Reader Comments

Como Fazer E Benefícios

"Theo" (2018-04-02)

 |  Post Reply

oferta única

A dieta das notas neste momento fez a cabeça - e o corpo - de celebridades como os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes e das atrizes Susana Viera e Carolina Dieckmann. A última, aliás, perdeu 30 kg desde que aderiu ao regime. Este segredo de reeducação alimentar, fabricado pelo endocrinologista Guilherme de Azevedo, tem por meta alavancar a redução de peso sem que o paciente necessite diminuir as delícias do cardápio. A ideia surgiu com a constatação de que os métodos usuais, baseados somente no consumo de legumes, verduras e grelhados, não traziam resultados duradouros, e que os pacientes, em insuficiente tempo, voltavam a ganhar peso. O conceito do regime é descomplicado e muito parelho ao da dieta dos pontos.


O valor calórico dos alimentos é transformado em notas - cada duas calorias valem uma nota mais um menos. Também, diariamente, existe um limite de pontuação a ser atingido, que varia segundo o sexo, a altura e a idade da pessoa. O cardápio poderá ser elaborado conforme a preferência alimentar, porém isto não significa que se podes ingerir alimentos gordurosos à vontade. A alimentação precisa estar, obrigatoriamente, dentro da meta de notas. Azevedo explica apesar de que as comidas entram no cardápio pela quantidade semanal estipulada. Pela tabela alimentar da dieta das notas, os alimentos são classificados por estrelas.


  • 3 - Semente de chia
  • cinco - Prancha com bola
  • Pescados (de forma especial os azuis)
  • É danoso tomá-los e fazer exercícios intensos devido a da regularidade cardíaca

Quanto mais estrelas possuírem, explica o médico, mais vezes são capazes de entrar no prato. Uma bolacha recheada, a título de exemplo, tem uma estrela, assim só pode ser consumida uma vez por semana. Prontamente vegetais frescos têm 6 estrelas, o que significa que podem ser consumidos diariamente. Em começo, não há restrição de nenhum alimento, desde que o paciente não apresente alguma doença prévia, como diabetes ou acrescentamento de mau colesterol, por exemplo. Azevedo reconhece que é possível perder um kg por semana com o regime. E vai além: diz que não é preciso fazer atividade física. Mas ressalta que ginástica ajuda pela perda e pela manutenção do peso.


O sexo e a altura da pessoa são os principais fatores para estipular quantas notas se poderá ingerir. Segundo o endocrinologista, depois que o paciente chega ao peso desejado, a dieta muda: são acrescidas duzentos notas no cardápio. Pra nutricionista Madalena Valinotti, diretora do Sindicato dos Nutricionistas de São Paulo, esse tipo de dieta é uma sensacional opção para quem está com vários quilos a mais e quer começar a restringir as calorias. Entretanto, a especialista afirma confiar que não se trata de um mecanismo de reeducação alimentar. Muitas vezes, o paciente não aprende a ingerir de modo saudável, contudo dentro do limite das notas.


E não esqueça: é respeitável ter um acompanhamento médico antes de começar cada dieta. Promoção RebeldeMania: Concorra a Superprêmios! Nova novela da Record chega com Superprêmios. São notebooks, iPads, celulares, home theaters, TVs e 15 veículos 0 km. Fique ligado em Rebelde e concorra a prêmios sensacionais de segunda a sexta-feira.


Uma coisa é contar que há resistências internas, o que é normal por todo partido. Não vejo isso como um problema. Ninguém é obrigado a simpatizar comigo. É uma forma de trabalhar que angaria suporte de um lado e crítica de outro, e que faz cota da existência democrática interna do PT. Para ler pouco mais deste cenário, você pode acessar o blog melhor referenciado desse foco, nele tenho certeza que localizará algumas fontes tão boas quanto estas, olhe no link deste blog: Recomendada Página Web. Eu nunca participei de uma tendência dentro do PT, e isto dificulta muito meus movimentos, é verdade.


Eu entrei no partido na mão de uma camada intelectual uspiana, Marilena Chaui, Paul Singer, Fabio Comparato, Dalmo Dallari, Chico de Oliveira, Roberto Schwarz, que eram próximos ao PT, colaboradores, participantes de reuniões, contudo vários não eram sequer filiados. Não foi na militância convencional. E estas pessoas jamais participaram de tendências internas do partido. Assim sendo eu só mantive uma tradição que eu julgo até curioso, que o PT soubesse enfrentar com pessoas mais independentes dentro da organização partidária. Isto traz decorrências, do ponto de vista da mobilidade a que você se refere.



Add comment