Reader Comments

Dez Maneiras De Perder calorias Veloz

"Paulo" (2018-04-02)

 |  Post Reply

O sangue dos mais adolescentes é apto de rejuvenescer os mais velhos? Bilionários não só acreditam nesta teoria, como estão pagando por transfusões com este fim nos Estados unidos. Quem está por trás desta ideia com cara de futurista e ares de ficção científica são empresas do Vale do Silício, o coração da tecnologia pela Califórnia. E entre os adeptos da controvertida prática estaria Peter Thiel, cofundador da corporação de pagamentos online PayPal. Especula-se que ele gasta milhares de dólares com "sangue novo".


Contudo pra entender o que está acontecendo hoje nesses laboratórios é preciso retornar ao passado. No século 19, um cientista francês chamado Paul Bert fez uma descoberta ao mesmo tempo deslumbrante e espantosa. Ele fez costurou duplas de roedores para que compartilhassem o corrimento sanguíneo e pudesse constatar o resultado. Os camundongos mais velhos começaram a mostrar sinais de rejuvenescimento: melhor memória, mais agilidade e uma cicatrização mais rápida. Vários anos depois, pesquisadores de universidades americanas como Harvard e Stanford decidiram dar prosseguimento aos estudos do francês.


A técnica, conhecida como parabiose ou combinação fisiologia e anatômica de 2 organismos, transformou-se pela apoio de trabalho de inúmeras organizações pela Califórnia que tentam replicar os efeitos rejuvenescedores em humanos. Porém ao mesmo tempo em que tentam revolucionar a ciência, atraem controvérsia e muita conversa. Pro médico Jesse Karmazin, o futuro é de imediato. Em 2016, Karmazin, que é graduado na Instituição Stanford, fundou a Ambrosia, uma startup que investiga os efeitos do sangue de pessoas mais adolescentes no combate de doenças ligadas ao envelhecimento. Karmazin à BBC Universo, o serviço em espanhol da BBC. Ele explica que as pessoas irão à clínica - a Ambrosia tem uma pela Califórnia e outra na Flórida - e recebem o plasma jovem na veia. O que pro fundador da Ambrosia parece ser qualquer coisa acessível desperta receio e questões da comunidade científica.



  • Contatos com a meio ambiente

  • Hipocalemia (baixa concentração de potássio no sangue)

  • Dica 3

  • Má memória

  • Adicione a essência de baunilha e o adoçante (opcional) e incorpore bem

  • Potássio: 237 mg



verifique aqui

Eric Verdin, presidente do Instituto Buck de Procura sobre o Envelhecimento, também localizado no Vale do Silício. Você pode desejar ver algo mais profundo relacionado a isto, se for do seu interesse recomendo entrar no site que originou minha post e compartilhamento destas dicas, veja verifique Aqui e veja mais a respeito de. Segundo ele, há muitos dificuldades associados ao plasma, como vírus e algumas coisas que ainda não conhecemos. A Ambrosia, mas, não é a única a trabalhar com transfusões de sangue de jovens para pessoas mais velhas. Verdin, emendando que os estudos com roedores estão muito avançados. A empresa mencionada por Verdin é outra startup, nascida em 2014 assim como pela Califórnia.


Fundada pelos neurocientistas Tony Wyss-Coray e Saul Villeda, a Alkahest acabou de concluir a primeira fase de um teste com dezoito pessoas com Alzheimer que receberam dose semanal de plasma de doadores adolescentes por quatro semanas. No entanto segundo um post da revista científica Nature, de setembro de 2017, o teste é ainda pequeno demais pra se discutir em benefícios clínicos, segundo Wyss-Coray. O diretor-executivo da Alkahest, Karoly Nikolich, bem como prefere a cautela ao conversar do experimento, contudo demonstra segurança. Embora a empesa esteja olhando os detalhes e prefira não tratá-los como finais, Nikolich argumentou à BBC que os pacientes proporam melhores habilidades para exercer tarefas diárias básicas. Assim como demonstraram sinais de estarem mais conscientes do ambiente que os cercam e deles mesmos.


Porém, é necessário fazer exames antes de aderir, checar as taxas de colesterol e triglicérides no corpo humano pra que não haja nenhum prejuízo à saúde. O controle da glicose que vai pro sangue, após a digestão, poderá proteger bastante. Por esse tipo de dieta, mencionar as calorias é menos considerável do que focar no índice glicêmico miúdo. Especialistas garantem o efeito rápido, todavia profissionais como o nutrólogo Alexandre Merheb, mestre em nutrologia na UFRJ, sugere que este controle poderá ser feito na reformulação do cardápio.


Entre os alimentos com índice glicêmico miúdo queremos adicionar o arroz, o feijão, o aipim, o milho, a farofa, além de outros mais. No início, ao longo dos primeiros dez dias da dieta do índice glicêmico, eu proíbo exercício físico e libero o consumo de carne, para surpresa de diversos. Justamente por conta de o programa ser desigual para este tipo de dieta, os nutricionistas não condenam o consumo do shake, porém alertam que o acompanhamento por um especialista é fundamental.


Madalena Valinotti, diretora do Sindicato dos Nutricionistas de São Paulo, por exemplo, indica os suplementos nutricionais que controlam a glicemia pra pacientes com quadro de obesidade crônica ou pessoas com alimentação muito precária. Toda dieta líquida assistência a perder calorias. Essa modalidade de suplemento, bem como, contudo se o ser aposta todas as fichas nisso, há o comprometimento da musculatura do sistema digestivo.


Assim acredito que seja mais indicado para quem tem uma alimentação deficiente, ou, como colaborar de uma dieta com acompanhamento médico. Procurar o emagrecimento nos alimentos, sucos e sopas é a toda a hora a primeira opção. Como colaborar nas dietas, os especialistas consultados pelo R7 concordam que o sistema nutricional em dúvida podes trazer mais praticidade e cooperar para a saúde. De acordo com João Eduardo Salles, professor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, trata-se de uma interessante opção principalmente para as pessoas que, pela correria do dia a dia, acaba pulando alguma refeição. Ele também acredita que podes ser uma solução para que pessoas não consegue conservar um cardápio balanceado. Não tem dificuldade substituir o jantar, tendo como exemplo, pelo shake, só não vale tentar suprir todas as refeições diárias com o objeto. Devido à fórmula do artefato, que leva um carboidrato de digestão e absorção lentas, a saciedade é elevada e o shake pode ser usado como sucessor de refeições no momento em que o intuito for perda de calorias. Quando o propósito for o controle do metabolismo, aí indicamos que seja consumido entre as refeições.



Add comment