Reader Comments

Farmacia Efetiva

"Lívia" (2018-04-10)

 |  Post Reply

Os políticos são os maiores aliados do crime, pois as casas que deveriam ser a voz do povo tratam de interesse da minoria que ganha fortunas e trabalha menos que qualquer cidadão que lhes paga um salário que eles estipulam geral e comumente em cinco minutos e até menos. É essa carne barata, e podre, que temos que melhor selecionar. Um sábio disse que:- " homem quando perde todo senso de honra, acha um partido, filia-se e torna-se político". Sendo membro de um partido torna-se parte de uma panela, e desenvolve a capacidade de olhar no limite de seus interesses usando a massa como sustentação de suas idéias de enriquecimento ilícito e autor dos cenários urbanos, que enegrecem a cada ação escusa fechada pela madrugada para não sentir pressão popular. Nem todo político é ladrão, mas todo político que eu conheço é pilantra da pior qualidade, e habita em Brasília, mas não nasceu lá.

farmácia de manipulaçãoVice-presidente do CRF-SP e farmacêutico atuante na área magistral, Dr. Antonio Geraldo dos Santos ressalta a importância de se investigar todos os casos de atletas que alegam terem sido vítimas de contaminação cruzada em farmácias de manipulação, um setor produtivo que emprega uma quantidade significativa de pessoas, principalmente farmacêuticos. Na maior parte dos casos até hoje atribuídos à contaminação cruzada em farmácias de manipulação, os estabelecimentos foram isentos de qualquer responsabilidade. Então, essa situação me leva a acreditar que, após a atenuante instituída pela Wada em 2015, muitos advogados se utilizam desses subterfúgios da lei para isentar seus clientes, que gera uma insegurança jurídica".

As particularidades atendidas pela manipulação vão desde a dosagem das substâncias contidas na fórmula até formato do produto. Pacientes idosos ou crianças, por exemplo, não conseguem às vezes engolir cápsulas e comprimidos e precisam de adaptações. Com a manipulação, é possível produzir medicamentos em formatos inusitados como chocolates, balas, pirulitos, entre outros. "Para crianças essa é uma alternativa eficiente, pois produto contém fármaco e mascara sabor que poderia fazê-la rejeitar remédio", diz a farmacêutica Tânia Valéria Pirolo Assad.

A qualidade dos produtos oferecidos e a satisfação dos clientes. Os médicos não podem estar acima do bem e do mal. A entidade da classe CRM, precisa ser menos corporativa, e mais atenta aos anseios da sociedade. Eficácia é uma condição qualificativa do profissional médico, e a sua representatividade deve ser mais competente nas apurações das falhas éticas, e de rotina. As aberrações ocorrem, embora os pares dos monstros não busquem solucionar os problemas da ausência de ética. Salário que recebe por duas horas de trabalho ou menos é justo, posto que, fingem trabalhar quatro horas todos os dias da semana, mas não conseguem pagar oito horas semanais. E descaradamente espertalhão sobrecarrega colega, e a coisa vai seguindo, todos sabem, mas ninguém admite, afinal, os secretários de saúde são médicos, e a máfia de branco vai impondo pelos anos as suas condições. As leis necessitam ser definidas, menos vagas, que eles já deixam os vagalhões do direito desonesto e imoral, posto que nossas leis são prostitutas, e sem respaldo do moral.

Os fármacos que alteram a absorção de nutrientes atuam diminuindo a absorção de gordura por inibirem as enzimas lípases. Os medicamentos termogênicos atuam aumentando a lipólise e estimulando os receptores adrenérgicos, causando assim perda de peso. Os anorexígenos inibem a recaptação da serotonina e noradrenalina, paciente começa a apresentar falta de apetite, que leva a redução de peso (MANCINI, 2000).

Possuímos uma estrutura de mais de 650m² de área, sendo 250m² de laboratórios farmacêuticos, com equipamentos de última geração, capaz de atender a manipulação de medicamentos alopáticos e fitoterápicos. Temos também um laboratório exclusivo para homeopatia.

No dia a dia de seu estabelecimento, todos esses oito passos que descrevem processo para controle de qualidade em farmácias de manipulação podem representar uma verdadeira maratona. Afinal, cada uma das etapas apresentadas demanda a realização de inúmeras atividades.

Estamos inseridos em um contexto globalizado e extremamente competitivo no que se refere ao mercado de consumo. As marcas tornaram-se um diferencial dentro desta realidade. As estratégias desenvolvidas por elas na busca de se posicionarem de maneira eficaz no inconsciente do consumidor é que irá definir a preponderância de uma em relação à outra, na mente desse. Estas estratégias, no que concerne à competitividade acirrada, se bem fundamentadas por uma compreensão cultural do seu público-alvo, delineia um processo farmácia de manipulaçãO interação e de identificação entre a marca e este: a apreensão cultural possibilita a marca suscitar imaginário e construir uma relação hibrida entre a própria e seu nicho de mercado, propiciando que ambos se tornem um só.

Add comment