Reader Comments

Como Escolher A Mala Ideal

"Maria Laura" (2018-04-12)

 |  Post Reply

Tag de mala - Item básico entre os viajantes, a tag tem a função clara de identificar dono da mala. Ela ajuda muito quando a bagagem é extraviada, mas também vale para tirar a dúvida quando há malas muito semelhantes. As tags de mala podem ser de infinitos tipos, mas ideal é que sejam resistentes, bem presas à bagagem e que os dados de identificação do passageiro não estejam expostos.

bolsas couroQuanto mais leve a mala, melhor. Há no mercado as chamadas ultra leve (ou ultra light ou ultra-lite) que pesam bem menos. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em voos domésticos, cada passageiro pode levar bagagens com até 23 quilos. No caso dos voos internacionais, isso varia de acordo com a companhia aérea.

Excelente post. Já me tirou a dúvida entre levar mala ou mochila (optei por mochila). Vou fazer uma trip de 30 dias por Polonia, Rep Tcheca, Hungria e talvez um pulo" na Rússia. Pesquisei algumas opções que venham com mochila de ataque junto (vi uns modelos da Curtlo), mas custo é ácido… to tentando achar algo nessa linha de até no máximo uns 400.

Malas com quatro rodinhas e que girem em 360°, facilitam muito na hora de carregar grandes volumes. Nesse caso, é preciso fazer pouco esforço físico, já que não é necessário tombar a mala para arrastá-la, basta empurrar na vertical. Procure por modelos com rodas de uretano, que não quebram e nem desgastam com facilidade, como plástico e a borracha. É mesmo material usado em rodinhas de skate.

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler depois nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo planejando e gastar muito menos por lá. São dicas ótimas e que fazem a diferença. Agora veja tudo sobre onde comprar malas em Las Vegas.

Rodinhas e alças, itens mais do que importantes, na loja certifique-se de que as rodinhas de sua mala giram em todas as direções, pois se ela for fixa e só se movimentar num sentido (e ainda estiver pesada) você vai passar por grandes apuros (como eu já passei); já que algumas malas tombam facilmente em pisos irregulares.

Preço Bolsas Robin Ruth, Loja Wj Bolsas, Onde Comprar Bolsas E Mochilas Da Capricho, Bolsa Tommy Hilfiger Masculina Transversal, Comprar Bolsas Para Revender Em Goiania Comprar Bolsas Rafitthy Cachorros Comprar Bolsas Em Atacado Online Melhores Lojas Para Comprar Bolsas Na 25 De Março Loja De Bolsas E Malas Em Porto Alegre.

Viajei a NY recentemente com esposa e filho e levamos apenas malas de cabine. Tínhamos trechos nacionais separados e com isso não teríamos a franquia estendida. Só na volta é que compramos malas baratas pra trazer as compras. Mas ao embarcar pra NY ficamos preocupados porquê funcionário da companhia aérea americana nos alertou que viajar com bagagem incompatível com tempo de viagem (21 dias lá) poderíamos ter que, eventualmente, se explicar na imigração. Mas deu tudo certo.

Fuja das malas com apenas duas rodas, que só correm para frente e para trás - elas não são nada práticas. As melhores opções são as do tipo spin, que giram 360°. Elas possuem quatro ou cinco rodas, algumas são duplas e outras simples. Essas oferecem a facilidade de carregar a sua bagagem de todos os lados, sem precisar recliná-la.

Esta garantia não se aplica se a utilidade do produto for comprometida por desgaste natural, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante vôo ou transporte de qualquer natureza, tais como: deformações, quebra das rodas, rachaduras, rupturas na estrutura da mala, arranhões, amassados, etc.) Por favor, leia com atenção as Instruções de Cuidado dispostas ao final dessa página.

Todas as malas durarão mais tempo se-lhes dispensar regularmente alguns cuidados. Resistência e durabilidade são dois aspectos de muita importância para uma mala de viagem. Por isso, no momento de escolher a sua, analise bem a qualidade do material (das rodinhas também, caso tenha). Escolher uma mala realmente resistente evitará que você tenha que trocá-la rapidamente ou passe pela desagradável situação de que ela rasgue ou quebre durante uma viagem.

Ela é a principal companheira dos viajantes, mas também pode se tornar a principal dor de cabeça em uma viagem. Por isso, quando comprar uma mala é preciso ficar atento a detalhes e fazer uma boa escolha. Já que é um produto que poderá ser utilizado diversas vezes e deve ser um facilitador na viagem, e não um problema. Pensando nisso Maior Viagem conversou com Renato Rotta, responsável pelo marketing da Samsonite no Brasil, que deu dicas importantes de como escolher uma mala boa.

Uma dica final é seguinte. Caso seu destino seja um famoso centro de compras ou você esteja planejando trazer algo a mais na volta, calcule espaço na mala pensando também nesses itens. Comprar roupas na cidade de destino pode ser uma boa alternativa não encher muito a mala na ida, mas é importante deixar espaço para incluí-los na volta.

Add comment