Reader Comments

Qual é O Melhor Vasodilatador?

"Sarah" (2018-04-02)

 |  Post Reply

O iogurte é um ingrediente utilizado como apoio de numerosas receitas. Para as doces, é usado em versões light de sobremesas como mousses, flans, tortas, pudins e smoothies. Em receitas salgadas, podes ser usado para encorpar molhos como de strognoff ou outros à apoio de ervas, dentre novas. Além do mais, o iogurte natural pode ser consumido com frutas, granola e aveia no café da manhã, sendo uma opção muito saudável de consumo.


Que tal aprontar então um iogurte caseiro light para ter iogurte à aplicação a toda a hora que ter de, pra todos os tipos de receitas? Aprontar em residência podes ser assim como uma maneira de economia. Não é difícil de preparar, apenas deve-se estar atento à quantidade usada e à temperatura. O segredo de se aprontar um prazeroso iogurte caseiro light está pela temperatura. Eu não poderia me esquecer de mencionar um outro web site onde você possa ler mais a respeito de, talvez neste instante conheça ele contudo de cada maneira segue o link, eu adoro muito do assunto deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo por essa postagem, leia mais em relacionados com o web-site.


O melhor é ter um termômetro culinário para impossibilitar erros e deixar o tempo certo de descanso pra fermentação do iogurte em lugar seco, sem luminosidade e ventilação. Dentro do micro-ondas ou forno desligados são as melhores opções. Encontre também: Benefícios do iogurte - Para qual propósito serve e propriedades. O iogurte contém probióticos, que são micro-organismos vivos que ajudam a aprimorar a atividade digestiva e o sistema imunológico, e também vários outros proveitos pra saúde.


Ademais, o iogurte é rico em proteínas e tem efeito saciante, evitando compulsões de comida fora de hora. Precisa de mais algum motivo para ingerir essa delícia? Confira abaixo as receitas e aproveite! Encha um recipiente de vidro com dois litros de leite zero gordura. Coloque no microondas até que as bolhas comecem a aparecer em torno da borda, em torno de 15 minutos.


A temperatura tem que comparecer a 175-180 graus. Deixe o leite esfriar para algo cerca de 40 graus (use termômetro culinário). Isso pode talvez demorar entre trinta a 45 minutos. Incorpore o iogurte natural integral, misture bem, tampe e envolva com um pano e coloque em um forno convencional que foi aquecido a 180 graus por apenas um minuto e, em seguida, desligue.


Deixe lá por vinte e quatro horas. Aqueça o leite até uma temperatura que você coloque o dedo dentro e consiga mencionar até dez sem queimar. Misture o leite em pó com o iogurte numa tigela. Derrame o leite quente e misture bem. Tampe com uma tampa, enrole numa toalha de mesa e coloque em um espaço onde não seja ventilado. Eu coloco no microondas fechado ou no forno desligado.


  • 24 de Janeiro de 2013 às 15:Quarenta e sete
  • cinco principais riscos de perder calorias rapidamente
  • 9 dicas para acelerar os resultados de uma dieta cutting
  • Para prevenir lesões: filé de carapau zoom_out_map

Deixe por 8 horas ou mais. Estará pronto no momento em que o assunto estiver com uma consistência gelatinosa. Continue em pote fechado pela geladeira. Aqueça o leite pela panela até ficar pouco mais que morno. Adicione o iogurte, misture bem e cubra a tigela com um pano. Deixe descansar por doze horas em um ambiente aquecido, livre de ventilação. Dissolva a gelatina na água fervente, misture bem e espere amornar.


Coloque no liquidificador a mistura do leite, a gelatina e o adoçante. Bata por alguns segundos, coloque em tacinhas e suave à geladeira por muitas horas. Coloque o leite numa panela e deixe aquecer até quase ferver. Apague o fogo, espere que esfrie um pouco, porém que mantenha quente. Teste com o dedo para sentir a temperatura. Separe uma quatro colheres nesse leite numa vasilha e dissolva as dois colheres de leite em pó desnatado nele.



Add comment