Reader Comments

Conheça O Kaatsu Training: Treinamento Com Oclusão Vascular

"Bruno" (2018-04-12)

 |  Post Reply

É muito comum, por má desejo ou inexistência de discernimento, as pessoas fazerem referência a dieta low carb com "dieta da proteína". Eu prontamente tenho uma resposta na ponta da língua, explico bem polidamente que a minha dieta é miserável em carbos e rica em gordura natural dos alimentos e não em proteína. Aproveito e cito exemplos de gordura saudável, pelo motivo de a palavra "gordura" bem como assusta a maioria das pessoas.


Não, não perdi 30 quilos vivendo só de carne! Pra ajudar a desmistificar essa que supostamente é uma desorganização comum, achei pertinente publicar um postagem com exemplos de cardápios da minha alimentação antes e depois da dieta, pra explicar bem no detalhe como as coisas realmente funcionam. Com a assistência do Fat Secret, simulei 2 dias de alimentação, uma típica de antes da dieta (2 anos atrás) e outra típica de nos dias de hoje.


Cadastre-se pra ganhar GRÁTIS um ebook com Dicas e Receitas pra um Café da Manhã Low Carb que emagrece e alimenta! Agradecida por se cadastrar! Sanduíche com duas fatias de pão integral, um fatia grossa de queijo branco, duas fatias de peito de peru, requeijão, cenoura ralada, tomate e alface. Nada. Por causa dieta rica em gorduras que dão muita saciedade, não há inevitabilidade de lanches entre as refeições principais. Mesmo que o contexto atual tenha mais calorias (1891 no cardápio dos dias de hoje contra 1704 no de antigamente), o cardápio atual me faz perder gordura e o antigo me fazia engordar lentamente.


Deste caso é furada a hipótese de quem diz que dietas low carb só funcionam porque a restrição dos carboidratos acarreta diminuição calórica, resultando pela perda de peso. Sem revelar que os lanchinhos viraram coisa do passado. A ingestão de proteína é praticamente a mesma! Notem que no passado o meu jantar peculiar era um sandubão integral. Mesmo que o de hoje seja duas sobrecoxas médias assadas (instante salivação), ainda sim mantenho a mesma ingestão de proteína. É significativo conversar que alimentos que eu deixei de consumir, como o pão, o arroz, o feijão e o leite também possui proteína pela composição. Mesmo que o vivente seja um gaudério anormal por carne, sairá perdendo se ampliar demais a ingestão de carne pela dieta. Isso em razão de proteína em exagero é convertida clique em meio a próxima página da web glicose no sangue. Esse é um erro comum para quem está começando a dieta, e poderá ser o pretexto pelo qual você não está perdendo em tão alto grau peso quanto adoraria. Proteína ajuda a elaborar músculos. Se você treina com alta intensidade e com regularidade (meu caso), poderá se favorecer de um acrescento no consumo de proteína. Eu mantenho a mesma ingestão de antes clique em meio a próxima página da web razão de não dou conta de mastigar mais carne do que agora como, e para mim shakes e barras de proteína estão totalmente fora de dúvida.


Ao invés você ter que fazer o dia girar em redor da tua dieta, preparar imensas refeições, ter que comer de tanto em em tão alto grau tempo, no jejum você precisa somente consumir durante tua janela de alimentação. No conclusão do dia, fazer jejum intermitente acaba necessitando de menos tempo (e até dinheiro). Fazendo jejum, inevitavelmente, você acaba comendo menos por instinto, logo gasta menos dinheiro com comida e não necessita parar o que está fazendo no dia toda vez que necessitar aprontar algo pra comer. E se o texto ajudou você de alguma forma, considere assinar nossa relação de emails, por isso você será o primeiro a ser avisado no momento em que um novo texto assim como for lançado. Basta clicar aqui e botar o teu email principal. Caso preferir, você também pode curtir nossa página no Facebook.


Qual é o teu esporte? Musculação, natação, corrida, ciclismo? Não importa qual sua praia, para todas as práticas existe um suplemento alimentar melhor para potencializar os resultados das atividades físicas. Quer saber o melhor pra você? É possível dominar uma ‘barriga negativa’! O suplemento mais indicado seria à apoio de proteína, caso o praticante tenha o intuito de ampliar o músculo. Você poderá pretender ver mais alguma coisa mais completo referente a isto, se for do seu interesse recomendo ir até o blog que originou minha postagem e compartilhamento destas sugestões, acesse clique em meio a próxima página da web e veja mais sobre o assunto.



  • 2 Prédio dos Ambulatórios (PAMB)

  • Chá de cúrcuma

  • Alergia ao contraste

  • O consumo de água com gás é nocivo à saúde? Ela pode ser usada por moças

  • 1 xícara de talos de erva açucarado



Os carboidratos são a fonte mais eficiente de energia pros músculos, e um nadador tem de bastante energia em razão de o desgaste físico do esporte é muito extenso. A suplementação com dextrose mais conhecida como glicose é a principal referência de energia do corpo, sendo um carboidrato fácil que é digerido e absorvido rapidamente, dando um acrescentamento de energia imediato. São exercícios, em geral, de longa duração, o suplemento tem que ser à apoio de carboidrato, pra fornecer energia pra a massa magra trabalhar, adiando a fadiga.


Para jogadores com rotina de treinamento intenso, sugere-se um consumo adicional de vitamina C e E para melhorar a resposta imunológica e aprimorar a ação antioxidante. Suplementos e zinco, cálcio, ferro não melhoria o funcionamento, somente assistência a manter a dieta balanceada. Para o tenista é recomendado o consumo de repositores energéticos de 30 a 60 g pra cada hora de exercício, quantidade suficiente para impossibilitar a hipoglicemia.



Add comment