure Whey Protein - Probiótica (Análise Completa)

  2. Farelo de aveia

  3. Panturrilha: 4 séries - dez repetições

  4. A dieta de cutting é mais considerável que os aeróbicos

  5. três gotas de molho de pimenta vermelha

  6. Meninas são capazes de ter gordura no fígado

  7. Opção 2: 1 mexerica

  8. Salsinha, cebolinha e outros temperos a gosto



Utilize o carb-loading (exemplo abaixo) pela última semana pra maximizar os efeitos da Creatina. Beba muita água, o ideal é qualquer coisa cerca de 4 litros dia. Use um bom multivitaminico. Carb-Loading: é muito intrigante ao desfecho do momento fazer uma super-compensação de carboidratos. Funciona sendo assim, logo depois da terceira semana do tempo faça um estágio de 3 dias com baixa ingestão de carboidratos.


O objetivo neste local é esgotar as reservas de glicogênio muscular. Por este terceiro dia faça um treino full-body (com 1 exercício básico para cada grupo muscular e por volta de vinte reps por série) para esgotar todas as reservas de glicogênio nos músculos. Nesse período você deve acrescentar a ingestão de proteínas para evitar a quebra muscular (uma dieta com 200g de carbs e 200g de proteína passaria pra 325g de proteínas para 75g de carboidratos). Após esses 3 dias, logo após o treino pra esgotar glicogênio muscular, você vai fazer uma super-ingestão de carboidratos.



Add comment