Reader Comments

Google Lança Sistema Que Avanço Armazenamento De Celulares

"Maria Julia" (2018-04-05)

 |  Post Reply

Fechar aplicativos economiza a bateria do smartphone? SÃO PAULO - O Google lançou o Android Oreo (Go Edition), uma plataforma direcionada pra smartphones de entrada e com menos inteligência de armazenamento (1GB de memória RAM ou menos). Google Play Store: uma versão sintonizada do Google Play Store que permite que você baixe qualquer aplicativo, contudo destaca automaticamente os apps que melhor vão funcionar no seu equipamento. Dado isso, o aplicativos abertos no Android Oreo (Go edition) são 15% mais rápidos, no tempo em que o espaço ocupado pelo sistema operacional é 50% menor.


A gigante das buscas informou que a novidade foi disponibilizada pra fabricantes, que, por sua vez, farão os updates para os aparelhos. Desse jeito, talvez estas atualizações demorem pra serem disponibilizadas ao público.clique em página seguinte TVs por assinatura 7 hábitos ruins que são capazes de findar com a tua existência profissional Possível preço do novo do Galaxy S9 é revelado Fechar aplicativos economiza a bateria do celular?


  • Taxa de transferência da memória: Seis,4 GB/s / 64 GB/s
  • Android puro e pouquíssimos apps pré-instalados
  • Tem jeito! Veja 5 dicas para economizar em planos de smartphone, internet e Televisão
  • Buscar na Lixeira
  • 4 de Maio de 2017 às 18:Quinze

E-mail, Twitter e Facebook? Faça o que necessita fazer e feche-as logo depois. Cinco abas é um número extenso e perfeitamente gerenciável. E, claro, uma carga amena para a maioria das configurações de hardware. Com o tempo, as abas tendem a gastar mais memória. Dois casos exemplares (e problemáticos) são Facebook e Gmail. Mantendo estes web sites fechados.clique em página seguinte Você não tem que continuar no Facebook o tempo todo, muito menos no Gmail.


Veja suas notificações, converse com alguém, leia e mande seus e-mails e feche estas abas. Se ter de visualizar alguma coisa lá daqui a dez minutos, abra-os outra vez. Guia Completo Como neste instante alegou no início, desde que este tema surgiu em nosso grupo no Facebook (só para assinantes), comecei a reflexionar o que eu faço que me permite ter uma ligação tão amistosa com o Chrome.


As duas primeiras dicas ajudam, porém credito ao gerenciamento de abas a superior parcela nesse sucesso. E os proveitos vão além dos mais pragmáticos; Guia Completo eles chegam ao teu cérebro. No momento em que abro um monte de abas, e as deixo lá, tenho a comoção de que tenho um monte de coisas a fazer, o que acaba de certa forma me paralisando, me impedindo de ir para outra tarefa.


A tua consciência apita qualquer coisa como "você tem que anotar os ingredientes daquela receita", e cada aba que revisitamos nos leva a imaginar em outra coisa, atrapalhando o tópico. Há imensas pesquisas que demonstram que se você fizer uma coisa por vez, provavelmente terminará cada uma de forma acelerada. Eu consigo ler melhor em um iPad do que em um computador pela natureza monotarefa dele. Com as interrupções constantes e a circunstância de abrir recentes tarefas mentais o tempo todo no micro computador, a tentação de procrastinar é vasto.


Ele também fornece uma dica interessante para auxiliar na detox do vício em abas, a extensão xTab. O ideal seria podermos usar nossos pcs da maneira que quisermos e eles se virarem com a demanda. Só que não é desta maneira — inclusive até quando você gaste o preço de um automóvel montando um FREAKING GAMING Micro computador ULTIMATE, engasgos ocasionais ocorrerão. Pois. Como por todo conflito, quem sabe o caminho pra paz seja pararmos de brigar e reclamar e, neste caso metaforicamente, sentarmo-nos com a outra porção pra chegar a um consenso. Em último caso, não custa nada tentar. Se por acaso você gostou nesse postagem e desejaria ganhar maiores sugestões sobre o assunto relacionado, olhe neste hiperlink Guia Completo maiores fatos, é uma página de onde peguei boa fatia destas informações.


Os modelos mais novas do MacBook Air foram lançados em junho deste ano e, na fração externa, trouxeram mudanças mínimas em comparação com a criação anterior. Internamente, as configurações mudaram radicalmente da primeira pra segunda geração. Entretanto da segunda pra terceira (a atual) insuficiente mudoe. A única amplo modificação está relacionada com o processador. A Apple continua, desde a segunda formação dos MacBooks Air, com duas configurações pro portátil. A primeira delas custa quatro.999 reais e vem com processador Core dois Duo 1.Oitenta e seis GHz, 2 GB de memória RAM e um disco rigoroso de 120 GB.


A segunda configuração custa 5.999 reais e vem com processador Core 2 Duo dois.13 GHz, 2 GB de memória RAM e uma unidade de estado sólido de 128 GB. Nos nossos testes, o MacBook Air de 2.13 GHz foi um pouco mais lerdo que a versão antiga topo de linha, que tinha processador Core dois Duo 1.86 GHz. O estimulado é que a atual versão de um.Oitenta e seis GHz assim como está mais devagar que o antigo MacBook Air de um.86 GHz. Se você procura uma interessante união entre valor e velocidade, o Air não é indicado para ti. Ele é um laptop com preços altos e desempenho baixo.



Add comment