Reader Comments

Dicas De Musculação

"Paulo Guilherme" (2018-04-06)

 |  Post Reply

O que são os DROP SETS e quem os idealizou ? Por quê Fisiculturista Amam DROP SETS ? Os fisiculturistas se diferenciam de outros atletas que a angústia principal deles é a melhoria do visual, e não do desempenho atlético. Desse modo que eles preferem os Drop Sets, pois que são direcionados para aumentar o tamanho do músculo (aumento de massa muscular). Por esse mesmo porquê você não vê jogadores de futebol, corredores ou outros atletas utilizando o Drop Set, visto que essa técnica não é recomendada para ganho de força ou velocidade, e esses atletas querem força, sem acrescentamento de volume. Como queimar gordura da Barriga à Noite com Socorro Desta Bebida!


Dicas Claro Para Reduzir Todas as suas Varizes! Chá que Ajuda a Derreter Gordura da Barriga Veloz! Bebida Caseira Pra Perder cinco KG em 2 Dias! Como os DROP SETS funcionam ? Vamos supor que você esteja fazendo rosca direta com 40 kg , em uma série de 8 a doze repetições. A décima repetição é custoso, a décima primeira muito árduo até mesmo roubando um tanto, e a última precisa do esforço máximo que você pode fazer.



  • Corta o apetite

  • Danielle disse

  • Socorro a combater as infecções urinárias e intestinais

  • Massa integral



leia mais aqui

Se caso não consiga fazer uma décima terceira repetição mesmo com alguém apontando uma arma por você, você chegou a falha. Elimine às de modo 100% Natural, Prontamente! Mulheres de São Paulo Estão Emagrecendo Rapidamente, Veja COMO! Contudo se você tomar algum peso da barra, uns 20% mais ou menos, é possível conquistar mais algumas repetições, já que mesmo após atingir uma falha rápida com estabelecido peso, você não chegou à falha absoluta do seu corpo humano. Ao tomar o peso e prosseguir a serie, você estará recrutando as fibras "reservas", dessa maneira o Drop Set razão um crescimento que não poderia ser alcançado após uma série normal de 6 a 12 repetições.


Esse recurso era o favorito de ninguém menos que Arnold Schwarzenegger. Graças a ele, o Drop Set ficou popular, e imediatamente é comum visualizar até os que malham casualmente utilizá-lo. Localizei literalmente dezenas de formas diferentes e irei pronunciar-se as melhores pra vocês. Este era o método favorito do Arnold pra treinar Bíceps, e pode ser usado em cada outro exercício com barra. Tudo o que você deve fazer é pôr anilhas pequenas na barra, e tirá-las mais rápido após surgir pela recursos úteis falha. Tomar as anilhas da barra pode levar tempo, a não ser que você treine junto com uma pessoa.


Portanto é mais fácil de fazê-los em aparelhos que utilizam as plaquinhas. Tudo o que você precisa fazer é pôr o pino em um peso pequeno, depois de aparecer pela falha. Essa é uma forma fantástica para fazer rosca, elevação lateral e desenvolvimento. Como por exemplo, se você está fazendo elevação lateral com 20kg pra oito repetições, logo após faça com 15kg, e depois com 10kg, sempre até a falha. Nesta técnica você tira insuficiente peso entre as séries. Uma redução de cinco a vinte no máximo.


Ela é usada em músculos menores, em exercícios isolados. Por este a redução de peso é enorme. Essa técnica permite mais reduções do que a acima. Devido a da fadiga cardiovascular, ela é usada em exercícios pra grandes músculos, como o Agachamento, Remada Curvada e o Leg Press. Por exemplo, começando com 150kg no agachamento, reduza pra 105kg, e depois pra 70kg. Acredite, 70kg nunca foram tão pesados.


Este segredo é parecido com o acima, entretanto usa duas quantidades diferentes de repetição. Isto gera um inchaço bem enorme, além da hipertrofia.Depois de aquecer (alongamento dinâmico), comece pegando o superior peso que você consegue pra 6 repetições, da maneira correta. Após isso, corta ao peso em 50 por cento e faça vinte repetições.


Esse era o método favorito de Larry Scott, o primeiro Mr. Olympia. Comece com um peso que você faça seis repetições no máximo, depois tire 10 ou quinze por cento e faça mais seis repetições, retire o peso quantas vezes quiser, e faça a todo o momento seis repetições. O Drop Set ascendente requer que você diminua o peso bastante para ampliar o número de repetições.


Tais como, pego o peso que você consiga fazer 6 repetições, 50 kg, digamos. Este é um dos meus métodos favoritos, dado que pega o músculo em inmensuráveis ângulos. Tendo como exemplo, no leg press, poderá-se oferecer ênfase no Medial, Lateral, Adutores ou Posteriores e Glúteo, depende da posição dos seus pés na plataforma.


Para um treino de perna que você nunca vai esquecer, faça o seguinte: Coloque o peso que consiga fazer em média 10 repetições, e faça com os pés no meio da plataforma. Eu não poderia me esquecer de apontar um outro site onde você possa ler mais sobre o assunto, quem sabe imediatamente conheça ele contudo de qualquer maneira segue o link, eu gosto muito do tema deles e tem tudo haver com o que estou escrevendo por esta postagem, leia mais em recursos úteis. Depois retire 15% do peso e faça de 6 a 12 repetições com os pés mais altos na plataforma, tire mais quinze por cento e faça mais 6 a doze repetições com os pés juntos e baixos pela plataforma. Este segredo é muito trabalhoso, e pra fazê-lo é necessário 2 parceiros lhe ajudando, pra que você não necessite erguer, retirar os pesos dos dois lados e regressar para o aparelho. Desse tempo, seus músculos agora começaram a dissipar ácido lático e a recuperar a energia.



Add comment