Reader Comments

A Dieta Do Índice Glicêmico

"Enzo" (2018-04-06)

 |  Post Reply

clique até o próximo post

Quem deseja ter coxas grossas, determinadas e durinhas eventualmente sabe que é preciso prestar-se a um treino que inclua exercícios que ajudem a elaborar estes efeitos na localidade. Todavia você saberia expor quais são os melhores exercícios para coxas que conseguem ser executados em casa ou na academia? Confira alguns deles pela listagem a seguir. Aprenda um pouco mais sobre esses movimentos e tenha em mente que os exercícios pra coxas selecionados não foram organizados em ordem de preferência ou competência. Confira alguns exercícios para coxas que conseguem ser feitos em residência, além da academia, dado que requerem o exercício de materiais que você poderá comprar pra si sem necessitar destinar-se à academia.


O agachamento com bola é um dos principais exercícios para coxas, que socorro a definir e enrijecer esses músculos, fortalece as pernas, o bumbum e o quadril, e também cooperar em ligação à sensacional apresentação. Como fazer: em pé, com uma distância equivalente à largura dos ombros, coloque uma bola de ginástica ou medicinal entre a parede e a curva da tua localidade lombar. Logo em seguida, com as mãos pela cintura, dobrar os joelhos e abaixar-se, formando um ângulo de 90º, como mostrado pela imagem acima. No decorrer do movimento, manter os ombros ajeitados e os quadris empinados. Segurar a posição durante 3 segundos e, por isso, regressar ao lugar original. Se por acaso você gostou deste artigo e gostaria ganhar maiores sugestões a respeito do conteúdo relacionado, veja neste hiperlink dę uma olhada no site aqui mais fatos, é uma página de onde peguei boa porção destas sugestões.


O nosso segundo artigo da relação de exercícios para coxa é uma modificação do agachamento que vem incorporada ao salto. Por conta do pulo, o movimento necessita de força das pernas e do bumbum para ser executado. Como fazer: posicionar-se em pé, com as mãos pela cabeça e os pés numa distância equivalente à largura dos ombros. Posteriormente, fazer o agachamento, dobrando os joelhos até formar um ângulo de 90º. Na sequência, saltar e pousar levemente na localização do agachamento. Na hora de saltar, use a potência das pernas e do bumbum para conceder pulos explosivos.


O treinador Jon-Erik Kawamoto explica que esta alteração do agachamento estimula a porção inferior do corpo e define todos os ângulos das coxas e do bumbum. Como fazer: começar em pé, com os pés separados a uma distância bem superior do que a largura dos ombros, como a montagem acima apresenta, deixando os braços relaxados ao longo do organismo. Agachar a perna esquerda o mais profundo que conquistar, durante o tempo que a direita é estendida, com os dedos do pé apontando pra cima, como a foto mostra. Ao mesmo tempo, levar o tronco ligeiramente para a frente, como forma de manter o equilíbrio e expandir os braços pra frente com as pontas dos dedos apontando para fora. Regressar ao ponto inicial e trocar o lado do agachamento.


Para quem deseja tornar as coxas mais definidas, é necessário cortar gordura. Um exercício vantajoso em ligação a esse objetivo é o agachamento com barra, que aciona inmensuráveis músculos, maximizando a perda de gorduras e esculpindo as pernas. O exercício trabalha os músculos posteriores da coxa, e também atingir os quadríceps e os glúteos. Como fazer: começar com a barra de pesos em cima dos ombros - e não no pescoço - e as palmas das mãos apontando pra fora.


  • É capaz no tratamento da perda de cabelo, calvície e alopecia areata
  • Assistência no método de redução de calorias ou manutenção do peso
  • Suco de um/2 Limão
  • 500 g de maltodextrina (um.880 kcal)
  • Ceia: uma fatia grossa de queijo branco
  • Colocar catchup e mostarda em tudo

Os pés devem permanecer distantes de modo equivalente à largura dos ombros, com os dedos dos pés virados em dez a 15º, apontando pra mesma direção das coxas e dos joelhos, para frente ou ligeiramente para fora. Depois, flexionar os joelhos lentamente, até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Por esse momento, dobrar os joelhos e os quadris, abaixando o organismo o mais próximo possível do chão.


Contudo, a região lombar não precisa perder o seu arco. Outra dica respeitável é conservar os joelhos amplos e fazer com que eles acompanhem a mesma direção dos dedos, o que impossibilita que eles caiam em relação à linha média do corpo humano. Pra voltar ao ponto inicial, amplificar as pernas. Trata-se de um exercício que auxílio bastante a engrossar as pernas e envolve uma flexão unilateral de joelho e extensão do quadril. Ele trabalha os músculos posteriores da coxa, os adutores, os glúteos e o quadríceps. Como a realização do avanço, que bem como é chamado de afundo ou passada, requer equilíbrio, é preciso tomar cuidado pra fazer a técnica corretamente. Pra assegurar a técnica correta em todos estes exercícios para coxas, é recomendando descrever com a assistência de um treinador.


Como fazer: posicionar-se em pé, com os pés afastada na largura do ombro (essa distância é favorável à manutenção do equilíbrio), segurar um haltere fixo em cada uma das mãos e deixar os braços estendidos ao lado do corpo humano. Logo em seguida, levar um pé mais pra frente e flexionar o joelho desta perna em 90º, até que a coxa similar esteja paralela ao chão.



Add comment