Reader Comments

Como Escolher Uma Boa Mala De Viagem

"Maria Alícia" (2018-04-12)

 |  Post Reply

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? E no final chip que irá comprar para usar a internet o desejo sairá mais que de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para carro pois poderá usar do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar seu celular à vontade em Orlando Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida e em todo os EUA.

mochilas de couro masculinoSeguindo no processo de como fazer uma mala de viagem, insira os itens mais pesados na parte inferior da mala, especialmente se ela for vertical. Depois, embale as roupas usando a técnica de rolos, colocando dois ou três itens em cima um do outro e enrolando-os como se fossem um saco de dormir. Isso poupa espaço e evita rugas. Coloque suéteres, jaquetas e roupas íntimas em sacos à vácuo. Eles bloqueiam odores e criam até 75% mais espaço na sua bagagem. Itens quebráveis, como objetos de vidro, devem ser embrulhados em meias e enfiados em sapatos. Os pequenos espaços entre calçados também podem ser preenchidos com meias, por exemplo.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Quem vai pegar a estrada de carro, a recomendação é a mesma. Invista em malas pequenas, mas confecionadas com tecidos leves e maleáveis. Caso a pessoa resolva levar no carro a mala de mão, com algo frágil dentro, ideal é que a bagagem seja feita de materiais resistentes como lona ou couro.

Remuneração da ET": significa montante a ser pago pelo Usuário Vendedor em favor da ET em razão da utilização da plataforma tecnológica, da disponibilização dos meios de pagamento e da gestão do Market Place, bem como pela prestação dos serviços de intermediação para venda dos Produtos.

Não é preciso dizer que a rígida é a mais pesada de todas e, dependendo do tipo de viagem, pode não ser uma boa opção. Outra desvantagem das malas rígidas é poderem ficar riscadas mais facilmente. Mas a tecnologia tem avançado muito, e já existem malas de viagem grande rígidas bem mais leves, embora preço seja mais elevado.

melhor modelo será aquele que se adapta a você e ao seu estilo de viagem. Se preferir ficar com os braços livres, não ligar de carregar peso nas costas e perfizer caminhos irregulares, a mochila ganha. Porém, se não aguentar peso e estiver disposta a segurar a bagagem com as mãos, as malas são mais indicadas.

Segundo Atílio Vendrame, gerente da fabricante Primicia, é possível aplicar cera automotiva nas malas rígidas e brilhantes para minimizar a aparência dos riscos. ABS e policarbonato podem ser limpos com detergente neutro e até produtos de limpeza comuns. A dica é não exagerar no uso de água e utilizar sempre lado mais macio da esponja ou um pano para fazer a limpeza.

Estou planejando uma viagem pra NZ, pretendo ficar lá 5 meses. Tenho grande dúvida que tipo de mala levar: a rígida, a de tecido e uma outra sem estrutura, todas com 4 rodinhas (claro). Achei a de tecido muito pesada e já estou descartando. A rígida me agradou mas tem gente falando que ela pode quebrar fácil pois os funcionário jogam as malas de qualquer jeito e a sem estrutura é mais leve mas estou com medo de ela rasgar fácil ou quebrar alguma peça. Não pretendo levar nenhum objeto que quebre dentro da mala e meus eletrônicos irão na bagagem de mão.

Já as mochilas são ideais para quem curte viagens mais econômicas. Elas dão mais liberdade ao viajante que pode caminhar e evitar chamar um táxi para curtas distâncias, facilitam a vida de quem compartilha quarto e precisa utilizar armários para guardar a bagagem, possibilita agregar objetos ao seu exterior como barraca, saco de dormir, colchonete, agasalho, botas, etc.

Um exemplo de mala prática, resistente e que representa as características acima é a Mala Roncato Light Pensada para favorecer a viagem, ela é leve (4,8 kg) e com ótimo espaço interno (capacidade para 109 litros). Por se tratar de uma mala de tamanho grande, ela também é compacta (53x75x30 cm), que facilita manuseio e armazenamento.

mochilas de couro masculinoprimeiro ponto a ser pensado antes de ir pesquisar preços e modelos e comprar malas é saber quanto você precisa de um item novo antes de viajar. Muitas vezes, conforme a viagem, viajante necessita de uma mala bem específica, de certo tamanho e resistência que dificilmente usará de novo em outra viagem.

Em Manhattan existem lojas para todos os gostos e bolsos. De H&M , Forever 21 e Gap a Burberry, Bebe , Armani e Prada Na região da 5th Ave estão as lojas mais chiques e caras. É lá, pertinho do Central Park, que fica a loja da Apple , uma grande caixa de vidro", que às vezes tem fila para entrar. Se estiver podendo, aproveite para comprar seu Iphone, Ipad, Ipod, Iqualquer-coisa, por preços bem inferiores aos praticados no Brasil. Também é na 5th Ave que fica a joalheria Tiffany & Co. , eternizada pelo filme Bonequinha de Luxo", que tornou as coisas que vêm dentro da tal caixinha azul turquesa objetos de desejo das mulheres no mundo todo. Vale a pena dar uma volta por essas lojas, nem que seja para passear como se estivesse em uma exposição (é tipo a Champs Elysees de Nova York).

Add comment