Reader Comments

Benefícios E Efeitos secundários Na Queima De Gordura

"Sophia" (2018-04-11)

 |  Post Reply

Ioimbina é um suplemento que poderá acelerar a queima de gordura e emagrecer, contudo não da maneira que a maioria das pessoas imaginam e não sem gerar alguns efeitos colaterais. O que é ioimbina e para que serve ? Ioimbina, assim como conhecida como Yohimbe, é uma substância natural muito utilizada em pré-treinos (por ser um estimulante suave) e em queimadores de gordura (por de fato acelerar a queima da mesma). Extrato de casca de ioimbina. É o pó concentrado da casca da árvore de iombina.


Contém uma porção pequeno do composto por quantidade do pó. Iombina HCL. É a própria molécula de ioimbina que foi extraída de uma referência natural e combinada com ácido clorídrico. Independente da fonte, a ioimbina dá certo estimulando o sistema simpático nervoso, ativando a reação de "fuga ou luta" do organismo.


Isso faz com que alguns compostos químicos do nosso corpo humano, chamados catecolaminas, sejam liberados na corrente sanguínea, aumentando a temperatura corporal e pressão sanguínea. Essas catecolaminas são capazes de se ligar às células de gordura por meio de receptores adrenérgicos, favorecendo a queima de gordura (ou não, e você de imediato vai apreender o porquê).



  1. Peixes enlatados

  2. Receita de água de abacaxi com hortelã

  3. 11 - Atum enlatado

  4. Caso queira continuar depois de ingerir por 30 dias, faça uma pausa de duas semanas

  5. um colher (servir) de arroz integral com brócolis

  6. 10 para o lado esquerdo



site oficial

Vários estudos (1,dois) notabilizam que a suplementação com ioimbina realmente acelera a queima de gordura. Ela tem êxito como um estimulante suave e ajuda pela supressão do apetite (três), no entanto seus proveitos não terminam por aqui. Imediatamente pouco falamos que as células de gorduras têm receptores pras catecolaminas que Clique aki são liberadas em superior quantidade quando usamos ioimbina, não é mesmo ? Sem aborrecer você com fatos científicos, o que você precisa saber é que esses 2 receptores operam de forma diferenciado.


Quando as catecolaminas se ligam aos receptores beta, as células de gorduras são usadas como energia (e ocorre queima de gordura). Você podes ambicionar ler qualquer coisa mais profundo referente a isso, se for do teu interesse recomendo ir até o site que originou minha postagem e compartilhamento dessas infos, veja clique aki e veja mais sobre. Quando as catecolaminas se ligam aos receptores alfa, as células de gordura NÃO são usadas como energia (e não ocorre queima de gordura). É deste modo que é dificultoso emagrecer em certas áreas do corpo que contém diversos receptores alfa, como abdômen e quadril.


As catecolaminas que deveriam estar sendo ligadas nos receptores beta (que geram queima de gordura), estão sendo roubadas, em divisão, pelos receptores alfa (que não geram queima de gordura). É nesse lugar que a mágica da ioimbina acontece. As moléculas dela tem uma enorme afinidade pelos receptores alfa (4), isto significa que a ioimbina se liga mais aos receptores alfa do que beta. Como isso vai amparar você ? No momento em que a ioimbina se liga ao receptor alfa, ela "bloqueia" ele e neste momento a catecolamina está livre para se ligar só a receptores beta e acrescentar a queima de gordura. Em algumas palavras, a ioimbina ocupa os receptores que não geram queima de gordura, sempre que deixa livre os que geram para que as catecolaminas possam se ligar a eles.


Lembre-se bem como que os receptores alfa ficam nas regiões mais chatas pra perder gordura (como o abdômen), logo a queima conseguirá ser maior nestes locais no momento em que usamos ioimbina. Melhor ainda é que estudos (5) sugerem que a ioimbina elimina gordura corporal, enquanto mantém a massa muscular, o que é ótimo pra composição corporal.



Add comment