Reader Comments

Memória RAM Corsair Para Notebook 4GB (1 X 4GB) DDR3 1600MHz

"Joao Rafael" (2018-04-10)

 |  Post Reply

A Corsair é uma empresa mundialmente conhecida por equipamentos especializados ao público gamer, sempre com característica e eficiência. Chegou a hora de escolher um componente definitivo que vai melhorar o desempenho do seu micro computador, e pra isso você deve confiar apenas numa marca conhecida por overclocks aprimorados, materiais de característica e desempenho acima da média. O paradigma que você conhece neste instante é impecável para notebooks, principalmente pelo teu tamanho compacto. A memória dessa placa-mãe é do tipo DDR3 e vem equipada com uma ótima regularidade de 1600MHz, sendo compatível com a maioria dos processadores Intel e AMD.


Além disso, possui tensão de um.5V e 4GB de espaço. A principal vantagem das lembranças RAM é que os detalhes ficam armazenadas inclusive até quando o seu pc estiver desligado, podendo ser acessadas no momento em que ele voltar a ativa novamente, e deixando-o seguro sempre que isso. Essa memória passou por numerosos testes de particularidade da Corsair e detém uma perícia de overclock deslumbrante.


O que isso quer dizer? Bem, este componente podes trabalhar além das especificações do fabricante, em razão de os chips oferecem uma quantidade de reserva prática além das características padrão. Obtenha overclock sem a inevitabilidade de trabalhar com configurações de BIOS e deixe teu pc muito de forma acelerada e responsivo. Tenha total compatibilidade e mais velocidade de resposta aos seus comandos, sem ser obrigado a esperar carregamentos e aumentando as suas oportunidadess de vitória. Se você quer potencializar o funcionamento do teu grupo nos games preferidos, a Memória RAM Corsair de 4GB podes ser a solução. Tenha um ingrediente especial pro seu computador já mesmo sem revirar muito no bolso.


Mesmo com a queda na propriedade da câmera, as imagens feitas com o Moto Z2 Play ficaram razoáveis. No entanto, no momento em que o resultado é comparado com o Moto Z Play, a diferença de particularidade das imagens fica notório. Ao mesmo tempo, a câmera frontal tem cinco megapixels, abertura de f/2,dois e flash. O paradigma assim como conta com os modos noturno, profissional e beauty, fabricado para que pessoas ama publicar selfies nas redes sociais. Entre as diferenças do celular da Motorola com outros modelos, está a utilização do Android sete.1.Um Nougat.


A sétima formação do sistema operacional do Google tem pequenas mudanças em teu visual. Entre elas, os menus a respeito de os ícones dos aplicativos que permitem acessar os principais recursos de instituído programa. Localizar esta opção foi uma das coisas mais complicados na nova edição do Android, já que o sistema não fornece nenhuma indicação de que existe um menu oculto em estabelecido ícone. A bandeja de aplicativos do sistema assim como foi alterada e podes fazer os usuários que estão acostumados com o ícone em destaque pela barra inferior (ou o botão do smartphone) ficarem um pouco perdidos em um primeiro momento. O menu com todos os aplicativos poderá ser acessado de forma acelerada ao deslizar o dedo para cima.


Ainda a respeito do sistema operacional do Google, os usuários podem usufruir recursos que ajudam a ampliar a produtividade, como a opção de manter 2 aplicativos abertos ao mesmo tempo. Pra esta finalidade, basta ceder 2 toques na tela e o sistema operacional habilitar a visualização lado a lado. Dessa forma, é possível formar um novo e-mail ao mesmo tempo em que assiste um video no YouTube, por exemplo. Por conta dos Moto Snaps, o visual do Moto Z2 Play precisou acompanhar a linha de teu antecessor em ligação às dimensões. Neste ponto, a diferença foi a espessura do aparelho que ficou um tanto menor, passando para cinco,nove mm. Com isto, a tela Super AMOLED de 5,cinco polegadas foi mantida.


O aparelho segue com os botões de volume e de liga/desliga pelo lado correto, contudo ganhou uma pequena transformação no visual do leitor de impressão digital, que ficou um pouco mais suave. Uma bacana notícia é a decisão da Motorola de manter a entrada de três,cinco mm, usada para fones de ouvido usuais, junto com a entrada USB-C, que vem se ocasionando modelo entre os fabricantes. O Moto Z2 Play pode ser uma ótima opção para que pessoas não abre mão de velocidade ao realizar as tarefas do cotidiano.


O aparelho atende a este critério em tão alto grau com as descrições de hardware, quanto com as escolhas oferecidas pelo Android Nougat. Além do mais, mesmo exigindo um investimento significativo, o smartphone não tem valor impráticável se pensarmos que sua bateria ainda garante um dia inteiro de emprego e que o conceito dos Moto Snaps foram mantidos. Por outro lado, o que poderá fazer você não obter o aparelho é tua câmera que apresenta quase a mesma peculiaridade presente em modelos mais baratos.


Incontáveis modelos possuem câmeras traseiras de 12 megapixels e frontais, de cinco megapixels. O principal diferencial, nesse caso, é o Hasselblad True Zoom, Moto Snap que fornece zoom óptico pra tuas imagens. Bateria: esta é a vasto preocupação para usuários cada vez mais sedentos por conteúdos em filme, áudio ou simplesmente para acessar a internet em seus smartphones. Em algumas circunstâncias, o aparelho fica sem carga no decorrer do dia, forçando o dono a transportar um carregador consigo pra qualquer território. No mínimo por ora, o defeito parece ter sido resolvido com o Moto Z Play, da Lenovo. A bateria de longa duração é apto de conservar o aparelho ligado durante quarenta e cinco horas, de acordo com a fabricante.


O que chama a atenção é que nem mesmo modelos de preços elevados da nova linha da Lenovo têm tanta energia. Versão superior ao Moto Z Play no momento em que o preço é levado em consideração, o Moto Z permanece ligado durante 24 horas, de acordo com a empresa. Durante testes do Brasil Econômico, o smartphone permaneceu conectado durante vinte e um horas durante o tempo que reproduzia videos do YouTube com uma conexão Wi-Fi. O alto desempenho foi possibilitado pelos três.510 mAh da bateria, uma das mais perfeitas do mercado, e mostra que o celular realmente pode durar ainda mais tempo com uso moderado.


  • Como hackers estão roubando milhões em caixas eletrônicos sem explosões
  • Sistema: Android 7.0 Nougat
  • Tela 2K
  • Garanta a ortografia e o espaçamento corretos - Exemplos: "atolamento de papel"

Com processador octa-core Qualcomm Snapdragon 625 de 2,0 GHz, o Moto Z Play não tem problemas para conservar um vasto número de aplicativos abertos. Durante a análise, o smartphone levou menos de um minuto para abrir dez dos aplicativos mais usados pelos usuários: Facebook, Twitter, Instagram, Messenger, Google Maps, YouTube, WhatsApp, Chrome, Netflix e Waze, nesta ordem. Se você fazer esse teste em teu celular, eventualmente levará mais tempo.


O teste foi realizado a partir de uma memória RAM quase desocupada, é verdade, porém o consequência dá uma ideia da capacidade do modelo. Um outro ambiente interessante que eu gosto e cita-se a respeito do mesmo tema nesse web site é o website Clique Para Ver Mais. Pode ser que você goste de ler mais sobre isto nele. O smartphone também se contou rapidamente pra reverter a mostrar programas que imediatamente estavam sendo executados. O Facebook, por exemplo, levou menos de um segundo para ser reaberto. A memória RAM de 3 GB colabora para que a velocidade do aparelho não fique abaixo do esperado.



Add comment