Reader Comments

Conheça Várias Dicas Falsas E Meias-verdades Sobre isto Segurança

"Pedro Vinicius" (2018-04-11)

 |  Post Reply

Estudar um idioma em casa é uma tarefa que exige indicação e muitas pessoas abandonam o projeto no meio do caminho. Contudo uma professora do interior de São Paulo tem conseguido atrair novos alunos oferecendo uma espécie de degustação pelas redes sociais. As aulas gratuitas de francês feitas por Ligia Travensolo através de transmissões ao vivo no Facebook, onde tem cerca de 62 1000 curtidas, e vídeos no YouTube e no Instagram têm recebido elogios. No último domingo (12), ela reuniu mais de uma centena de espectadores durante um ao vivo no Facebook — e mais de 4.700 visualizações posteriores — em uma aula com o cenário "fazer compras".


Durante meia hora, ensinou aos internautas frases básicas sobre o assunto como se virar em uma loja. Além do idioma, Ligia deu dicas sobre cordialidade em francês, alguma coisa muito cobrado pela França. Seus filmes são excelentes. Eu e minha esposa estamos aprendendo muito", citou um internauta brasileiro que mora na Guiana Francesa. É fantástico, ela ensina muito bem e fala bem devagar, apresenta pra entender bastante", diz outra seguidora da página.


Criada em francês na Unesp (Escola Estadual Paulista) há 15 anos, Ligia chegou a trabalhar durante bastante tempo em escolas tradicionais, mas o salário não compensava. Foi no momento em que resolveu oferecer aulas particulares em residência, há em torno de quatro anos. Aí eu fui ficando conhecida e as pessoas queriam horários que eu já não conseguia atender. Assim gerei uma metodologia própria de francês, do jeito que eu neste momento ensinava, e resolvi criar um curso online. Para a gente divulgar esse curso, eu emprego as mídias sociais. Sempre sorridente e animada, a professora interage com os alunos e se dispõe a conversar focos que eles sugerem.


Eu amo muito do que eu faço, faço com muito entusiasmo mesmo. No início, as pessoas não me conheciam e eu percebi que teria que declarar um pouco de mim pra elas saberem um tanto do meu trabalho. O público está cada vez maior e a aceitabilidade do curso está bem amplo.



  • 9 dicas pra evitar fraudes pela Black Friday

  • Escolha um ramo do qual goste

  • Mãe não se intimida no papel de 'sargento da internet', todavia teme ciberbullying

  • Luciano comentou: Vinte e dois/07/doze ás 23:Vinte

  • Antena parabólica e receptor de satélite

  • doze aplicativos úteis e de graça para iPhone



Quem estiver em indecisão a respeito de assimilar o idioma tem nas páginas Francês com a Ligia do Facebook, YouTube e Instagram uma chance de ver pouco mais a língua sem trato. Os diálogos ensinados nas aulas são de circunstâncias do dia-a-dia, como aeroporto e restaurante, além de dicas gramaticais. No próximo dia vinte e dois, ela disponibilizará uma aula completa e gratuita, com material de suporte em pdf e mp3, sobre isto dicas e técnicas pra acelerar o aprendizado de francês. Prontamente o curso fechado e pago, diz ela, é procurado por estudantes de todo o Brasil e até do exterior. Tenho diversos alunos brasileiros que moram fora, pela França, em Quebec (Canadá), na Bélgica. Um outro local interessante que eu adoro e cita-se a respeito do mesmo tema deste site é o web Altamente recomendado site Altamente Recomendado site. Talvez você goste de ler mais sobre isso nele. É um curso de um ano e meio, entretanto que pode ser concluído em 4 meses, caso o aluno faça todos os dias as atividades.


Além destas estratégias, manter um conteúdo expressivo atrai mais visitantes para a página. Investir pra que a empresa apareça bem posicionada nos resultados dos sites de busca também é essencial, dado que é nesta hora que seus potenciais freguêses estão analisando o serviço ou produto que você oferece. Com as palavras certas, o teu endereço online aparece mais vezes. Esboçando e desenvolvendo uma estratégia de presença digital adequada e com tema relevante, suas propriedades têm grandes oportunidades de receberem tráfego gratuito. É a toda a hora ótimo relembrar, bem como, de utilizar corretamente tags nos filmes publicados para que eles sejam localizados com facilidade, gerando tráfego.


Quem sabe hackear seja um termo excessivo, uma vez que você vai simplesmente reinstalar um novo firmware no roteador. O firmware é como se fosse o sistema operacional do equipamento, controlando todas as tuas funções. Existe uma configuração que costuma solucionar vários dos problemas de sinal, que é o aumento da potência das antenas.



Add comment