Reader Comments

Cidades Inteligentes E As Parcerias Público Privadas

"Paulo Davi Lucas" (2018-04-06)

 |  Post Reply

Mais de 1 milhão de pessoas agora acessaram o link malicioso, segundo a especialista em segurança digital PSafe. Um novo golpe no WhatsApp usa o nome da marca de chocolates Cacau Show para oferecer vagas de emprego. A dificuldade é que as supostas oportunidades são falsas e, segundo dicas do DFNDR Lab, laboratório da PSafe especializado em segurança digital, 1 milhão de pessoas neste momento clicaram no link malicioso em somente vinte e quatro horas. A Cacau Show utilizou sua página oficial no Facebook pra reiterar que não tem ligação com as mensagens. A corporação reforça que as vagas divulgadas "não são verdadeiras" e que todas as oportunidades legítimas são oferecidas apenas em seus canais oficiais. E também usufruir os atuais índices de desemprego pra espalhar a mensagem falsa, os criminosos se valem de algumas estratégias pra conseguir o superior número de pessoas.


Ao clicar no link - recebido em grupos ou discussões privadas no mensageiro - a vítima é induzida a falar sobre este tema detalhes pessoais, como nome, e-mail, idade e áreas de atuação nas quais tem interesse. Depois de preencher o formulário, o errado blog reitera que, pra que o usuário possa enviar o currículo, é necessário compartilhar a mensagem com outros cinco amigos ou cinco grupos no aplicativo.


As vagas oferecidas são de grau operacional, como vendedor, colaborar de limpeza, ajudantes de criação, embalador, colaborar administrativo e jovem aprendiz. O WhatsApp tem sido terreno fértil pra este tipo de crime devido a sua popularidade no Brasil. Em menos de um mês, outras duas correntes maliciosas bem como foram registradas. No fim de dezembro de 2017, um golpe prometia prêmios em nome da rede de varejo Walmart. Mais recentemente, no início de janeiro, uma corrente prometia descontos na rede de Fast Food Burguer King, no entanto, ao clicar no link, o usuário acabava assinando serviços de SMS pagos. Além da falsa oferta de vagas de emprego pela Cacau Show, outro golpe assim como está circulando pelo WhatsApp pouco tempo atrás.


Segundo relatos de alguns usuários, um anúncio com hiperlink suspeito promete acesso gratuito à conta premium do Spotify, popular serviço de streaming de música. Ao clicar no hiperlink inexato, que traz uma URL com o nome do programa escrito incorreto e utilizando o domínio ".net", a vítima é incentivada a fornecer detalhes pessoais pra "ganhar" a assinatura gratuitamente. O procedimento modelo pra evitar cair em golpes no WhatsApp é impossibilitar acessar hiperlinks estranhos recebidos no mensageiro, mesmo que eles tenham origem em discussões com amigos ou familiares. Ademais, é recomendado não criar este artigo infos pessoais em sites desconhecidos. Outra dica é utilizar um antivírus para impossibilitar que programas mal intencionados sejam instalados no teu smartphone. Caiu em um golpe de WhatsApp? Conte no Fórum TechTudo.


Mesmo em uma circunstância de urgência, se você ter necessidade de fazer a curva em velocidade mais elevada, começe mais devagar e saia rapidamente. Este movimento progressivo dá mais mais contrôle e e resulta em uma curva mais rápida e segura. O exercício de ré foi um tanto diferente. Na marcha à ré o lógica é outra. Você podes pretender ver algo mais profundo relativo a isto, se for do seu interesse recomendo acessar o web site que originou minha artigo e compartilhamento dessas infos, encontre Va a este site e leia mais a respeito. Quando as rodas traseiras passaram o primeiro cone, esperei as dianteiras também passarem para dar início a curva. O consequência foi dar início a curva muito tarde, fazendo com que eu perdesse o segundo cone e na correção derrubasse o terceiro.


No deslocamento pra trás, o início do giro do volante deve ser feito no momento em que a roda traseira passa pelo cone. De novo, isso parece penoso, contudo após duas ou 3 passadas, você percebe que tem êxito e a manobra fica intuitiva. A forma amistosa com que fui recebido e tratado por estes PMs de ROTA. Em alguns momentos cheguei a me notar quota da tropa. O serviço que esses Policiais exercem é sério, bem executado e tem que ser respeitado e conhecido pela população.



  1. Golpe no WhatsApp usa vale-presente em O Boticário pra enganar vítimas

  2. 6 - Como remover vírus do Facebook que marca os amigos

  3. 4 - Como configurar múltiplas páginas iniciais no Chrome

  4. Dê significado ao teu orçamento

  5. Elisângela Alves comentou: Vinte e dois/07/doze ás 23:Quarenta e quatro

  6. Presentes "gratuitos" online, na realidade, não são gratuitos

  7. Use antivírus e firewall pessoal



clique no seguinte documento

Quem precisa determinar quanto há em um espaço tridimensional deve conhecer as maneiras de calcular medidas em metros cúbicos (m³). Tendo como exemplo, para saber qual a quantidade necessária de um item pra preencher todo o espaço de um recipiente vazio. Mas como calcular o metro cúbico de modo certo? De certo jeito, trata-se de somente outro jeito de mensurar o volume de um espaço, a final de identificar quanto cabe por esse.


Basicamente, o cálculo de algo em metro cúbico depende da multiplicação da altura pela largura, sendo que cada grandeza poderá ter um valor diferente. Deste jeito, um único volume em metros cúbicos podes ter uma altura mutável, conforme teu comprimento e tua largura. Caso os valores não estejam em metros, tenha em mente de que é preciso converter para essa proporção, o que podes ser feito a partir de dicas facilmente encontradas pela internet, inclusive em páginas específicas para conversões métricas.


Você podes converter antes dos cálculos ou depois de comprar o repercussão. Se optar por converter depois, é só dividir o número por um.000.000, no caso de cm³ para m³. Por exemplo: 6.000.000 cm³ é o mesmo que 6 m³. No caso de coisas com formatos quadrados ou retangulares, comece medindo o comprimento do objeto em questão.


Logo após, estabeleça a largura, mantendo a mesma unidade de medida, logo, nada de medir em metros uma coisa e em centímetros outra. Enfim, multiplique o comprimento pela largura, o que vai gerar o valor da área bidimensional da apoio, que tem que ser multiplicado pela altura, o que vai proporcionar a quantidade cúbica, que é tridimensional. No exemplo abaixo vamos calcular quantos metro cúbicos (m³) de água serão necessários para encher a caixa abaixo. Você podes usar a formula acima para calcular quanto m³ de água cabem dentro da piscina da tua casa.



Add comment