Reader Comments

Saiba Como Viajar Com Crianças Em Voos Longos

"Maria Cecília" (2018-04-14)

 |  Post Reply

Verifica as dimensões das malas de cabine nas companhias aéreas que viajas com mais frequência - verás que existem diversas restrições de tamanho e peso. Algumas companhias aéreas, tem as mesmas medidas, por exemplo: easyJet e British Airways permitem malas de cabine com 56 x 45 x 25cm, enquanto a Ryanair, Vueling e TAP partilham mesmo standard, 55 x 40 x 20cm.

tirar mancha bolsa de couroHá várias opções de lojas que vendem malas de viagem em Lisboa. Em quase todos os shoppings de Lisboa há algumas lojas que vendem esses produtos, além de carteiras, nécessaires e bolsas. No shopping Amoreiras fica a loja ''Leonor Henriques'', onde você encontra malas de viagem, cintos, bolsas, carteiras e pastas de marcas mundialmente conhecidas. Na loja de departamento El Corte Inglés é onde é mais comum as pessoas comprarem as malas, já que tem vários modelos, marcas e preços para todo tipo de gosto e orçamento. No supermercado Continente, também há uma grande variedade de malas de viagem e por preços muito bons.

Retire as nódoas da mala de camurça com um tira-nódoas para camurça. Quando secar, coloque a mala sobre uma panela de água a ferver, de modo que vapor atinja a zona da nódoa. Se algumas zonas ficarem lisas, esfregue-as com uma lixa fina; aplique um produto para limpar camurça e por fim escove.

que muita gente faz, é ir com uma mala grande para lá e voltar com duas. Isso tudo porque, geralmente, a segunda mala é reservada apenas para compras e presentes para as pessoas. Por conta disso, muitos turistas preferem comprar a mala em Las Vegas, pois além de ser mais barata, eles não ficam carregando duas malas até a volta da viagem. Confira antes tudo sobre peso e quantidade de malas em voos internacionais para não pagar taxa extra e ter problemas inesperados na hora da viagem.

Fuja das malas com apenas 2 rodas, que só correm para frente e para trás. Viajei com uma dessas para a Europa e passei maior perrengue , porque elas não são nada práticas de carregar! Caso já tenha uma dessas, venda (foi que eu fiz) ou use só para passeios em que não precise ficar levando a mala de um lado para outro.

Cada vez mais, as companhias aéreas definem as características sobre a mala de viagem de mão. Portanto, escolher este tipo de bagagem requer cuidado, de forma que seu embarque seja garantido e você possa curtir a sua viagem. Veja algumas informações preciosas que vão te ajudar a apostar na mala de viagem de mão ideal.

A maior desvantagem da mala de viagem está no seu formato de carregar. Não que seja ruim, mas as rodinhas de uma mala, por exemplo, foram pensadas para superfícies planas e somente isso. Carregar malas por escadas ou terrenos íngremes ou ainda acidentados torna-se um exercício um pouco mais puxado, e geralmente indesejado.

A primeira dica é bem simples: leve em conta tempo de duração do intercâmbio ao definir tamanho das malas de viagem. Isso porque quanto mais tempo intercambista passa em outro país, mais objetos pessoais, além de roupas, calçados e souvenirs, ele traz de volta.

Mas a coisa não pára aí. Veja. chatíssimo incômodo de limpar a cena do crime por parte do criminoso ainda se defronta com a viscosidade do sangue, que possui uma espécie de "cola" para ajudar a fechar golpes e restaurar tecidos dilacerados, e quanto mais passar tempo, mais forte se torna a fixação das partes juntadas pela cola do sangue. Isto traz a certeza para criminoso de que se ele quiser sair-se da situação com alguma chance de não ser descoberto, precisa agir não apenas rápido, mas com esforço e esmero na limpeza do sangue derramado (em pisos, tapetes, roupas, etc.), sem falar no cheiro que os peritos já sabem que dura pelo menos 24 horas, com auxílio de modernos detectores de aromas da ciência forense. Aí está quadro todo, bem claro, ao olhar.

tirar mancha bolsa de couroAgora que você já sabe tudo sobre onde comprar malas em Berlim, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo que você precisa saber sobre assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Falando em necessaire, não dá para montar mala de viagem sem elas, né? É fundamental ter aquela bolsinha de primeiros socorros que salvam a vida se alguém se machuca, uma dor de cabeça ou muscular, além de produtos de higiene e proteção da pele, sobretudo em temperaturas bruscas.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Quem vai pegar a estrada de carro, a recomendação é a mesma. Invista em malas pequenas, mas confecionadas com tecidos leves e maleáveis. Caso a pessoa resolva levar no carro a mala de mão, com algo frágil dentro, ideal é que a bagagem seja feita de materiais resistentes como lona ou couro.

Add comment