Reader Comments

Visualize 8 Dicas Pra Usar As Mídias sociais A Teu Favor Profissionalmente

"Pedro Enrico" (2018-04-12)

 |  Post Reply

site

SÃO PAULO - Após a febre dos blogs de compras coletivas, outro paradigma de compra importado de países da Europa e Estados unidos começa a fazer sucesso no Brasil. São os leilões virtuais, que atraem cada vez mais adeptos em pesquisa de um novo produto por um valor muito abaixo do gasto normal.


Pra participar desses leilões, em primeiro recinto é necessário fazer um cadastro. A partir daí, o internauta agora poderá fazer seus lances e torcer para arrematar o produto no tempo acordado. Esse tempo é medido por um contador regressivo e poderá diversificar de leilão para leilão. Entretanto, antes de começar a participar destas transações, especialistas recomendam que o usuário tome alguns cuidados para evitar dificuldades futuros, como os da analista de processos Tamiris Fabregat.


Após adquirir créditos em um web site de leilões virtual, ela admite não ter conseguido conceder lances no item próximo do término da briga. É um absurdo, visto que deste jeito quem participa não tem a mínima oportunidade de vencer o leilão", protesta. Além disso, Tamiris bem como reclama da demora para atualização do website.


O sistema é falho. Às vezes você participa de um leilão, aparece o dado de que ele foi finalizado, contudo poucos minutos depois, quando a página é atualizada, volta a informação de "leilão em andamento", reclama. No momento em que o usuário se sente lesado, a primeira coisa que ele vai fazer é reclamar", confessa o perito em crimes digitais Wanderson Castilho, da E-Net Security.


Prova disso é a quantidade de compradores que procuraram o site ReclameAqui. Segundo números do site, o banco de dados agora retém 788 reclamações registradas contra os blogs de leilões virtuais. Mas, para os representantes dos web sites de leilão, a maioria das reclamações poderia ser evitada Visite com uma leitura concentrada dos termos de emprego.


Grande cota dos usuários faz o cadastro e não se preocupa em ler todos os dados que estão no contrato de uso do website. Saber exatamente as características do visite leilão que você está participando é a primeiro passo para impossibilitar cada problema", diz o diretor do site Magnatta, Fernando Gouvêa. Isso garante que os dados do cliente irão trafegar de modo criptografada e não podem ser acessados por qualquer pessoa", diz o diretor do web site Blindado, Bernardo Carneiro.


O diretor do web site Olho no Click, Guilherme Pizzini, assim como enfatiza a credibilidade do usuário ler atentamente os termos de exercício antes de se cadastrar, além de se observar para outros sinais na página. Os selos de segurança são um outro ponto respeitável, assim como as corporações parceiras, que necessitam ser de firmeza.


O tempo da corporação no mercado assim como tem que ser analisado pelo cliente", confessa. Segundo ele, o blog bem como fornece um histórico dos freguêses que efetuaram os últimos lances como forma de provar a veracidade das transações. Pra Gouvêa, do Magnatta, a melhor maneira de se ceder bem nesses leilões é adotando uma interessante estratégia.



  • O que muda para planos sem franquia

  • Pesquisar preços

  • Continue seus objetos à frente de teu corpo humano e fique atento às pessoas que estejam ao teu redor

  • Domingo é dia

  • Snapdragon X20 LTE Modem



Esse tipo de site não deixa de ser um jogo. O mais sério é que o usuário entenda que esse é um jogo de estratégia e quem tiver a melhor estratégia vai levar a mercadoria", afirma. E também estratégia, o administrador Tiago Ferreira da Silva recomenda disposição e sorte. Em um pouco mais de cinco meses participando dos leilões, ele neste instante arrematou 2 netbooks, dois home theaters, uma tv de LCD, um GPS, além de outros mais produtos. Nunca tive nenhum defeito em conexão aos produtos e nem sequer com a entrega. Eu não poderia esquecer-me de indicar um outro website onde você possa ler mais sobre, talvez neste momento conheça ele mas de cada maneira segue o link, eu adoro satisfatório do tema deles e tem tudo haver com o que estou escrevendo por esse artigo, veja mais em visite. Sempre recebi antes do período, inclusive", garante. Com objetivo de se diferenciar no marcado, alguns sites neste momento começam a ceder novas opções aos usuários do leilão. No Bidy, o internauta também possui a opção de comprar o produto utilizando como desconto o valor dos lances realizados.


Se o usuário não arrematar aquele objeto, ele pode utilizar o valor dos lances integralmente como desconto pela compra do objeto pela loja que é nossa parceira", diz Fernando Wolff. Com isto, o blog pretende trazer um público contrário dos habituais usuários de leilão virtual. Queremos pessoas que costumam comprar em blogs de comércio eletrônico. Elas terão a opção de participar do leilão, arrematar o objeto por um preço muito pequeno e, caso não consigam, são capazes de comprar item pelo valor normal", alega o diretor do website.



Add comment