Reader Comments

Samsung Fornece Tua Nova Linha De Notebooks No Brasil

"Paulo Benicio" (2018-04-11)

 |  Post Reply

A Samsung apresentou ontem seus novos notebooks. Amplo parcela da linha de imediato vem com os novos processadores Intel da família Broadwell, e deixam de lado recursos como touchscreen e conversão pra tablet. A Essencials é a nova linha de entrada página da web relevantes Samsung. A linha Connect não é exatamente uma linha: ela só tem um modelo, que é o Chromebook dois. Em relação ao primeiro paradigma, sai o processador Exynos, próprio da fabricante coreana, e entra um chip da Intel, o Celeron N2840. O resto continua praticamente aproximado: 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, tela LED HD de 11,seis polegadas.


A linha Expert é dedicada às melhores descrições, como processadores Core i5 e i7, 8GB de RAM, além de recursos como uma tecla de proteção de privacidade que bloqueia a câmera e o microfone embutido. A última linha apresentada foi a Style, com notebooks portáteis e leves. Intel Core M, com memória DDR3 de 8GB e unidade SSD de 256 GB, um,dezoito cm de espessura, peso de 950 g e tela de 12,dois polegadas. Eu quase imediatamente havia me esquecido, para criar este artigo esse postagem com você eu me inspirei nesse website Página da web relevantes, por lá você poderá achar mais informações relevantes a esse postagem.


A Samsung destacou outras funções dos notebooks, como o SideSync, que permite acessar um smartphone Galaxy pela tela do laptop e o Samsung Hiperlink, espécie de AirPlay/Chromecast pra conectar as notebooks, tablets, smartphones e Smart TVs da marca. Por outro lado, nada de conversíveis, modelos 2-em-1 ou telas sensíveis ao toque. Na nossa busca, vimos que o comprador não dá tanta importância para estes itens. Às vezes, eles servem como desempate na hora de escolher entre 2 modelos, contudo o comprador não sai de moradia pensando nisso", diz Luciano Beraldo, gerente de produto da Samsung no Brasil.



  • 15 Anos, 1 mês and quatrorze dias

  • Clique em um plugin da relação e selecione Nunca ativar pra desativá-lo

  • 14 - Worms Armageddon

  • Câmera: Ambas de 8 MP

  • Clock do processador gráfico

  • Espaço de 1TB HD

  • Dimensões: 276 x 384 x 128mm



Acer A515-51G - Com o detalhe da letra ‘G’ de Graphics - Com placa de vídeo dedicada Nvidia. Alterações com ligação a família da formação anterior Acer F5. Opções com tela Full HD - Ponto que sempre foi polêmico pela formação anterior, dado que a tela era muito fraquinha/fácil. Expansão de Memória até 20 GB (2 slots no total) - Os modelos antigos suportavam até trinta e dois GB.


Aparente melhoria pela ventilação - Análise visual, todavia isto só se comprovará com testes efetivos de temperatura. Alguns modelos ficaram com as tão criticados displays de quinze.6″ polegadas LED. A respeito da resolução, existe uma polêmica: A fabricante anunciou como HD de 1280 x 720 pixels, porém alguns dos primeiros compradores fizeram testes e comprovaram que na realidade eles vem com HD de 1366 x 768 pixels. A porta USB 3.0 pertence ao tipo energizada. Isto é, com ela você poderá usar ela como um tipo de PowerBank, pra carregar teu smartphone ou dispositivos mesmo o notebook desligado/ ou em jeito de repouso.


Qual deles é o melhor para adquirir? Aí é uma pergunta de preço que podes pagar e o qual atende melhor ao teu perfil de exercício. A linha de Laptop Acer Aspire cinco é bem variada pontualmente pra tentar incorporar as diferentes categorias e públicos. Contudo simplificando, o último da listagem é a versão mais completa disponível. Vale salientar que esses foram os modelos disponíveis na data da publicação, nada impede da marca oferecer novidades além das mencionadas aqui! A principio são estes o novos modelos, entretanto existe a perspectiva da marca lançar novas versões, com diferentes combinações de configuração, tela e até mesmo cores. Caso isto aconteça vamos tentar conservar as coisas atualizadas neste local nos blog.


A tecnologia de RFID - Radio frequency identification, ou, em português Identificação por radiofrequência - trata de técnicas que utilizam a periodicidade de rádio pra captura de dados. Apesar de ser uma ferramenta criada há várias décadas, ela foi incorporada às camadas da cadeia produtiva, de suprimentos e sistemas de identificação pouco tempo atrás - camadas consideráveis na Omniera. O modo de identificação mais comum é armazenar um número de série que identifique um item ou uma informação em um microchip.


A partir daí, os controles desse item são muito eficazes, uma vez que ele ganha um identificador único, que poderá ser alcançado por radiofrequência com exatidão. Sir Robert Alexander Watson-Watt, juntamente com tua equipe, criou um projeto secreto para os ingleses que deu origem ao primeiro identificador de aeronaves denominado de IFF - Identify Friend or Foe (em português, Identificador de conhecido ou oponente).


Foi, assim, colocado um transmissor em cada aeronave inglesa para detectar os sinais por meio das estações de radar em solo, recebendo um sinal de resposta que identificava o avião amiga. A fabricação da tecnologia RFID tem tuas origens nessa descoberta, já que um RFID funciona com o mesmo princípio, no qual um sinal é enviado a um transponder que reflete as ondas e as transmite com um sinal próprio.


Nas décadas de 1950 e 1960, cientistas americanos, europeus e japoneses provaram que a radiofrequência poderia ser usada para identificar produtos e instrumentos remotamente. Foi através dessas pesquisas que surgiram as etiquetas de vigilância eletrônica que indicavam, tais como, quando uma mercadoria estava saindo de uma loja sem a remoção da tag do objeto, ativando um alarme sonoro para impossibilitar furtos.


Esse estudo deu origem ao EPC (Electronic Product Code, ou Código Eletrônico de Produtos). O EPC definiu uma arquitetura modelo para a identificação de produtos que utilizava recursos proporcionados pelos sinais de radiofrequência. Contrário do feixe de claridade utilizado no sistema de código de barras, o RFID utiliza regularidade de rádio pra capturar informações, Assim sendo, o estudo mostrou que tua assertividade era proporcionalmente maior. As etiquetas passivas utilizam a radiofrequência do leitor para entregar o teu sinal e geralmente têm suas dicas gravadas permanentemente no momento em que são fabricadas.



Add comment