Reader Comments

A partir de Fevereiro De 2018

"Paulo Murilo" (2018-04-06)

 |  Post Reply

plataforma elevatória

A começar por fevereiro de 2013, os ônibus de transportes de passageiros interestaduais e internacionais vão ter que estar completamente adaptados pra transportar pessoas com deficiência. O período foi definido pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que conseguirá multar ou até invalidar a autorização de funcionamento da organização se algum automóvel não garantir as condições de acessibilidade exigidas. Os veículos deverão estar adaptados para embarque e desembarque de passageiros, com cadeira de transbordo, plataforma elevatoria https://www.grupoapc.com.br/plataformas-articuladas/ elevatória ou rampa móvel. Você podes ansiar ver qualquer coisa mais completo relacionado a isto, se for do teu interesse recomendo ir até o website que deu origem minha artigo e compartilhamento dessas sugestões, veja aluguel plataforma elevatória e leia mais a respeito. Os ônibus que exercem linhas de longa distância deverão disponibilizar dois assentos destinado a pessoas com deficiência e, nos semi-urbanos 10 por cento dos assentos devem ser reservados.


A comprovação das adaptações terá que constar da documentação dos automóveis, após vistoria do departamento de trânsito (Detran) de cada estado. A ANTT bem como estabeleceu tempo de 30 dias pras organizações fazerem adaptações pequenos, como a escolha de transportar objetos (cadeiras de rodas, muletas), independente do tamanho ou peso, sem pagar a mais dessa forma. As corporações deverão permitir pra deficientes visuais o embarque de cão-guia, encaixar o balcão de vendas de bilhetes e disponibilizar funcionários treinados para auxiliar no embarque e desembarque de pessoas com deficiência.


A aflição neste momento não é com a tarifa, e sim fazer com que as organizações adaptem todos os seus veículos e cumpram as normas pra que possamos implantar uma política de acessibilidade no transporte". Os fundamentos de acessibilidade no transporte de passageiros foram estabelecidas por um decreto de 2004, que instaura critérios básicos para proporcionar a acessibilidade às pessoas com deficiência e oferece um período de 10 anos pra adaptação às normas. Bem como agora existem normas vigentes da Agregação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e do Instituto Nacional de Metrologia, Propriedade e Tecnologia (Inmetro) que tratam do foco. A Liga Brasileira de Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) dizsse que os regulamentos instituídas pela resolução da ANTT não são algumas, deste jeito, prontamente estão sendo cumpridas pelas empresas. Não há nenhuma contrariedade, isto de imediato é praticado. Inmetro e da ABNT", diz o superintendente da Abrati, José Luiz Santolin.


Sem máquinas pra fornecer as molduras, elas foram moldadas de modo artesanal e depois fixadas com cola pela superfície (efetivação da Qualitinox). Uma escada sem graça dominava a cena nesse dúplex paulistano de noventa m². Sendo assim, resolvemos substituí-la por um padrão que realmente chamasse atenção na beleza, diz a arquiteta Consuelo Jorge. Ela desenhou uma peça toda de aço inox, com degraus de 78 cm de largura que ficam parcialmente em balanço (realização da Móveis Belart).


A robustez do metal, associada à espessura de um cm da chapa, garante estabilidade, anuncia. Cada degrau se configura como uma mão-francesa, aparafusada pela viga de aço diagonal chumbada pela alvenaria. Corrimãos do mesmo utensílio conferem segurança. Impossível não se surpreender com o lavabo produzido pelo arquiteto João Armentano, de São Paulo. Revestimos todas as paredes com aço inox, que, e também perfeito, é resistente e higiênico, explica o engenheiro Ricardo Cossermelli, da Sigla Construtora, que executou a obra. As chapas, com 2 x um,50 m e espessura de um,cinco mm, têm acabamento escovado (Starinox).


Foram coladas com adesivo especial em placas de compensado naval aparafusadas na alvenaria. O piso adquiriu placas de pedra limestone bateig blue (Pedras Primavera). Concebido pela década de setenta, este apartamento na praia de Sensacional Viagem, em Recife, recepcionava os visitantes com uma porta de madeira e vitrais, típica de tua época. Contratados para a reforma, os arquitetos pernambucanos Turíbio Santos e Zezinho Santos buscaram imprimir ares mais contemporâneos no imóvel.


Eletrodomésticos e outros itens de aço inox pra cozinha são o carro-chefe da marca Viking. Desta forma, quando desenhou a porta de entrada da loja numa sofisticada rodovia da capital paulista, o arquiteto Toninho Noronha designou o mesmo utensílio na sua elaboração. As medidas generosas da peça pivotante, de 2,36 x um,oitenta e oito m, atendem às normas de acessibilidade e lhe conferem ares suntuosos.


Servindo de moldura à placa de vidro temperado (10 mm, da J&G Vidros), há quatro perfis de aço inox (efetivação da Mark Steel) O metal bem como aparece como revestimento no batente da porta. Ali, permanece colado em placas de compensado fixadas pela alvenaria. Tela de fios de inox usada pra revestir painéis, móveis, paredes e forros de áreas internas e externas. De inox semifosco (liga 304), a telha LR 40 serve de cobertura, revestimento de fachada e parede. Mede noventa e oito cm de largura, com altura ante encomenda e 0,5 mm de espessura.



  • Rumos da economia

  • Inovar na obra através de boas ferramentas e bons aparato

  • Transporte nacional

  • Reforma trabalhista: o que vai modificar nos seus direitos

  • Conte plataformas elevatórias com a assistência de um arquiteto

  • Para não ir desonra, prepare o banheiro pras visitas 07/1007h00

  • Reforma do telhado do imóvel

  • Ter somente um imóvel (considerando a nação todo, não apenas a cidade) e morar nele



Pra colorir a chapa de inox (liga 304), a Inoxcolor utiliza um procedimento eletroquímico que cria uma camada de óxido de cromo e se intensifica a resistência à corrosão. Uma chapa de inox dobrada compõe o rodapé da Innova. Medidas: Cinco cm de altura, 3,oito cm de largura e até 3 m de comprimento. Inspirado nos revestimentos das academias, o piso Podotátil (28,5 x 28,5 cm), da linha Petrus, atende a pessoas com deficiência visual.


Pastilhas de 10 x 10 cm compõem a linha Brushed Metalic, fabricada pela Colormix. Feita de inox escovado, ela é bem-vinda em paredes internas e externas. Nas pastilhas da série Inox Premium, da Forminox, o acabamento é polido e os modelos, variados. Próprias para cobrir paredes internas e externas. O inox escovado (liga 304) forma a pastilha Mondrian, que podes cobrir paredes de toda a moradia, inclusive em regiões litorâneas, que resiste à maresia. Cinco pequenas peças de inox escovado compõem mosaicos de cinco x cinco cm pra revestir paredes internas e externas.


Estampas de flores inspiradas em arabescos enfeitam as pastilhas (5 x 5 cm) da linha Nouvelle. Vêm em peças de 30 x 30 cm e podem ser usadas em pisos internos ou paredes. Bisotê é o nome da coleção de pastilhas de inox polido (5 x cinco cm), que têm bordas com acabamento semelhante ao de espelhos. A chapa de laminado com acabamento de folha de inox escovado, da Formica, reveste paredes internas.



Add comment