Reader Comments

Que Tipo De Alimentação O Nosso Corpo Necessita?

"Enzo" (2018-04-04)

 |  Post Reply

O exercício físico provoca respostas hormonais no organismo que traz transformações fisiológicas e psicológicas. Entre os que atuam pra que exista as respostas, acham-se as endorfinas, hormônio liberado depois da prática de atividade física. Delas depende que nos encontremos bem ou mal. E também aliviarem a dor, elas colocam o corpo inteiro em um estado de relaxamento no qual a energia podes atuar livremente e inclusive curar doenças. O hormônio do avanço (GH), e também ser um potente agente anabólico, estimula diretamente a lipólise. Suas concentrações acham-se elevadas durante o exercício, sendo que, quanto mais volumoso for o exercício, superior a quantidade liberada deste hormônio. A atuação em conjunto destes dois hormônios promove, entre outros efeitos, o aumento da taxa metabólica, da liberação de glicose e de ácidos graxos livres no sangue, sendo que o aumento no gasto energético é afirmativo no duelo à obesidade. No exercício, à proporção que os níveis plasmáticos de glicose no sangue vão diminuindo, acontece estimulação da glicogenólise hepática pelo acréscimo gradual da concentração plasmática de glucagon.


Quanto maior a duração do exercício, superior a liberação de glucagon, sendo que, em exercícios moderados de curta duração, observa-se perda nos seus níveis plasmáticos. O efeito do exercício pela concentração de insulina é o contrário do que acontece com o glucagon, estando suas concentrações diminuídas no tempo de atividade. Os fatores que podem transportar à perda da insulina são o aumento da velocidade de transporte de glicose pra dentro das células musculares, a ação das catecolaminas e a liberação de glucagon. A diminuição dos níveis de insulina é proporcional à intensidade do exercício, sendo que, em exercícios prolongados, acontece um progressivo aumento na obtenção de energia proveniente da mobilização de triacilglicerois. Desse jeito, o exercício torna-se respeitável por simplificar a captação de glicose e eliminar os níveis de insulina, sendo afirmativo pro indivíduo portador de diabetes. MAUGHAN, Rum; GLEESON, Michael; GREENHAFF, Paul L. Bioquímica do exercício e treinamento. LAWSON, J. Endorfinas: a droga da alegria.


O que faz com que possa ser potencializada a redução de gordura, o ganho de massa e o funcionamento do metabolismo. Carnes Vermelhas: Ótima referência de proteínas e vários outros nutrientes, muito bom para quem deseja obter massa magra. Elas foram associadas a doenças cardiovasculares há qualquer tempo atrás. Se você gostou deste postagem e adoraria receber mais infos a respeito do tema relativo, visualize nesse link https://dicasdemusculacao.com.br/nandrolona-a-famosa-deca-durabolin/ mais detalhes, é uma página de onde peguei boa quota destas dicas. Assim várias pessoas passaram a impedir o seu consumo. Mas hoje em dia de imediato se compreende que essa agregação não estava correta. A carne vermelha não faz mal a nossa saúde e ainda elimina o risco de doenças cardíacas e diabetes. As melhores carnes vermelhas por ti ingerir são as de gado alimentado só de pasto.


Frango: O frango tem vários benefícios por conta da vitamina B3 e B6, Selênio, Niacina, e é claro proteínas. Ótimo para que pessoas está desejando ganhar massa por ser uma proteína de grande valor biológico e ser uma ótima fonte de energia. Queijo Cottage: Tem como proteína a caseína, que retém digestão bastante lenta, sendo impecável para a obtenção de massa magra. Esse é um termo que muita gente acha "incorreto", todavia é possível encontrá-las sim.



  • Carne moída - 1 colher (sopa) - quinze pontos

  • Tiago argumentou

  • Acrescento do desejo sexual

  • Fortalecimentos de pernas e glúteos



Outras proteínas que citei acima bem como são ótimas fontes de gorduras saudáveis (ovos, carne vermelha, peixes e frango). Estas gorduras irão te conservar saciado, te darão energia e são relevantes pela produção de alguns hormônios como a testosterona. Está adorando do postagem? Que tal perceber a Forma Mais Rápida (e comprovada) Para Ganhar Músculos? Ebook "Hipertrofia Muscular a Verdade! Saiba Mais Clique Nesse lugar.


Legumes: Ao inverso do que muita gente fala, não é só no arroz e nos pães que você descobre carboidratos. Legumes são ótimas referências de carboidratos, também possuem várias vitaminas e minerais que são ótimos para nossa saúde. Arroz Integral: Retém muito mais nutrientes e fibras do que o arroz branco. As fibras presentes nele ajudam a regular nosso sistema digestivo. Cheio de magnésio assistência a controlar a insulina e a glicose no nosso corpo humano. Mantendo nossos níveis de açúcar no sangue equilibrados. Arroz integral é ótima para as pessoas que deseja ganhar mais músculos.


Aveia Sem Glúten: A aveia é uma enorme e ótima fonte de carboidratos de particularidade. Apresenta mais energia e ainda favorece pela perda da gordura. Aveia naturalmente não possui glúten, todavia neste local no Brasil ela é plantada e processada jundo com outros alimentos que possuem glúten. Isso acaba contaminando a aveia, deste modo na hora de adquirir verifique se a aveia tem ou não glúten.


Se tiver se esqueça e procure de outra marca. Eu consumo aveia e só achei a versão sem glúten na internet, paguei dez reais 200 gramas. Mesmo os alimentos permitidos devem ser consumidos com cautela. Uma vez que em vez de desenvolver-se os músculos, você correrá o traço de ganhar calorias se consumi-los em excedente, o que provavelmente não é o teu propósito. Pra impedir isto é só comer a quantidade certa de calorias por dia.


E equilibrar todas as tuas refeições com proteínas, gorduras boas e carboidratos de qualidade. Não é porque um alimento é saudável e socorro a ganhar massa que devia se "entupir" apenas dele. O que você precisa apagar de tua alimentação é o álcool, o açúcar, os óleos vegetais (margarina e óleos extraídos de sementes) e tudo que tem glúten.


Os suplementos são produtos principlamente criados pra ajudar as pessoas a aumentarem a massa muscular. Fazer emprego de suplementos perto com esta dieta fará com que em pouco tempo você terá um hipertrofia maior. Eles são significativas aliados por este modo, entretanto você tem que utilizá-los com inteligência. Se você adquirir comer a quantidade certa de calorias por dia só com os alimentos não deve suplementar.


Nesta hora se não conquistar, como no meu caso, você poderá usar o suplemento para completar a alimentação. Por exemplo, eu preciso comer 3000 calorias por dia para obter massa. Não consigo ingerir tudo isso nas minhas refeições, dessa forma eu completo com Whey Protein. Nos dias de hoje Whey é o único suplemento que recomendo, a maioria dos outros mais "prometem" do que dão resultados.



Add comment