Reader Comments

Abandono, Improvisos E Sujeira: Retrato Dos Hospitais Públicos Da Venezuela

"Lucca" (2018-04-12)

 |  Post Reply

mais apoio

Pela área assistencial, atua através de ações de promoção da saúde, precaução das doenças, atenção médico-hospitalar no nível terciário de dificuldade e reabilitação de sequelas depois do tratamento das doenças. Na área acadêmica, desenvolve cursos de graduação e pós-graduação senso lato e senso estrito. No setor de busca, atua em todos os ramos das ciências da saúde, por intervenção de seus sessenta e dois Laboratórios de Investigação Médica. A obra foi reiniciada em 10 de outubro de 1938 com a solenidade de lançamento da pedra fundamental por Adhemar Pereira de Barros, que veio a ser homenageado com o lançamento do Instituto Central.


David oferece ao leitor uma compreensão da alma, a sua meio ambiente em prosperidade e como a humanidade está se movendo em direção ao próximo estágio evolutivo. Para garantir um estado superior de consciência, os hormônios da glândula pineal criam uma sensação de calma alegria, paz e equilíbrio. O hormônio melatonina recolhe a "luz do olho" para seu Portal Pineal. É essa claridade que você vê internamente no momento em que você está meditando, ou em estados de felicidade.


A serotonina, o hormônio que faz você se constatar calmo e centrado, também é achado na glândula pineal. Conforme a glândula pineal recebe as mensagens de Claridade, sua glândula pituitária, a glândula hipófise (glândula Master), compartilha este presente com todo o teu corpo através das glândulas endócrinas do sistema endócrino. Conforme este estágio de iluminação multidimensional e carinho incondicional produzem uma consciência mais elevada e, consequentemente, pensamentos e emoções de amor, a ressonância da matéria de teu corpo físico se intensifica continuamente. Dessa forma, você está gradualmente transmutando o seu organismo físico em um organismo de luz. Resumindo, você nasceu com seu Portal Pineal aberto, contudo a vida pela terceira dimensão tem tudo, no entanto se fechou.


Porém, muitos de vocês prontamente reabriram seu portal pessoal, aumentando a tua ressonância pela meditação, da prática espiritual e de uma vida saudável. Ademais, devido à maior regularidade de Gaia, várias moças que nascem hoje são bem mais capazes de conservar a glândula do portal pineal inteiramente funcional e aberta. Este portal aberto ajusta tuas ondas cerebrais basais, não em ondas cerebrais Beta 3D, mas em ondas cerebrais Theta multidimensionais e superiores.


Se você tivesse a chance de viajar pelo cosmos e expor com sua Alma, você iria ansiar limpar teu quarto, fazer a sua casa ou prepare-se para o colégio? O Mundo é a universidade pra seres despertos, e alguns membros de teu sistema educacional estão acordados o bastante pra conservar contato com essas crianças de forma significativa. Os pais bem como se debatem com esse desafio. Entretanto, esta questão mudará brevemente, mais e mais "adultos" despertos e criancinhas despertas transformando-se em adultos. Esses adultos despertos assim como preferirão subir às dimensões superiores e visitar suas Famílias Galácticas.


Encaminhar-se pro trabalho, dirigir no trânsito, pagar contas e limpar a residência não vai exceder a atração de viajar interdimensionalmente e multidimensionalmente construindo uma nova realidade. Dessa forma, o que exercem os pais conscienciosos e trabalhadores da Terra? A resposta é, vocês mudam a realidade, isto é o que vocês estão fazendo prontamente. Você cuida do portal pineal, da mesma forma que você cuida do teu corpo físico, escolhendo uma sensacional nutrição, exercícios físicos, meditação, Continue Lendo sono adequado, gestão do stress e do tempo sob o sol.


Tempo ante a Lua assim como é excelente. Experimente tomar banho de lua. Indico ler um pouco mais sobre isso por intermédio do website Continue Lendo. Trata-se de uma das melhores fontes sobre este cenário na web. A glândula pineal é o seu portal inter-dimensional pro teu Eu Multidimensional e exige um corpo humano saudável pra absorver as mudanças na sua existência no momento em que você abrir esse portal. A glândula pineal completamente aberta cria um estado de meditação profunda (ondas cerebrais Theta) durante as horas de vigília comum. Isto é em razão de você podes se sentir "aéreo" e "desorientado" enquanto ajustar a vida normal nesta ressonância superior de consciência. O superior desafio é continuar aterrado em sua realidade física, enquanto vivem uma "vida normal" com a consciência de ondas Theta.



  • Um ½ xícara de farinha de trigo integral

  • Em seguida repita o exercício com a perna oposta

  • um colher de sopa Continue Lendo de azeite

  • Óleo de linhaça

  • 1 colher (sopa) de aveia em flocos

  • Max Titanium (2)

  • Barras de cereais



Felizmente, a consciência Theta pode formar milagres diariamente moldando a energia com pretenção positiva e amor incondicional. O "combustível" pra conservar esse portal aberto é o Sistema Endócrino ou hormonal do organismo. Os hormônios do sistema endócrino transmitem a iluminação multidimensional e carinho incondicional por intervenção de todo seu corpo entrando no líquido céfalo-raquidiano e sangue. Esses hormônios regulam a energia e funcionamento do corpo físico.


Se o sistema endócrino é super estimulado, produz ondas de energia e desequilíbrios. Diversos de vocês estão experimentando "picos de energia" em sua glândula pineal, devido às miríades de emissões eletromagnéticas do Centro Galáctico. Essas sobrecargas são capazes de com facilidade super-incitar o Sistema Endócrino, o que gera stress, amargura e perda do teu sistema imunológico. A pineal e as glândula pituitária trabalham em conjunto como o "circuito" bioenergético do seu micro computador biológico no cérebro.



Add comment