Reader Comments

Os 9 Medicamentos Caseiros Pra Eliminar Furúnculo

"Enrico" (2018-04-02)

 |  Post Reply

hcg https://dicasdemusculacao.com.br/guia-hcg/

Mais chamado de "dura" no mundo das academias, o Durateston é claramente um dos anabolizantes mais utilizados pelos praticantes de musculação que desejam acelerar seus ganhos de músculo. Potente, o Durateston é utilizado para acrescentar os níveis de testosterona e incentivar a sinopse de fibras musculares, trazendo em meses ganhos que somente seriam reconhecíveis em anos - ou talvez nunca, de acordo com o biótipo do usuário. Mas como ocorre com todo anabolizante sintético, o Durateston bem como traz uma série de efeitos prejudiciais que necessitam ser levados em consideração por quem está pensando em usar o anabolizante pra fins estéticos.


Confira quais são eles e saiba pouco mais como funciona o ciclo do Durateston e outras críticas de quem o utilizou pra ganhar massa magra. O que é Durateston? O Durateston é um medicamento fabricado originalmente para a reposição dos níveis normais de testosterona em homens com quadro clínico de deficiência do hormônio. Paralelamente, o Durateston tem sido utilizado (de forma clandestina) há diversos anos como um esteroide anabolizante, pra oferecer ganhos de potência e um veloz aumento de massa muscular.


Com que objetivo serve o Durateston? Ao elevar as taxas de testosterona no corpo humano, o Durateston serve pra acrescentar a força (de maneira que é possível suspender cargas cada vez maiores), acelerar a sinopse de proteínas e apequenar a taxa de gordura corporal. Resumidamente, desejamos dizer que o Durateston serve para incentivar a regeneração e o crescimento muscular, ao mesmo tempo em que acelera a queima dos estoques de gordura. Ao oposto dos demais anabolizantes, o Durateston é composto por 4 diferentes ésteres de testosterona: propionato de testosterona, fempropionato de testosterona, isocaproato de testosterona e decanoato de testosterona. Em conjunto, esses diferentes tipos de testosterona asseguram uma ação imediata, permanente e prolongada.



  • Combate a fadiga

  • Provendo cuidado resistente e amoroso

  • dois - Arroz com feijão

  • Alongamento em pé pra frente

  • Prenda a respiração e conte até 7

  • 25 Razões pra Tomar Chá Verde



Sempre que o propionato tem ação imediata (que se inicia no mesmo dia da aplicação), o fempropionato (ou fenilpropionato) e o isocaproato demoram um pouco mais para surtir efeito, todavia possuem ação mais prolongada. O casamento dos quatro tipos resulta numa liberação de testosterona ao mesmo tempo ininterrupta e quase sem variações. Na prática, essa posse retarda a necessidade de outra aplicação do remédio, já que a testosterona ainda permanece ativa por 3-quatro semanas no organismo.


Como Funciona a ação do Durateston? Bem que o Durateston tenha a mesma atividade que os excessivo medicamentos que estimulam o crescimento muscular, tua ação é mais complexa e definitivamente mais profunda. Como é um hormônio lipossolúvel (ou seja, que se dissolve em gordura), a testosterona entra facilmente no corpo humano e consegue regressar até o citoplasma (interior) da célula. No citoplasma, ela se liga a um receptor androgênico (AR), formando um complexo testosterona-AR, que neste momento segue até o núcleo da célula. Chegando pela fração mais significativo da célula, o complexo se liga ao ingrediente de resposta a glicocorticoides (GRE) do DNA, levando a uma maior transcrição (DNA → mRNA) e a um acrescentamento da tradução (mRNA-sinopse de proteínas).


Todo este procedimento resulta na criação de mais proteínas contráteis (miosina e actina), o que oferece o avanço muscular. Além dessa domínio anabólica, o Durateston também possui atuação inversa - quer dizer, protege o músculo contra o catabolismo e a ação dos hormônios glicocorticoides (como o cortisol, que leva à perda de massa magra). Isso significa que, além de ser anabolizante, o Durateston é também um potente anticatabólico. Essa característica leva não apenas a um acrescentamento do tamanho das células musculares (hipertrofia), como também à formação de algumas fibras musculares (hiperplasia). E não acabam aí os efeitos do Durateston: o remédio ainda tem a prática de encorajar a realização de hemácias (células vermelhas) nos rins. Se você gostou deste artigo e gostaria receber maiores sugestões sobre o conteúdo relacionado, acesse por esse hiperlink TPC maiores fatos, é uma página de onde inspirei boa parcela destas dicas.


Quanto maior a quantidade de hemácias na circulação, superior será a oxigenação do sangue, o que podes se traduzir numa melhor recuperação depois de os treinos. Por último, o Durateston também tem a experiência de aperfeiçoar a contração muscular e a transmissão neuromuscular, tudo isso aliado a um acrescentamento na síntese de glicogênio. Os ciclos de Durateston são capazes de ser divididos em curtos, médios e longos.


O passo curto dura de oito a dez semanas, sendo cinco-seis semanas de uso do anabolizante e três-quatro semanas de intervalo sem usar qualquer outro esteroide anabolizante. De todos os ciclos de Durateston, este é o que fornece o pequeno traço de efeitos secundários, visto que o tempo de exibição à droga é pequeno. Um ciclo médio podes durar de 12 a 15 https://dicasdemusculacao.com.br/guia-hcg/ semanas, sendo 8 semanas usando o remédio e o restante do tempo (quatro-seis semanas) sendo dedicado a "descansar" os receptores da droga.


Neste momento no passo de Durateston mais enorme, são 10 semanas contínuas de exercício do esteroide, o que podes transportar a uma exibição muito superior aos efeitos colaterais do Durateston. Assim como este os demasiado esteroides anabolizantes, o Durateston poderá causar uma série de problemas à saúde, sobretudo nos casos de emprego prolongado. O principal deles é a aromatização, que apesar de que pequeno que a dos demasiado anabolizantes, ainda dessa forma é suficiente pra causar dificuldades.


E o que seria aromatização? Fornece-se este nome ao método pelo qual a enzima aromatase converte uma parcela da geração natural de testosterona em estrógeno. Quanto superior a quantidade de testosterona pela circulação, superior será essa conversão, o que significa que o exercício do Durateston aumenta a presença do hormônio feminino no organismo. Esse excesso de estrógeno poderá causar ginecomastia (acrescentamento do tecido mamário), redução da libido, ganho de gordura, retenção hídrica, atrofia testicular, acne, calvície e pressão alta. O emprego de Durateston pra obter músculo assim como vem acompanhado de um superior traço de problemas no coração, rins e fígados, além de modificações nas taxas de colesterol e um aumento da violência. Mudanças de humor também são bastante frequentes em usuários de esteroides anabolizantes. A testosterona ainda interage com a enzima 5alfa-redutase, responsável pela tua conversão em DHT (ou di-hidrotestosterona), uma maneira ainda mais androgênica do hormônio.


Para as pessoas que agora tem uma certa tendência genética à calvície precoce, o Durateston poderá acelerar a queda dos fios, visto que a DHT dificulta a chegada de nutrientes aos folículos capilares, o que consequentemente acaba impedindo o desenvolvimento dos fios. A di-hidrotestosterona bem como pode causar hiperplasia da próstata, levando a dificuldades urinários e aumentando o risco de desenvolvimento de tumores no ambiente.


Mulheres que fazem ciclo de Durateston experimentam uma grande virilização, com alterações na voz, progresso exagerado de pelos, irregularidades no tempo menstrual, aumento do clitóris e até já infertilidade. Apenas o Durateston não trouxe diversos ganhos para mim, porém no momento em que o associei com o deca durabolim meus resultados foram expressivos". Além de conduzir em consideração os efeitos prejudiciais do Durateston, você deve assim como ficar atento à procedência do produto, que não único é falsificado e podes ser ainda mais danoso pra saúde do que o próprio esteroide.



Add comment