Reader Comments

Castilho Construtora

"Joaquim" (2018-04-10)

 |  Post Reply

Vê-se, pois, que, nos casos construção de imóveis e obras de engenharia em geral, inclusive sob a forma de subempreitada, execução de projetos e serviços de paisagismo, bem como decoração de interiores, a contribuição previdenciária patronal não estará incluída no DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional), devendo ser recolhida segundo a legislação prevista para os demais contribuintes ou responsáveis, ou seja, a empresa optante pelo Simples Nacional deve recolher a contribuição previdenciária patronal de forma semelhante às empresas tributadas com base no lucro real, presumido ou arbitrado, via GPS, atualmente administrada pela Receita Federal do Brasil. A diferença é que a empresa optante pelo Simples Nacional não incluirá na GPS as contribuições de terceiros.

construtoraA principal função do arquiteto é criar projeto arquitetônico, no qual estão previstas todas as mudanças e soluções de acordo com espaço e as necessidades do cliente. Também faz, ou encomenda a um engenheiro calculista, os projetos de estrutura e de instalações elétricas e hidráulicas. Além de desenhar as plantas e as perspectivas de cada ambiente, com as informações técnicas ele avalia duas ou três opções de materiais adequados para serem empregados nas estruturas e nos acabamentos. arquiteto ainda faz planejamento da obra, determinando as etapas e como serão contratadas. Um cronograma prevê tempo de execução de cada fase até a conclusão, considerando os imprevistos. Essa cartilha" deve ser seguida pelo dono da casa ou por quem for contratado para gerenciá-la.

Ao pensar em começar uma obra, muitas pessoas se deparam com uma grande dúvida: Contratar um pedreiro ou uma construtora? Existem diversos prós e contras nas duas opções, e a decisão é complicada, pois até os mínimos detalhes devem ser levados em conta.

Podemos dar veracidade a isso geralmente por encontrar professores com jornadas de trabalhos muito longas, muitas vezes sem pausas e com precárias refeições, uma vez que muitos deles precisam se locomover de uma escola para outra com transporte público e não há tempo para descanso e uma boa alimentação, sem falar que os mesmos têm que lidar com outras situações como : a gravidez precoce, as drogas, a violência, as metas do Ministério da Cultura e Educação em que se não deve reprovar ninguém, e se professor não souber enfrentar tais situações em conjunto com a direção da escola, passará a sofrer pressões e ameaças , além de perder controle sobre os alunos na sala de aula.

É normal que todos queiram saber quanto custa construir antes mesmo de ter um projeto na mão, por isso uma das perguntas que mais escuto é quanto custa metro quadrado de uma construção, em média. Essas são algumas dicas simples para quem precisa contratar pedreiro ou construtora, mas indispensáveis antes de começar a por a mão na massa, ou melhor, no concreto. Se você conhece alguém que está pensando em construir ou reformar, compartilhe essas dicas de como encontrar bons pedreiros com ele.

Na década de 90 os projetos de Seqüestro de Carbono em sua maioria, consideravam somente a entrega de cotas ou créditos de carbono aos investidores. Somente com programa de Seqüestro de Carbono social, desenvolvido na Ilha do Bananal, criaria a idéia de responsabilidade social, contando com a participação de parceiros nacionais e internacionais.

Este trabalho é resultado da pesquisa sobre trabalho docente e quais as relações que mesmo possui com processo de ensino-aprendizagem. interesse por essa temática veio de uma inquietude durante os estágios e a algumas visitas feitas à escola no decorrer da trajetória na universidade. que foi proposto investigar não diz respeito somente às dificuldades que professor enfrenta na escola e na sala de aula, mas, sobretudo, como elas podem interferir no processo de ensino-aprendizagem. A relevância dessa pesquisa, além de maximizar as discussões no campo científico sobre trabalho docente, principalmente professor da escola pública, articula um outro olhar sobre ele, sobre sua prática e ação pedagógica.

Mas com uma construtora Em curitiba para reforma de casas responsável, essa é uma preocupação que não existe para os clientes, pois a empresa é preparada para construir e reformar já pensando em reduzir ao máximo desperdício e, ainda, com um plano de descarte correto dos resíduos.

Como parte metodológica, pretendeu-se abranger um número mais coerente e mais próximo da realidade, que fez com que procurássemos um número maior de professores para realização da pesquisa. Participaram da pesquisa 11 ( onze ) professoras da escola - uma amostra relevante, pois equivale a 60 % do quadro de docentes da escola. Os professores que faltaram não participaram da pesquisa devido a algumas atividades de final de ano que os impossibilitavam de dedicar um tempo para a pesquisa.

Para Dias (2010) cliente interno é aquele que participa das melhorias operacionais, que geram maior competitividade empresarial. Este cliente interno precisa de seus salários, benefícios e qualidade de vida que lhe permitam trabalhar com segurança, e, se estiverem satisfeitos com a empresa, poderão dar excelentes resultados.

Add comment