Reader Comments

Treino De Musculação Para Mulheres

"Luiza" (2018-04-08)

 |  Post Reply

colastrina funciona

Há muitos conflitos e mitos quando o conteúdo é aumento de massa muscular feminina, como se isso fosse um alguma coisa totalmente distinto e exclusivo. Ao mesmo tempo que existem muitas diferenças entre os sexos, o treino de musculação pra mulheres e homens seguirão os mesmos princípios. Se você gostou nesse postagem e amaria receber maiores dicas sobre o tema relacionado, veja por este link colastrina é bom mais dados, é uma página de onde inspirei boa quantidade dessas dicas. Isto significa que todas as mulheres que queiram modificar o organismo pra melhor (obter massa magra ou secar), terão que treinar tão pesado quanto homens.


Uma coisa que não envolve fazer centenas de repetições usando os pesos de 3kg cor-de-rosa da academia e medo de suar e perder a compostura. Você terá que ultrapassar seus limites diariamente para gerar modificações importantes no corpo, tal como cada ser que habita a academia. Porém treinando desse modo eu não irei ficar musculosa e masculinizada ? Não, você não vai e eu irei explicar o porquê. A testosterona é o principal hormônio responsável pelo ganho de massa muscular, e mulheres possuem somente uma pequena fração de testosterona comparada a homens.


Níveis normais de testosterona em homens ficam entre 200 a 1200ng/dl enquanto níveis de 15 a 70ng/dl são normais pra mulheres. Como você pode enxergar, homens possuem Bem mais testosterona. Em suma, mulheres simplesmente não tem suporte hormonal pra ganhar massa magra como homens (permanecer masculinizada). E as fisiculturistas ? O real (e único) porquê para fisiculturistas mulheres ficarem gigantes e com traços masculinos, é devido ao emprego de testosterona sintética (vulgo emprego de esteroides anabolizantes).


Nesse caso, com a testosterona elevada, mulheres conseguem montar tanta músculo como homens e, dependendo da dosagem e tempo de uso, irão fazer traços masculinos do mesmo modo um homem pela puberdade. Contudo, reforçando, se você não utilizar esteroides anabolizantes, mesmo fazendo um treino com tema nos participantes superiores, você nunca vai permanecer com braços, ombros, costas largas ou cada uma questão que se assemelhe a um homem. Com isso em mente, o treino a seguir tem como intuito treinar a porção superior do organismo em um dia e a inferior em outro, totalizando duas vezes cada quota pela semana.


  • Deu desejo de ingerir doce ou é hora do lanche? Come uma fruta
  • Remova as impurezas do teu corpo humano
  • Pela panela de água fervente
  • 5 dentes de alho picados e grelhados
  • Diminuição do risco de sedentarismo na vida adulta
  • Atente para a tua figura
  • Qual é o volume "normal" de sangramento durante a menstruação

Esta divisão bem como é conhecida como AB2X ou Upper/Lower, e permite que o corpo humano inteiro seja trabalhado e ainda sim dará o foco obrigatório pra cota inferior do organismo (pernas/glúteos) ganharem destaque superior. Note que você vai estar usando uma faixa de repetições específica em cada exercício. Se você não tem ideia como fazer esses exercícios, a ajuda de um excelente instrutor será primordial.


Você também pode estudar mais a respeito da execução destes exercícios por meio do Youtube, basta copiar e colar o nome dos exercícios pela procura do web site. Como neste instante vimos, mulheres não podem gerar testosterona como homens e não vão permanecer do mesmo tamanho, mesmo desta forma é possível amplificar a realização natural e adquirir mais resultados, porém respeitando a fisiologia feminina.


Em suma, você poderá amplificar sua testosterona dentro do Teu normal e obter mais resultados. Além do mais, aumentando a vascularização com um vasodilatador você poderá ampliar a irrigação de nutrientes nos músculos ao longo do treino e, de quebra. A farmácia de manipulação Oficial Farma vende kits contendo a união de todas as substâncias que conseguem elevar a testosterona naturalmente e ainda aperfeiçoar a vasodilatação.


Aeróbicos são primordiais pra aprimorar o condicionamento, queimar outras calorias extras e ainda aprimorar a sensibilidade a insulina (fundamentalmente evitando o acúmulo dispensável de gordura). Entretanto o questão central do treino para hipertrofia feminina precisa ser o treinamento de sobrecarga (musculação). Se for fazer aeróbicos, faça a todo o momento após o treino (nunca, entretanto nunca antes).


Descanse, não durma entre as séries. Recomendamos de um a 2 minutos de descanso entre as séries. Isto permite que o corpo se recupere o bastante pra fazer a próxima série e o tempo bastante pra não esfriar o corpo humano e prejudicar a intensidade. Tenha em mente, o propósito é fazer o treino em no máximo uma hora e dirigir-se embora.



Add comment