Reader Comments

CONSTRUÇÃO E REFORMAS MULTEFFECT

"Bernardo" (2018-04-09)

 |  Post Reply

Corporação de Empreendimentos de Engenharia e Arquitetura executiva e de planejamento de obras de construção e reforma no Rio de Janeiro. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de prédios, casas, apartamentos, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões, salas comerciais e excessivo construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral.


Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo.leia ainda mais Pintura epóxi a respeito pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais. Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo.


Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Fundada em dois mil, a MultEffect está há dezessete anos no mercado da construção civil. São centenas de metros quadrados que exercem de nossa corporação, uma fonte em obras de construção e reformas. A MultEffect Engenharia e sua equipe técnica estão a todo o momento em busca de novas tecnologias, novos objetos, outras metodologias de trabalho e administração, sempre inovando e multiplicando suas experiências e seus desafios. A MultEffect ampliou seus horizontes contemplando inovação, pesquisando qualidade e originalidade em tuas obras. A toda a hora preocupada com o que acontece no universo, nossa Empresa se voltou para tendências que diferenciam os mecanismos de ação e desenvolvimento.


Casas e projetos arrojados, com modo moderno e acabamentos sofisticados são a marca que simboliza o trabalho de nossa corporação. O planejamento de uma obra é o modo inicial pro sucesso de uma obra de construção ou obra de reforma. Por isso nossa organização investe prioritariamente no planejamento físico de suas obras executivas. Cada fase é analisada e concebida minuciosamente por uma equipe técnica montada por Engenheiros e Arquitetos de nossa organização. Nossa Organização alia Tecnologia, Característica e Modernidade com o que é simplesmente eficiente. Um outro ambiente divertido que eu gosto e cita-se sobre o mesmo tema neste website é o web site Leia Ainda Mais. Pode ser que você goste de ler mais sobre isso nele.


A estética, as cores, os espaços físicos. Nossa tristeza é atingir a sensibilidade, unir a beleza com o conforto e com a praticidade. Serviços especializados em elétrica e hidráulica residencial. Instalações de rede de águas e esgotos, aquecedores, boilers, caixas d´água, cisternas, bombas, louças e metais. Instalações de cabeamentos elétricos, Pcs, quadros de distribuições, redes, instalações de instrumentos e acessórios em geral.


  • Registro de Responsabilidade Técnica (R.R.T.)
  • Halls internos pequenos, mal iluminados e apertados prejudicam o fluxo do chi
  • 2017 poderá ser o bicho, o máximo, maravilhoso, elegante, especial
  • Livre-se dos tapetes

Equipes técnicas especializadas em operações de menor, médio e extenso porte. Serviços de hidráulica. Instalação de tubos e conexões, ralos, registros, redes de esgoto, caixas de passagem, caixas d'água, cisternas, vasos, pias, aquecedores e além da conta acessórios. Serviços técnicos e especializados de impermeabilização de lajes, varandas, reservatórios, piscinas, pisos, telhados, jardineiras e demais superfícies. Impermeabilizações emulsivas e asfálticas com 5 anos de garantia MultEffect.


A luta por mão de obra de pintores e pedreiros, e também aquecer o mercado de serviço nessa data do ano, tem um efeito diverso no setor varejista do comércio de materiais de construção em Salvador. Na contramão da queda econômica, o setor surpreendeu os próprios empresários e apresentou um desenvolvimento de 6% nas vendas em novembro, mantendo a mesma tendência para o mês de dezembro.leia ainda mais Para o 2º vice-presidente da Acomac-BA, Alexandre Jalles Cohim, novembro foi "surpreendente" em termos de venda e dezembro mantém a mesma tendência de movimento nas lojas. Mas, ele ressalta que o desenvolvimento nas vendas de aparato de construção, principalmente objetos de pintura e acabamento, não foi bastante pra recuperar as perdas verificadas durante o ano.


O governo alemão quer encorajar com Leia Ainda mais dinheiro migrantes com requerimentos de asilo rejeitados a procurar voluntariamente o regresso para seus países de origem, considerou o ministro do Interior, Thomas de Maizière, à edição desse domingo (03/doze) do jornal Bild. Berlim vem realizando há anos um programa de socorro financeira com vista a simplificar o repatriamento de requerentes de asilo cujos pedidos foram negados, incluindo custos associados à viagem e à reintegração na volta para residência. De Maizière argumentou ao Bild que famílias poderão receber três mil euros adicionais e indivíduos até 1000 euros a mais se retornarem voluntariamente a seus países de origem até o encerramento de fevereiro próximo.


De Maizière num apelo direto aos migrantes cujos requerimentos de asilo foram negados. De acordo com a reportagem, além de pagamentos anteriores, os migrantes também poderão ganhar dinheiro em teu povo para o aluguel, construção e reforma de casas ou mesmo pra material básico de cozinha e banheiro. O programa se chama "Dein Land. Deine Zukunft. Jetzt!" (Teu povo. A oferta de De Maizière coincide com relatos do governo da Baviera, que deporta mais afegãos do que cada outro estado alemão, de problemas para localizar as pessoas a serem repatriadas.


A Secretaria do Interior da Baviera afirmou ao semanário Welt am Sonntag que os afegãos que descobrem que estão prestes a serem deportados diversas vezes desaparecem dias antes do seu voo de retorno. O órgão comentou suspeitar que vários das planejadas deportações, a maioria delas de criminosos, não acontecem em razão de os migrantes estariam recebendo socorro de grupos pró-refugiados alemães pra entrarem na clandestinidade. De acordo com Bild am Sonntag, entre fevereiro e outubro de 2017, apenas 8.639 pessoas aceitaram a assistência de repatriamento. Segundo a publicação, 115 1000 requerentes de asilo com pedidos rejeitados vivem hoje pela Alemanha. De janeiro a setembro, segundo o Ministério alemão do Interior, foram deportadas dezenove.520 pessoas.



Add comment