Reader Comments

Bula Prednisona (Comprimido)

"Paulo Cauã" (2018-04-22)

 |  Post Reply

produto deve ser administrado com cautela a pacientes com histórico de doenças hemorrágicas, portadores de afecções do trato gastrintestinal superior e em pacientes sob tratamento com anticoagulantes e outros fármacos inibidores da agregação plaquetária. Pacientes em tratamento com substâncias de limitada tolerabilidade gástrica devem ser submetidos a rigoroso controle médico.

Informe ao seu médico sobre quaisquer problemas médicos que você esteja apresentando ou tenha apresentado, incluindo: alergias; distúrbios mentais; problemas no fígado, urinários, cardíacos ou hormonais (tiroide); convulsões; e glaucoma (doença caracterizada pelo aumento da pressão no olho, que provoca endurecimento do globo e determina uma compressão do nervo óptico tendo como efeito a diminuição da precisão visual).

• Devido ao seu efeito inibitório na fibroplasia, a prednisona pode mascarar os sinais de infecção ocasionando a disseminação do organismo infectante. Assim, todos os animais em tratamento devem ser observados quanto as evidências de infecções concomitantes, e nesse caso, devem ser mantidas sob controle pelo uso de antibióticos ou pela suspensão do uso deste medicamento.

A homogeneidade desse efeito anti-hipertensivo foi avaliada por Ambrosioni e colaboradores em um estudo com MAPA, no qual a administração de 10 ou 20 mg, em tomada única diária, promoveu redução efetiva e mantida da pressão arterial durante as 24 horas, sem a ocorrência de taquicardia reflexa (2).

Climatério é uma fase que ocorre na vida da mulher que passa de um período reprodutivo para não reprodutivo. Nesse intervalo ocorre a menopausa que é a ultima menstruação fisiológica feminina. Como forma de tratamento dos sintomas e até mesmo a prevenção são indicadas a mudança do estilo de vida como abandonar tabaco, álcool, iniciar praticas de exercícios e dietas saudáveis ou aderir à forma mais agressiva da TRH (LIVINALLI; LOPES, 2007). A progesterona é primeiro hormônio a diminuir quando a mulher entra no climatério, fato que acontece por volta dos 45 - 50 anos de idade (Figura 1) e como manifestação ocorre as conseqüências da menstruação, e já estrogênio vai diminuir cerca de 5 a 10 anos depois onde são relatados os principais sintomas como ondas de calor, suor e taquicardia (OLSZEWER; PEREIRA; FILHO, 2001).

Risperidona: cautela deve ser adotada e os riscos e benefícios desta combinação ou tratamento concomitante com furosemida ou com outros diuréticos potentes devem ser considerados antes da decisão de uso. Foi observado aumento de mortalidade em pacientes idosos com demência tratados com furosemida mais risperidona. Portanto, deve ser ponderado risco-benefício do tratamento concomitante com estas duas medicações. Não houve aumento de mortalidade em pacientes usando outros diuréticos associados à risperidona. Independentemente do tratamento, a desidratação foi um fator de risco para maior mortalidade e, portanto, deve ser evitada em pacientes idosos com demência (vide Quando não devo usar lasix?).

Pacientes idosos, desidratados, com insuficiência cardíaca congestiva (mau funcionamento do coração), cirrose hepática (substituição das células saudáveis do fígado por tecido fibroso sem função), síndrome nefrótica (doença dos rins com perda artigos de saúde proteínas pela urina), mau funcionamento dos rins, em tratamento com diuréticos (como hidroclorotiazida, espironolactona, furosemida), inibidores da ECA (como captopril, enalapril) e outros medicamentos para controlar a pressão arterial (como telmisartana, valsartana), ou com baixo volume sanguíneo após cirurgia de grande porte, têm risco de complicações renais com uso de meloxicam e devem ser monitorados no início do tratamento.

Ja tomei pantogar faz bastante tempo. Não gostei do resultado. Achei remedio muito caro, e me deu uns efeitos colaterais, por exemplo eu engordei muito( não tenho tedencia a engordar). Eu tomei pq meu cabelo estava caindo muito. Porem nao vi nenhum efeito de que ameniza-se apenas fato de ir engordando. Aqui em casa tem 3 mulhere( contando comigo!) e foi mesmo efeito de engordar, porém na minha mae e minha irma as unhas e os cabelos ficaram mais forte e a crescer também.

Alguns dos efeitos colaterais de Alginac 1000 podem incluir dor abdominal, náusea, vômito, diarreia, falta de apetite, vertigens, dor de cabeça, cansaço, insônia, alterações do sabor e reações e alergia na pele como vermelhidão, coceira e urticária na pele.

Medicamentos que inibem a enzima conversora da angiotensina (ECA): pacientes que estão recebendo diuréticos podem sofrer queda acentuada da pressão arterial e prejuízo da função dos rins, incluindo casos de insuficiência dos rins, especialmente quando um inibidor da enzima conversora de angiotensina (ECA) ou antagonista do receptor de angiotensina II, é administrado pela primeira vez ou tem sua dose aumentada pela primeira vez. Deve-se considerar interrupção da administração da furosemida temporariamente ou, no mínimo, reduzir a dose de furosemida por 3 dias antes de iniciar tratamento com, ou antes, de aumentar a dose de um inibidor da ECA ou antagonista do receptor de angiotensina II.

Add comment