Reader Comments

Rica Em Aminoácidos Importantes E Minerais

"Ana" (2018-04-12)

 |  Post Reply

Assim como os homens se queixam de como é árduo alcançar hipertrofiar o bíceps, as mulheres estão sempre à busca de diferentes maneiras de incrementar o treino de glúteo para dominar o bumbum dos sonhos. E nesta tentativa de alcançar o derrière perfeito várias mulheres acabam cometendo erros que conseguem comprometer todo o sucesso do treino, ocasionando em frustração e inexistência de vontade de prosseguir treinando. Antes de conhecermos os principais erros no treino de glúteo, vamos dominar pouco mais da anatomia desse tecido muscular que desperta as emoções de homens e mulheres.


Glúteo máximo, glúteo médio e glúteo mínimo compõem o grupo muscular denominado como glúteos, que desempenham importantes funções de estabilização e bem como de movimento. Glúteo Máximo: Como é possível notar pela imagem acima, o glúteo máximo é o superior dos três músculos do glúteo e tem como principal atividade a extensão da anca. Aproximadamente inativo quando a pessoa está em pé, o glúteo máximo atua no decorrer da criação de força com o joelho dobrado. Glúteo Médio e Glúteo Mínimo: Desempenham quase as mesmas funções, atuando na estabilização da pélvis e realizando a rotação externa do fêmur (empurram e rodam a perna pro lado).


Vamos de imediato conhecer os maiores erros no treino de glúteo que a maioria das praticantes que não podem adquirir resultados cometem, e tente evitá-los a final de ter aquele sonhado bumbum que você deseja. Além de utilizar pouco peso, outro enorme erro no treino de glúteo é pedir pouco da musculatura. Treinar glúteos apenas uma vez por semana, ou sendo assim fazer poucas séries com pouco peso, não irá lhe propiciar o bumbum dos sonhos.


Não adianta fazer cinco séries com 25 repetições se o peso estiver muito suave. Um bom volume de treino acrescenta uma quantidade de séries adequada ao teu objetivo e à carga que está levantando. Uma opinião é fazer de dois a três exercícios específicos para o glúteo, encaixando de três a 4 séries de qualquer um. E também treinar com regularidade, aumente a intensidade dos seus treinos. Mesmo que seja desconfortável e deixe você penoso no dia seguinte, tente treinar até a falha muscular, pra de fato encorajar a massa muscular.


O agachamento é um dos melhores exercícios para a ganho de massa muscular dos glúteos, contudo isto só vale para quando você o faz com a amplitude completa. Não incomum, vários praticantes de musculação exageram na carga e acabam sofrendo pra descer abaixo do nível dos joelhos, além de usar outros grupos musculares pra cooperar com a carga ao longo do exercício. Se você tiver pouca amplitude de movimento, conseguirá findar criando apenas o quadríceps - ou nem ao menos ele, se não descer o suficiente para trabalhar a massa muscular. Vença o ego e diminua a carga para conseguir melhorar a amplitude ao longo do agachamento.


Exercícios de agachamento em geral exigem muito interesse da coluna, especialmente da região lombar. Pra que você não corra o risco de lesionar o recinto, a indicação é robustecer a musculatura lombar antes de fazer exercícios mais intensos de agachamento e afundo. Procurar a indicação de um profissional para orientá-lo quanto à realização correta do movimento bem como será capaz de evitar danos à coluna que conseguem haver com o ir do tempo.


Do mesmo jeito que acontece com a panturrilha, os glúteos são músculos poderosos e muito requisitados, pretexto pelo qual acabam necessitando de bem mais desafio (que os além da conta músculos) para desenvolver-se. Deste modo, fazer glúteos pela máquina ou utilizar a tornozeleira com pouco peso não trarão o tão sonhado bumbum bem instituído. Tente acrescentar o peso todas as semanas ou no máximo a cada 15 dias, pra tirar a massa magra da zona de conforto e levá-lo ao real crescimento muscular. Esses são sem sobra de indecisão alguns dos melhores exercícios para ti inserir no seu treino de glúteo, entretanto isto não significa que eles devam ser os únicos. O agachamento e o levantamento terra até trazem privilégios pros glúteos, todavia eles não estimulam diretamente a musculatura do recinto. Isso ocorre pois que eles utilizam boa porção da potência dos quadríceps e não somente dos glúteos durante o movimento. Acrescente também o leg press, o afundo e o agachamento Hack ao teu treino de glúteo (ao menos duas séries de cada por treino).



  • Thaila Ayala (atriz)

  • Fazer seus lanches com nozes, sementes e leguminosas (3-6 vezes por semana)

  • 8 unidades de tomate-cereja

  • 5 dicas pra suprimir os últimos kilos

  • Potássio: 206 mg



Como os glúteos são formados por três músculos diferentes, fazer sempre os mesmos exercícios acabará levando ao desafio de um número limitado de fibras musculares. Exercícios variados, que trabalhem os diferentes músculos a começar por ângulos muitos, podem oferecer melhores resultados em alongado tempo no teu treino de glúteo. Exercícios que trabalham o glúteo médio e o glúteo mínimo: cadeira abdutora, abdução na polia baixa e abdução no chão. Você tem sentido que o teu treino de glúteo não está trazendo os resultados que deveria? Quantas vezes você o faz por semana? Conseguiu distinguir algum problema acima?


É recomendável uma dieta contendo 50-sessenta por cento de carboidratos, vinte e cinco-30% de gorduras e quinze-vinte por cento de proteínas e de forma fracionada ( 5 refeições por dia, em média). Alimentos de dificil digestão, como fermentados em geral e algumas verduras de cor verde escuro aumentam muito a suposição de cólicas nos piás. A Dra. Você podes pretender ler mais algo mais completo relativo a isso, se for do teu interesse recomendo acessar o web site que deu origem minha post e compartilhamento destas infos, veja super slim x efeitos Colaterais e leia mais sobre isto. Maria Amélia Bogea é médica atuante no ramo de medicina preventiva e afiliado da Sociedade Brasileira de Nutrologia. A atriz de Hollywood entrou em um rígido programa de alimentação em que pode consumir só 1200 calorias por dia.


Além da dieta, Jessica Alba bem como faz 90 minutos de exercícios quatro vezes por semana. No Twitter, a atriz ilustrou como tem feito pra recuperar a forma física após o nascimento do primeiro filho. Luana também é periodicamente vista caminhando na orla do Rio de Janeiro. A atriz criou um estúdio de dança em sua própria mansão na Califórnia, e pratica com a ajuda de um personal trainer diariamente, por um hora.



Add comment