Reader Comments

Tapetes Compre Tapetes Online

"Pedro Arthur" (2018-03-23)

 |  Post Reply

Também devem ser considerados alguns aspectos práticos: as cores médias e escuras, os jaspeados e as texturas são muito úteis para esconder a sujeira em áreas de alto trânsito. Assim mesmo, a cor do tapete pode variar segundo a luminária utilizada no ambiente ou a penetração de luz solar no ambiente.

comprar tapeteOs tapetes que trazem estampas e cores mescladas são cada vez mais comuns na decoração. Mesmo com vários tons, tapete ainda ficou discreto, pois traz tons cinzas e tons pastéis. Além disso, a sala mistura muita madeira, inclusive no chão. Elementos modernos e clássicos ao mesmo tempo.

bege ainda é a cor queridinha para os amantes de uma sala clean e moderna. Mas para dar um toque de personalidade, é bom brincar com as texturas dos elementos. Como por exemplo, a madeira mais rugosa, estofado do sofá, voal das cortinas, laqueamento do aparador e a maciez do tapete. Utilizando essa técnica de texturas, projeto sai um pouco do tradicional e vai para um olhar mais profissional, deixando seu ambiente muito mais bonito.

Há ambiente que exige calor, suavidade e paixão nas escolhas. quarto pode tornar-se um espaço ainda mais fantástico e cheio de magia, se tiver um tapete. Debaixo da cama, é percorrendo a área envolvente, há um tapete que se assume e mostra a personalidade de quem nele dorme e descansa.

Um vendedor de tapetes oferecerá muitos conselhos e estes geralmente são confiáveis, mas não se sinta na obrigação de comprar somente porque ele desenrolou 30 tapetes para você ver. Escolher os tapetes para os diversos ambientes da casa não é uma tarefa fácil. Mas se você seguir algumas dicas nessa combinação, com certeza vai ter um espaço alegre, tranqüilo e acolhedor. Sem segredos. A lei da compensação deve ser usada. Sempre. Mas a principal ideia é deixar tapete como último detalhe a ser definido. Desta forma você pode analisar bem projeto e não cometer excessos. Pensando em tudo isso, separamos algumas dicas de como escolher tapete.

Cada cômodo da casa tem um fluxo de movimento diferente e, por isso, pede uma espessura de tapete diferente. Em espaços com alta circulação de pessoas, como as salas de estar e jantar, por exemplo, é mais indicado optar por tapetes de pelos mais baixos , que evitam que os móveis enrosquem no tapete ou até mesmo que as pessoas tropecem. Já nos quartos, conforto é a palavra-chave! Os tapetes mais felpudos são os mais indicados.

Você já foi em uma loja que vende tapetes? Por mais que os tapetes sejam colocados para uma função decorativa, suas possibilidades vão além. Servem também para aquecer e dar aconchego, esconder eventuais defeitos no chão do quarto, abafar ruídos e proteger chão de riscos. Pense na função que tapete terá em seu quarto antes de comprar com objetivo de usá-lo apenas como peça decorativa.

Em uma sala de estar, tapete arremata a decoração, delimita a área e dá aconchego e beleza ao espaço. Mas como escolher a peça sem correr risco de errar e estragar a composição? Parece difícil, mas não é: siga essas cinco dicas infalíveis e acerte as proporções, misture cores e estampas de forma harmoniosa e defina melhor formato para sua tapeçaria.

Opa, nem dá pra acreditar, mas tô finalmente terminando projeto da sala e da copa. Em primeiro lugar, é importante que tapete é genuíno. Como fazer? Há que distinguir entre um tapete feitos à mão e um tapete de tipo Oriental. Quais são os principais elementos que determinam valor de um tapete. Para reconhecer um tapete feitos à mão, um tapete de seda de uma imitação apenas seu canto de plana de pernas abertas: a seda de verdadeiro tapete é mais suave e maleáveis que uma imitação cuja superfície é mais rígida devido ao uso de fibras sintéticas e não natural. Mas você não tem nenhuma garantia, porque a ausência de nós na parte de trás é difícil.

A paleta cromática da decoração já deve estar decidida quando for a hora da compra do tapete. Para ambientes sóbrios, onde cores neutras e leves dominam, pode se usar tapetes com cores marcantes e fortes. A peça trará um clima agradável e descolado para local.

Existem muitos tipos diferentes de tapetes disponíveis para comprar e sempre haverá um que se adeque ao seu gosto e orçamento. Se você for a uma loja especializada vai tontear com tanta variedade. Eles variam de acordo com material, a técnica de tecelagem e padrão geométrico. Há tapetes aubusson, kilim, persas, de sisal, de fibras naturais, de fibras sintéticas, artesanais. Os mais econômicos são os de fibras sintéticas e também geralmente são os mais fáceis de lavar e manter.

A sala de estar é um dos principais ambientes de uma casa, é nela que seus visitantes são recebidos e acomodados, é um verdadeiro cartão de visitas. Atualmente, não é difícil adquirir um tapete com medidas personalizadas, no entanto, saiba que para determinar tamanho máximo que um tapete possa ter numa determinada divisão, deve existir pelo menos 91 cm em toda a volta, criando assim uma espécie de moldura entre tapete e as paredes. No caso da sala de jantar, certifique-se que tapete é maior que a mesa, para que as respectivas cadeiras possam repousar sobre ele, mesmo quando puxadas para trás. Por exemplo, uma mesa para 12 pessoas requer um tapete de, pelo menos 4 x 3 metros, enquanto uma mesa para 8 ou 10 pessoas já pede um tapete mais pequeno (3 x 2,5 metros). Em termos de quantidade, dois ou mais tapetes numa única divisão são perfeitos para criar espaços distintos (sala de estar e sala de jantar quando estão na mesma divisão; espaço de dormir e espaço de trabalho no quarto de um adolescente , por exemplo), para definir as áreas de passagem e agrupar diferentes peças de mobília que possam parecer dispersas.

Add comment