Reader Comments

GOICOECHEA Para qual propósito serve ?

"Theo" (2018-04-11)

 |  Post Reply

clique em página seguinte

Todos possuímos um sexto significado! São maneiras de prever o que poderá ocorrer em um futuro próximo que algumas vezes nos vem à mente, contudo não é sempre que damos a devida atenção. É uma espécie de pressentimento, de intuição que nos guia ao melhor caminho. Descubra como será a semana de cada signo a partir das previsões e mensagens dos anjos! Ana Mickaelly, Meiryhellen Bandeira, Emilly Pereira tem uma coisa em comum. As 3 foram vítimas de lesbocídio: assassinato proposital de lésbicas somente por serem lésbicas.


Os crimes foram brutais e cheios de ódio. A primeira, foi morta a facadas pelo sogro ao solicitar a namorada em casamento. A segunda e terceira foram namoradas, assassinadas a tiros por um vizinho que não aprovava a relação. Se você trabalha sentado neste momento precisa ter percebido o quão difícil é terminar o dia sem agonia nas costas. Comece o mês com o pé justo a partir das previsões do zodíaco!


  • Cadeirinha para deixar o bebe sentadinho na sala ou em cada território que vc for
  • Christina Aguilera
  • Durante o dia todo: 4 copos de leite + um fruta + 1 bife grelhado de 100g
  • Karina de Oliveira Silva
  • Panquecas com pêssego e queijo. (239 calorias, 6,4 g de gordura)
  • Pense afirmativo

Logicamente que todos a gente tem aquele momento em que sentimos preguiça e, nunca conseguimos bater em retirada desse sentimento. Após o almoço, um dia estressante de trabalho ou após ir horas estudando, a única coisa que desejamos é se jogar pela cama por várias horas, não é mesmo? Porem alguns signos são mais relaxados e molengos que outros. Confira o que os astros guardam por você nesta nova semana. Previsões com mensagens divinas! Dependência virtual: 4 dicas para não deixar a Web te adoecer! Já encontrou qualquer jovem, ou até mesmo pré-jovem, que não tenha smartphone ou não faça emprego de mídias sociais? A resposta pra esta pergunta, normalmente, é não. O Carnaval, uma das festas mais populares e esperadas do ano! Um outro espaço envolvente que eu adoro e cita-se a respeito do mesmo assunto nesse web site é o site Minha Página Da Web. Pode ser que você goste de ler mais sobre nele. Só tem um detalhe: para curtir é necessário ter energia de sobra. E pra seguir a folia, seja com os desfiles das escolas de samba, nos blocos de via ou festas privadas, é necessário se preparar com uma alimentação equilibrada pra gastar energia sem perder o pique. O segredo é acessível: aposte nos carboidratos!


As evidências são pouco mais fortes quando se estuda a ligação entre câncer de próstata e o consumo de tomate. Diversos estudos têm demonstrado uma redução pequena, contudo estatisticamente significativa, do traço de câncer de próstata em homens com maior ingestão de tomates e produtos de tomate. Um extenso estudo concluiu que a ingestão de elevadas quantidades de soja (vinte mg por dia de isoflavonas) em mulheres asiáticas está associado a uma perda do risco de câncer de mama.


Não obstante, este consumo de soja pesquisado é muito alto, bem acima do que a média das populações ocidentais costuma ingerir, que é menos de 0,5 mg por dia. Por ventura deste modo, estudos em mulheres ocidentais não têm sido conclusivos, pois mesmo aquelas que consomem muita soja para o modelo ocidental, ainda ficam muito aquém das dieta asiática. Os flavonoides encontrados em tomate, pimentão verde, frutas vermelhas e frutas cítricas assim como têm sido associados a uma redução modesta no traço de câncer de mama.


O consenso atual pra precaução do câncer indica o consumo regular de grandes quantidades de frutas e vegetais, incluindo alimentos à base de soja. Incontáveis estudos sugerem que a ingestão de leite e derivados com baixo teor de gordura podes socorrer contra câncer de mama, principalmente em mulheres em idade fértil. Em contraste, uma extenso observação conjunta dos 8 estudos prospectivos compreendendo principalmente mulheres após a menopausa não encontrou o mesmo repercussão, sugerindo que esse efeito protetor possa se reduzir apenas às mulheres em idade fértil. A ingestão regular de fibras está associada à diminuição do risco de doença cardiovasculares e diabetes, porém o teu efeito a respeito da diminuição do risco de câncer é ainda incerto. Os resultados têm sido discordantes entre os grandes estudos epidemiológicos.


Nos últimos anos, tem sido muito propagada uma suposta conexão preventiva do consumo de fibras com o câncer de cólon e reto, no entanto, os estudos efetuados até o momento não são conclusivos. O mais exato é contar que é possível que o consumo de fibras tenha um efeito protetor contra o câncer de cólon, contudo esta hipótese ainda não foi comprovada. Em geral, o uso de suplementos de vitaminas e minerais visando a cautela do câncer vem sendo decepcionante.


Ao inverso do que acontece nos diferentes tipos de dieta, onde várias vezes os estudos apresentam resultados discordantes e inconclusivos, nos casos das vitaminas e minerais, os resultados são mais uniformes, exibindo quase a toda a hora não haver efeito protetor. Entre as exceções, desejamos citar o consumo de cálcio. Curiosamente, os estudos têm apontado em tão alto grau um efeito protetor quanto um efeito deletério do cálcio, dependendo das quantidades consumidas. Nos dias de hoje aceita-se que um consumo de mais de 700mg/dia de cálcio tenha efeito preventivo sobre o câncer de cólon e reto, entretanto, uma ingestão acima de 2000mg/dia poderá aumentar o traço de câncer de próstata nos homens. Existem milhares de estudos sobre o assunto milhares de alimentos e seus efeitos na cautela do câncer. Café: não há evidências de que o café ou a cafeína tenham qualquer ligação com o surgimento de cânceres. Alho: está muito na moda na atualidade, principalmente em conexão ao câncer de cólon, no entanto, não há estudos conclusivos sobre o teu efeito protetor. Cebola: mesma circunstância do alho. Adoçantes: não há evidências de que os adoçantes, incluindo aspartame, sacarina e sucralose, tenham cada efeito sobre o risco de câncer.


Alimentos orgânicos: hoje é amplamente aceito na comunidade científica que alimentos orgânicos são mais saudáveis por serem construídos sem adição de pesticidas, hormônios, antibióticos ou cada outra substância não natural. Todavia, apesar de toda base teórica, ainda não está comprovado que alimentos orgânicos diminuam a incidência de câncer. Açúcar: não existe uma relação direta do açúcar com o risco de câncer, contudo, o excesso de carboidratos pode levar à obesidade, que é reconhecidamente um fator de risco pra abundantes tipos de câncer. Pimenta: não há evidências de que o consumo de pimenta interfira no traço de câncer. O consumo regular de álcool está filiado a um superior traço de abundantes tipos de câncer. Um estudo prospectivo com mais de um milhão de mulheres (idade média de cinquenta e seis anos) descobriu que 10 g de álcool (uma drink) por dia se intensifica o traço pra cânceres da orofaringe, esôfago, laringe, reto, fígado e mama. O álcool parece bem como potencializar o traço de câncer do trato respiratório de fumantes.



Add comment