Reader Comments

Schlumberger Anuncia Os Resultados Do Quarto Trimestre E De Todo O Ano De 2018

"Laura" (2018-04-12)

 |  Post Reply

site relacionado por aqui

Após a onda do 3D e das telas de alta resolução, as televisões inteligentes - ou Smart TVs - neste momento despertam o interesse de clientes que estão pensando em adquirir um aparelho novo. E muitas dúvidas bem como. Com o jeito, oferece pra acessar a internet do conforto do sofá da sala, porém isso não significa que a tv vá substituir seu micro computador ou smartphone.


Especialistas explicam ainda que outros fatores, entre eles o tipo de conexão e a plataforma, precisam ser considerados antes de comprar a Smart Tv. Alexsandro Possamai, gerente de Tv e som da Fnac Brasil, diz que o vasto ganho das Smart TVs é a perspectiva de levar a web para dentro da tv.


Além do acesso à internet, as Smart TVs vêm com aplicativos de entretenimento e serviços interativos. Com eles, dá pra acessar serviços como banco na internet, obter passagens aéreas, pedir entrega de comida, e também ouvir músicas, ler e-mails, jogar - tarefas comuns que fazemos em computadores, celulares e tablets.


Mesmo com todas essas escolhas as televisões inteligentes não substituem esses aparelhos. O foco do acesso à internet é o entretenimento, e não a produtividade, como fazer planilhas e gráficos. O significativo, ressalta Possamai, é que o consumidor olhe a Smart Tv como um processo a mais nos televisores. Segundo os especialistas, o principal filtro de compra da Smart Tv ainda é o tamanho da tela (ela podes variar de trinta e dois polegadas a até 84 polegadas).


Assim, é necessário transportar em consideração o recinto onde o aparelho será instalado, para não escolher uma Tv enorme excessivo para uma sala pequena ou o oposto. Lembre-se ainda qual tecnologia de tela você prefere (LED, LCD, 3D, Plasma), o design dela (fina, ultrafina, com ou sem moldura) e a resolução (HD-Ready, Full HD ou UltraHD). Para conhecer um pouco mais nesse tema, você pode acessar o blog melhor referenciado nesse conteúdo, nele tenho certeza que localizará algumas fontes tão boas quanto essas, acesse no hiperlink deste site: Aprender Mais Aqui. Ao escolher o tamanho da tela, o usuário já terá ideia da faixa de preço dos aparelhos. Mas, o valor de um mesmo televisor podes variar ''até sessenta e nove,59% de uma loja pra outra'', segundo Leonardo Oliveira, especialista de produtos do Zoom, website que compara preços.


Desse jeito, o comprador deve ter atenção redobrada ao pesquisar aparelhos à venda. Logo em seguida, é necessário escolher o tipo de conexão de web. Smart Televisão: nova fronteira para a formação e a distribuição de games? Outro ponto interessante é que a plataforma usada pra operar as Smart TVs varia de acordo com cada fabricante, do mesmo jeito que no caso de celulares e tablets, a título de exemplo, que têm diferentes sistemas operacionais.



  • Utilize soluções de segurança adequadas

  • Luan alegou: Vinte e três/07/doze ás 01:01

  • Continue teu programa leitor de e-mails a todo o momento atualizado

  • Domingo Espetacular

  • As mensagens são enviadas como um envelope fechado

  • Compare preços de produtos

  • A localização de dormir

  • 'É uma doença moderna'



Modelos de gerações mais antigas têm limitações, como navegação restrita a blogs escolhidos pela fabricante e a impossibilidade de instalar aplicativos (além daqueles que vieram "de fábrica" pela Televisão). Nos aparelhos Aprender Mais Aqui novos, a navegação é livre e o usuário poderá instalar os aplicativos que almejar - mas o número de softwares acessíveis varia conforme cada fabricante.


Depois disso, a alternativa do aparelho recai em recursos "adicionais" oferecidos pela fabricante. O principal atrativo é o controle remoto inteligente. Fabricantes como a LG, por exemplo, transformaram o produto em mouse: um cursor ajuda a operar a tela e funciona como um controle de Wii, que captura os movimentos. Neste momento a Samsung acrescentou controle por voz e gestos aos seus aparelhos. Pronunciar-se com a Televisão ou usar movimentos com as mãos substituem várias funções do controle remoto físico. É comum embora o controle tenha em sua parcela traseira um pequeno teclado QWERTY para facilitar a digitação - um teclado virtual também aparece na tela das TVs. Não oferece pra comparar o emprego da internet pelo Xbox ou Playstation com a Smart Tv. Não recomendaria esse tipo de artimanha. É como transformar a Tv em um monitor.


Mas e aqueles que só desejam melhorar a propriedade das imagens de família e não querem virar profissionais de fotografia? Para esses, dominar alguns recursos acessível das câmeras digitais podes auxiliar a aprimorar bastante a maioria das imagens. Abaixo, o iG fornece 7 dicas pra aperfeiçoar fotos amadoras. Em boa fatia das imagens publicadas em mídias sociais, o equipamento fotografado se acha sempre no meio da imagem.



Add comment