Reader Comments

Como Ampliar O Sinal Wi-Fi E Melhorar A Web Pela Televisão?

"Helena" (2018-04-08)

 |  Post Reply

apenas clique em próximo artigo

Para ampliar a velocidade da web, nem sempre é necessário acrescentar a banda da web. Várias fácil configurações são capazes de fazer com que seu computador ou sua rede melhorem a competência da velocidade da tua internet. O que é DNS? DNS (Domain System Name, ou seja explicando, Sistema de Gerenciamento de Nomes) é o causador da tradução de nomes pela web.


Sem ele acessaríamos um web site por um número IP invés de um nome digitado na barra de endereços do teu navegador de web. Faça um teste e olhe que tanto o número IP quanto o nome do site se correspondem. Internamente nas configurações de nosso roteador, micro computador e dispositivos que acessam a internet é configurado com um DNS automático que é o DNS da sua operadora de web.


Cada operadora disponibiliza um DNS primário e um secundário. Compartilhando em Servidores de DNS, poderá acontecer as vezes congestionamento nos servidores DNS das operadoras causando demora no carregamento da página solicitada. Falhas de segurança, onde tais como, Hackers utilizam várias artimanhas pra infectar servidores DNS fazendo com que quando você solicite um web site, seja enviado o endereço IP de uma outra página - chamamos de DNS spoofing. Por estes e outros motivos, podemos utilizar servidores DNS facultativos, invés dos fornecidos na operadora de web. Em nosso caso vamos usar para melhorar a velocidade com que as páginas solicitadas pela internet sejam encontradas pela internet, por isso carregando mais rápida.


Você pode aumentar a sua velocidade na web do teu wifi, 3G, rádio ou conexão local com este recurso em cada mecanismo que conecte a internet. Passo 1 Clique com o botão justo do mouse no ícone de sua conexão com a web encontrado ao lado do relógio da barra do menu dar início.


  • Planeje a arquitetura
  • Sua web está lenta? Saiba se estão "roubando" teu sinal de Wi-Fi
  • Fique atento à documentação correta
  • Clique em "Certo" na quota inferior
  • Google +
  • Espalhe por aí
  • Startups e pequenas companhias serão prejudicadas na competição
  • Conversão ou não

E possibilidade "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento". Passo 2 Pela seção Expor redes ativas, aparecerá a rede à qual está utilizando pra se conectar à web. Por esse caso é Conexão de Rede sem Fio - conectado na rede JUPITER. Precisaremos escolher a opção, "Alterar as configurações do adaptador". Passo três Vimos que estamos usando a conexão de rede sem fio que está conectado pela rede JUPITER, desse modo, clique sobre o assunto esta conexão com o botão correto do mouse e seleção propriedades. Passo quatro Rode a barra de rolagem até descobrir "Protocolo TCP/IP Versão quatro" e selecione esta opção. Logo em seguida clique no botão "Propriedades". Passo cinco Olhe que em tal grau o endereço IP quanto o DNS é configurado por padrão para ser obtido automaticamente na rede. Marque a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS" e preencha com os devidos DNS.


Nesse caso estaremos utilizando os servidores DNS primário e secundário fornecidos pelo GOOGLE. Marque "Validar configurações pela saída" e clique em "OK" pra finalizar. Pronto, nesta hora estamos usando os servidores DNS da GOOGLE que são otimizados e muito seguro para aprimorar nosso acesso a internet. No entanto, você poderá usar outros servidores DNS. Existem muitos que trazem excelente desempenho e segurança optativo. Servidores opcionais: Quatro.Dois. Se quiser saber mais sugestões a respeito de desse foco, recomendo a leitura em outro incrível site navegando pelo hiperlink a seguir: apenas clique em próximo artigo. Dois.Um em diante.


Existe ainda uma maneira de você saber qual deles está com uma performance melhor na sua localidade. Por esse caso, você pode usar a ferramenta namebench que foi desenvolvido pelo Google pra fazer testes de DNS em seu micro computador a final de encontrar o melhor DNS no instante para tua conexão.



Add comment