Reader Comments

As dez Formas De Precaver O Câncer De Mama

"Clara" (2018-04-03)

 |  Post Reply

este site

Para a maioria das pessoas que estão fora do peso, a cota do organismo que mais as incomoda é a barriga. Ter uma barriga sem gorduras, seca, "zero" é o sonho das mesmas. O meio mais saudável de se alcançar uma barriga seca é optar pela alimentação correta, trazendo, também, saúde e bem estar. Para intensificar e acelerar os resultados de uma dieta, deve-se buscar fazer exercícios físicos, no mínimo, 5 vezes por semana.


Existem diversas dietas voltadas para a perda de calorias abdominal, sendo que vasto fração delas são muito restritivas e insuficiente nutritivas. A dieta da barriga zero, concebida pelas americanas Cynthia Sass e Liz Vaccariello, apresenta um cardápio rico e diversificado, o qual incentiva que a pessoa se alimente a cada três ou 4 horas. A dieta da barriga zero, de acordo com suas autoras, estimula o funcionamento do corpo, acelera o metabolismo, regula o trânsito intestinal e queima mais calorias, e também impedir o acúmulo de gordura ou líquidos pela região abdominal.


A dieta da barriga zero tem êxito da seguinte maneira: existem duas fases; a primeira é de desintoxicação e dura quatro dias; a segunda dura vinte e oito dias e o consumo médio de calorias é de um.600 por dia. A primeira fase deve ser acompanhada da água desintoxicante elaborada por Cynthia Sass. Neste momento a segunda fase precisa ser iniciada logo pela manhã após Leia o Conteúdo Completo final da primeira fase, que durou quatro dias.


Essa fase dura vinte e oito dias e possui 3 refeições e 1 lanche em seu cardápio, o qual poderá ser consumido a cada horário do dia. Cada refeição precisa ter, em média, quatrocentos calorias. Um dos pontos chaves da dieta da barriga zero é um cardápio cheio de gorduras monoinsaturadas, as "gorduras do bem". Chocolate amargo, rico em antioxidantes que evitam o acúmulo de gordura nas células. Café da manhã: 30 g de flocos de milho sem açúcar, 240 ml de leite desnatado, 1 pera, 30 g de semente de girassol sem sal, um copo de água Sass. Almoço: 150 g de frango, 1 fatia de ricota, oito fatias de tomate.


  • Reserve no mínimo 30 minutos pra realizar atividades físicas
  • um xícara de chá de Hibisco
  • Água mineral o quanto baste
  • + light
  • 75 Calorias
  • Uma tangerina

Lanche: 240 ml de leite desnatado com 5 morangos, um colher (sopa) de óleo de linhaça ou um colher (sopa) de semente de girassol ou de abóbora. Jantar: 115 g de ervilhas cozidas, um filé de peixe, 60 g de batatas assadas temperadas com uma colher (sopa) de azeite de oliva, um copo da água Sass. Opção dois: 1/2 papaia com 1 col. Opção três: 1 fatia de pão integral light com 1 col. Opção quatro: 1 copo (250 ml) de leite de soja batido com 2 col. Opção cinco: Um pote de iogurte de soja com um col. Opção um: Três col.


Opção 2: Três col. Um outro ambiente interessante que eu adoro e cita-se a respeito do mesmo conteúdo deste website é o website Leia o Conteúdo Completo. Pode ser que você goste de ler mais a respeito de nele. Opção 3: Um col. Opção 4: Três col. Opção 5: Três col. Opção 1: Um pote de iogurte de soja com um xíc. Opção cinco: Dois torradas integrais light com um col. Opção 2: 3 col. Opção três: Três col. Opção 4: Três col. Opção 5: 6 nozes. Produza a água Sass desintoxicante para a dieta da barriga zero em residência. Misture todos esses ingredientes em uma jarra e a leva à geladeira de um dia pro outro. Consuma todo o líquido ao longo do dia. Você achou o cardápio da dieta da barriga zero tranquilamente adotável para você? Será que ela tem êxito mesmo? Conhece alguém que neste instante tenha testado?



Add comment