Reader Comments

Onze Exercícios Fundamentais No Treinamento Funcional

"Clarissa" (2018-04-09)

 |  Post Reply

página inicial

Na semana passada falamos a respeito perder calorias de forma saudável sem ir fome ou mencionar calorias no post Como queimar calorias (por favor, ler pra uma introdução aos princípios do emagrecimento). Esta semana continuamos com dois postagens dedicados à dieta pra perder calorias e um cardápio pra perder gordura. Pela próxima semana um postagem a respeito de exercício físico pra perder calorias.


Muita gente determinou email com dúvidas a respeito da dieta e cardápios. Esse artigo acrescenta uma lista de alimentos recomendados, alimentos a evitar e o próximo artigo contem um cardápio para perder gordura e uma tabela de compras. Esta é uma dieta baixa em carboidratos, com consumo elevado de proteínas e gorduras saudáveis. Antes de dizer da dieta aspiro deixar um alerta respeitável para que pessoas prontamente tentou emagrecer muitas vezes sem sucesso.


Esta dieta é parecida à dieta da proteína, dieta Dukan, dieta de Atkins, dieta do carboidrato, dieta paleolítica, dieta paleo, etc. Existem centenas de variações dessas dietas é considerável espiar para os detalhes. Quem quer perder calorias precisa perceber os princípios do emagrecimento, ao contrario de se dizer levemente sobre o assunto cada uma dessas dietas e seguir as dicas favoritas de cada dieta sem infraestrutura.


Quem quer perder calorias deve compreender que isto não vai ocorrer em 7 dias. Podes durar meses ou anos. O Que Ingerir Pela Dieta de Baixo Carboidrato? O Que Ingerir para Emagrecer? A dieta low carb, é a maneira menos difícil de emagrecer com saúde.


E também emagrecer você investe em sua reeducação alimentar. A reeducação alimentar é a melhor garantia pra uma interessante saúde e um controlo de peso vitalício. A sua reeducação alimentar bem como é respeitável a tua família e amigos - ser um agradável modelo é a melhor maneira de aconselhar. O Que Consumir Na Dieta de Pequeno Carboidrato? Os alimentos que você poderá consumir dependem de grande quantidade de fatores, incluindo o seu estado de saúde, a quantidade de exercício físico praticado, o seu peso e o propósito que quer atingir.


Esta dieta é uma recomendação geral e não um conjunto de regras a seguir à risca. Comer: carne, peixe, ovos, vegetais, fruta, nozes e sementes, laticínios gordos, gorduras, óleos saudáveis e até mesmo alguns tubérculos e cereais sem glúten. Não comer: açúcar, xarope de milho de alta frutose, trigo, óleos vegetais, gordura trans, adoçantes artificiais, produtos "diet" e "light" processados e com pouca gordura.


  • 2- Coma menos soja e derivados
  • 150 g de pinhão
  • Frutas picadas
  • Neo Nutri
  • sete - Quando o cenário é como obter massa muscular ligeiro, treino é só metade da equação
  • Glutamina, o aminoácido pra aumentar a massa magra
  • Bicicleta no ar

Cereais com glúten: trigo, espelta, cevada e centeio. Deve evitar comer pão, macarrão, bolos, biscoitos e bolachas. Gordura trans: óleos hidrogenados ou parcialmente hidrogenados. Óleos vegetais ricos em Omega 6: óleo de semente de algodão, soja, girassol, semente de uva, milho, cártamo e canola. Adoçantes artificiais: aspartame, sacarina, sucralose, ciclamatos, acessulfame de potássio. Utilize o adoçante natural Stevia. Produtos "diet" e "light".


Alimentos processados: se foi feito numa fábrica, não coma. É essencial ler a listagem de ingredientes dos alimentos que compra, mesmo aqueles que são considerados como produtos saudáveis. Para perder gordura você tem que basear a sua alimentação em alimentos reais, não industrializados, não processados e com poucos carboidratos. Carne: Vaca, boi, porco, frango, cordeiro e novas carnes.


Peixe: Salmão, truta, sardinha e muitos outros. Ovos: Ovos enriquecidos com Omega três ou ovos caseiros. Lacticínios gordos: Queijo, manteiga, queijo fresco, creme de leite, iogurte. Gorduras e Óleos: óleo de coco, manteiga, banha, azeite de oliva e óleo de fígado de bacalhau. Pra perder gordura não precisa consumir mais que uma peça de fruta por dia.



Add comment