Reader Comments

Retrospectiva 2018: ES Tem Ano Marcado Por Acidentes Pela BR-101 E Instabilidade Na Segurança Pública

"Pedro Davi Lucca" (2018-04-07)

 |  Post Reply

O Google lançou hoje a Central de Segurança, um guia espaçoso em português com dicas pra impossibilitar golpes, melhorar senhas e usar ferramentas do Google pra se cuidar melhor pela web. São 3 áreas: dicas pra todos, dicas pra família e ferramentas de segurança. Entre as dicas pra todos, três se notabilizam - e você deveria enviá-las pra seus colegas mais leigos. A segunda página fornece dicas para impossibilitar golpes: pesquise sobre lojas online antes de fazer compras, e tome cuidado com quem apresenta prêmios ou dinheiro fácil pela internet. E a terceira página se chama "Proteja suas senhas": por exemplo, use senhas diferentes para serviços interessantes como e-mail e banco online; use números, letras e símbolos; e guarde-as em um ambiente secreto.


Entre as dicas pra famílias, a mais importante explica o confronto ao bullying pela web. A explicação é feita pela SaferNet Brasil, que, perto à Childhood Brasil, socorro o Google pela conscientização dos usuários. Eu quase de imediato tinha me esquecido, para criar este artigo este postagem contigo eu me inspirei por esse website leia Na íntegra a escrita, por lá você podes achar mais informações relevantes a este artigo. A Central de Segurança foi lançada inicialmente nos EUA em 2010, focada pela segurança de moças ao navegarem Leia na íntegra a escrita internet. Ela se expandiu e chegou ao Brasil como o site É Prazeroso Saber, lançado em 2012. Já, com a seção Ferramentas de Segurança, o web site é reinaugurado hoje.


E quais as desvantagens dos marketplaces? Dado que é, não oferece pra discursar somente das vantagens e deixar as desvantagens de lado quando se fala dos marketplaces (e de qualquer outra coisa, você sabe como a V4 é hehe). A maior desvantagem dos marketplaces, disparado, é a dúvida das taxas. As taxas de 10/dezesseis/20 por cento e, em alguns casos acima, são bastante complicadas pela hora de entrar nos marketplaces. Se torna insuficiente lucrativo caso você venda alguns produtos só.


Aprenda a calcular a margem de lucro aqui. Claro, tudo depende neste local da margem que você tem no teu item, informando da nossa experiência, nós trabalhamos com eletrônicos de forma forte, e todos nós sabemos que, sem escala em eletrônicos você não lucra NADA. Deste jeito essa é uma das principais desvantagens dos marketplaces que tem que sim ser levada em consideração caso você ache que realmente compensa entrar nessa mundo.


De imediato, não é a única… Alguns dos marketplaces são bastante rígidos no momento em que relativo a cadastro de produtos. Caso você trabalhe com grandes marcas e produtos de ticket mais alto, com toda certeza você precisará ter outras comprovações para fazer as vendas nos marketplaces. Explicando de novo da nossa experiência nesse lugar pela V4, o caso da Olist e da Amazon são bastante significativas por esse ponto. Nós entendemos obviamente que isso é uma quantidade de segurança tanto dos players quanto das marcas, mas nós consideramos uma desvantagem principalmente pra pequenas empresas que, tais como, ainda não possuem um estoque rebuscado.


Que nesses casos você não terá notas fiscais de vários produtos e, eventualmente, não terá uma confirmação DIRETA da marca pra comercializar certos produtos. Sendo assim, se este é o seu caso, fique ligado pra não ter problemas com isto. Nós tivemos e perdemos longo tempo para viabilizar novas marcas. E outro ponto que, apesar de ser uma vantagem, pode vir a ser uma desvantagem é a seguinte: você não irá revelar EXATAMENTE a Sua marca para TODOS os compradores.


  • Contínuo feiras e supermercados
  • Fechando o período de marketing no Facebook
  • 5 - Crie assunto curioso
  • Você se protege pela web? Encontre as cinco táticas mais usadas pelos cibercriminosos
  • No navegador da Microsoft, navegue em "Ferramentas>Opções de Web"
  • Verifique os certificados de segurança

Várias vezes as pessoas compram em e-commerces como Submarino e Americanas e, sem saber, estão comprando dos parceiros. E elas normalmente irão crer que compraram das grandes marcas. Logo, se você não tem um ótimo trabalho de pós-venda você não irá ser conhecido por cada uma das tuas vendas. Este claramente é o menor dos seus problemas, todavia certamente é qualquer coisa a se julgar.


Formar panfletos e coisas do tipo para enviar com seus pedidos é uma das maneiras de contornar essa ocorrência. E os tais "integradores"? Cadastrar produto por artefato em qualquer um dos marketplaces que você vai entrar é um problemão. Você vai perder tempo fazendo um trabalho diversas vezes. Isso fica muito menos difícil caso você agora tenha um website que pode se incorporar com os marketplaces, uma plataforma que tem essa opção e que a gente usa é a Loja Integrada.


E, após você construir teu website e cadastrar seus produtos, você deve ainda cadastrar os mesmos nos marketplaces, aí que entram os INTEGRADORES! Eles, além de fazer todo o trabalho de importar seus produtos pra dentro de todos os marketplaces possíveis, você assim como terá um Dashboard pra acompanhar todas as suas vendas e estoque em um só território. Ter um integrador facilita além da conta a existência na hora de trabalhar com marketplaces! E a gente conhece alguns que são bem consolidados no mercado, como a Skyhub e a Anymarket! Você também poderá apreender como escolher o melhor integrador por esse post do E-commerce Brasil. Qual a experiência da V4 com marketplaces? Nesse lugar pela V4, como citei algumas vezes desse texto, nossa experiência se baseia principalmente nos produtos eletrônicos (celulares, drones, câmeras, caixas de som, etc) e, nesse setor, a procura é bastante envolvente.



Add comment