Reader Comments

Upgrade De Memória RAM Mac

"Rodrigo" (2018-04-23)

 |  Post Reply

visite o site

Quem tem um Mac sabe que a velocidade de leitura e processamento do mecanismo é um dos seus principais diferenciais. Mas, com o ir do tempo esta competência pode ser prejudicada por diferentes fatores, como o desgaste natural de peças internas e exercício de programas pesados que "roubam" o funcionamento do aparelho para si. Para não correr este risco, conte com o serviço de upgrade de memória RAM pra Mac da iGeek’s. A iGeek’s conta com técnicos especializados em tal atividade e que trabalham só com peças de procedência garantida. Você não necessita se preocupar. Ao decidir pelo upgrade de memória RAM para Mac você assim como pode optar pela modalidade "Delivery" com seguro pra retirada e devolução do teu aparelho da Apple no endereço que querer.


Neste instante foi mais fácil diferenciar um tablet de um laptop. Se chegou até por aqui é em razão de se interessou sobre o que escrevi neste artigo, certo? Para saber mais informações sobre isso, recomendo um dos melhores websites a respeito de este cenário trata-se da fonte principal no conteúdo, visualize aqui por favor. Caso precise pode entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais. Tablets eram retângulos pretos com telas sensíveis ao toque que rodavam Android ou iOS. Notebooks tinham teclado físico, tela sem sensibilidade, e rodavam Windows ou Mac OS. Hoje em dia essas diferenças sumiram e especificar um objeto como tablet ou laptop é cada vez mais difícil. Principalmente depois da estreia do Windows oito, o mercado foi inundado de aparelhos híbridos, que funcionam como laptop e tablet. Quase todos os híbridos do mercado usam o Windows 8, sistema que se sai melhor em modo notebook do que em tablet.


No caso do HP SlateBook x2, é o oposto. O aparelho utiliza o sistema Android, ótimo em tablets, no entanto nem ao menos em tão alto grau em modo notebook, como veremos a acompanhar. O design do artefato tem altos e baixos. O acabamento em plástico fosco não é tão sofisticado quanto o de modelos em metal, no entanto oferece um porte requintado ao aparelho, apesar de acumular impressões digitais com alguma facilidade. O teclado, levando em conta o tamanho compacto do artefato, tem teclas bem espaçadas e é confortável. A trava usada para inserir o tablet no teclado é firme e acessível de usar. Porém há também os pontos negativos.


O fone de ouvido, a título de exemplo, só poderá ser usado com o tablet destacado. Isto ocorre visto que a saída do fone fica na divisão do tablet que é encaixada no teclado. Desse jeito, no jeito notebook, não fornece pra utilizar o fone de ouvido. Outro defeito é que, como um laptop usual, a bateria do SlateBook x2 só podes ser carregada usando uma referência habitual de notebook.


  • Um Gravador de DVD Samsumg
  • 5° - Dell Inspiron 7000 quinze
  • Defina o tamanho que encontrar obrigatório dentro do recomendado
  • Bateria fraca e não removível
  • 85 artigos
  • Tela 15.6″ HD LED
  • Nota quatro.75
  • Entre R$ quatrocentos,00 e R$ 480,00

O artefato não tem porta microUSB, porém somente uma entrada proprietária, compatível somente com tua fonte. Desse jeito, mesmo que você vá usar apenas o tablet, terá de carregar a fonte trambolhuda pra qualquer recinto se quiser carregar a bateria. É uma desvantagem em ligação a tablets usuais, que conseguem ser carregados de modo mais prática apenas conectando um cabo a um desktop ou laptop com porta USB.


Também chama atenção a localização pouco comum dos botões liga/desliga e volume. Em um laptop habitual, eles geralmente ficam logo acima do teclado, para fácil acesso. Neste momento no SlateBook x2 eles ficam atrás da tela. Como todos os componentes de funcionamento ficam pela tela, porventura essa era a posição mais fácil pra incluir os botões, do ponto de vista da engenharia.


Todavia é diferente ter que por favor a mão atrás do laptop só pra acrescentar ou diminuir o volume. No jeito tablet a situação não evolução muito. Com o tablet pela vertical, o botão de volume fica no grande do aparelho, na porção traseira, localização pouco intuitiva. A posição dos botões fica mais natural apenas com o tablet pela horizontal. Nessa direção, os botões ficam naturalmente abaixo dos dedos. Esse é um ponto potente do SlateBook x2. O artefato tem o poderosíssimo processador NVidia Tegra 4 de quatro núcleos e 2 GB de RAM, mais do que suficiente pra rodar com folga qualquer aplicativo do Android.


O iG assim como testou o aparelho com uma pluralidade de jogos, incluindo alguns "pesados", como Dead Trigger e Raging Thunder. Todos rodaram muito ligeiro e sem engasgos. A ótima experiência de exercício assim como acontece no emprego habitual do aparelho. Mudanças entre apps e carregamento de aplicativos assim como acontecem de modo rápida. O aparelho vem com 12 GB livres pra exercício e tem duas entradas para cartões de memória (uma microSD no tablet e outra SD no teclado).


Quem compra um bem como ganha 50 GB de espaço no serviço online Box. Em resumo, espaço não é defeito. Com tecnologia IPS, a tela do SlateBook x2 tem excelente ângulo de visão. A resolução de 1.920 x 1.Duzentos é boa, mas está abaixo da de alguns tablets topo de linha, como o iPad Air e o Nexus 10. O mesmo vale para o brilho. Mas, no geral, a qualidade das imagens é boa.


No momento em que o aparelho saiu de fábrica no término do ano passado, alguns usuários reclamaram de um tom amarelado da tela. O problema foi corrigido a com uma atualização de software, que bem como atualiza o aparelho pra versão quatro.Três do Android. O SlateBook x2 roda a versão 4.Três do Android, com pouquíssimas transformações de interface. No modo tablet, a alternativa do Android é certamente acertada, em razão de o sistema é o mais popular entre os fabricantes de tablets e tem ótima pluralidade de aplicativos. Imediatamente no modo laptop há alguns incômodos.



Add comment