Reader Comments

ANÁLISE-Maduro Enfrenta Panorama Pós-Chávez Desafiador

"Joao Joao Pedro" (2018-04-12)

 |  Post Reply

Maduro tem uma vantagem ampla nas pesquisas de avaliação contra o candidato da oposição, o governador Henrique Capriles, para a eleição desencadeada pela morte de Chávez no mês passado, depois de uma guerra de 2 anos contra o câncer. No fim do ano passado, Chávez nomeou Maduro como seu herdeiro político caso não sobrevivesse à tua quarta cirurgia pra doença, em teu último discurso público.


Chávez morreu em 5 de março. Diosdado Cabello, um líder robusto do partido visto por diversos venezuelanos como um potencial rival interno de Maduro. José Albornoz, que trabalhou próximo a Maduro durante anos como parlamentar antes de se adicionar à oposição, comentou que a experiência dele como negociador sindical o coloca em interessante localização para criar um consenso entre as diferentes facções.


Entretanto ele observou que Cabello tem influência consideravelmente superior do que Maduro em áreas respeitáveis, como o Exército, o Poder Legislativo e os governos estaduais, e previu que Maduro poderia sofrer pressão de dentro da coalizão. Maduro pode ser mais propenso a debater com líderes da oposição ou empresários que estiveram em desacordo com o governo por anos. O lugar econômico desafiador provavelmente vai solicitar uma reorganização das despesas do Estado e, potencialmente, uma reforma do controle estrito do sistema monetário. No entanto Maduro disponibilizou poucas pistas a respeito do que ele pode modificar se for eleito -- se é que vai alterar algo.


Um termômetro fundamental pro futuro da nação exportadora de petróleo será se Maduro, supondo que ele ganhe a eleição, manterá o ministro das Finanças, Jorge Giordani, o arquiteto da expansão constante do controle do Estado a respeito da economia plataformas elevatórias privada. O pesquisador lugar Oscar Schemel previu uma vitória confortável para Maduro no domingo, contudo um grande estímulo logo pela manhã seguinte.



  1. Referência: Eurostat, dados de 2015

  2. 22 junho, 2012 às dezesseis:00

  3. Abril 19, vinte:03 #seis silvia gostei as conzinhas muita lindas………

  4. > Planta baixa residência de 95m²

  5. Nivelamento / aterramento

  6. Interfaces Externas e Fluxo de Fatos

  7. Pergunte o que ele deve pra começar



Bem como tem que-se levado em conta que outras partes não ficou obrigatoriamente pronta, como a garagem que ficou somente no contra-piso e as áreas externas ou o entorno da moradia que também ficou no contra-piso, apenas. No fim de contas, o acabamento não foi de primeira, uma vez que eu coloquei piso comum e não porcelanato, no banheiro eu coloquei gabinetes prontos ou seja, aqueles kits que você imediatamente compra pronto, entre outros.


Apesar de ter feito bem algumas partes como pintura de primeira, pia e balcão da cozinha planejados, além de outros mais. A segunda moradia foi uma história bem distinto. Como eu estava com pouco mais de dinheiro pela mão, fiz uma casa melhor e com isso o custo por metro quadrado bem como disparou. Mas por causa de a diferença de uma para a outra? Acessível. Eu cheguei a conclusão que ao fazer uma moradia, você gasta aquilo que quiser. Sobretudo na fração do acabamento as diferenças de preços são brutais.


Com isto e pelo menos em partes é você é que ordena se a construção vai ter um custo grande ou não. Quanto irei gastar por metro quadrado? Se você pretende construir, creio que as histórias acima possa te conceder um norte, porém cada caso é um caso e é necessário continuar muito concentrado pra não estourar o orçamento. Para atingir esses valores eu e minha esposa trabalhamos muito na negociação de preços e pela corrida por promoções e preços mais acessíveis.


Moramos a mais um menos cinquenta km de Campinas e nos finais de semana era praxe as visitas a Telha Norte, C&C e Leroy Merlin, onde conseguimos obter muita coisa em promoção ou com preços mais acessíveis. Se você não fizer isso, vai gastar mais ainda. Eu compartilhei a minha planilha de custo da construção da segunda casa por este link e caso você precise saber exatamente o que foi gasto e como foi gasto, não deixe de visitar. Lembrando que os valores são de 2015. Outro ponto muito essencial é que o custo da mão de obra pode variar bastante de localidade para localidade ou mesmo de quem você contrata.


Se for uma corporação, tipo empreiteira, você pode pagar pouco mais. Pergunte se você deve mesmo de uma casa daquele tamanho. Pesquise cada equipamento que for adquirir, porque as diferenças conseguem ser enormes em alguns casos. Tente negociar a mão de obra e feche negócio com o empreiteiro para a obra fechada, isto é, pra elaborar todo o projeto.


Avalie muito cada objeto que pretende colocar, porque as vezes a diferença de preços é maior locação de plataforma elevatória do que a diferença de qualidade. Gasto por metro quadrado na construção. Desejaria DE SABER O VALOR DO METRO QUADRADO DE UMA Casa DE 02 QUARTOS; 01 SALA; 01 COZINHA C/ AZULEJO 1/2 PAREDE; 01 BANHEIRO C/ AZULEJO ATÉ O TETO; GARAGEM Para 02 Carros; A. SERVIÇO COM 1/dois AZULEJO. Você poderá aspirar ver algo mais profundo relacionado a isto, se for do seu interesse recomendo acessar o website que deu origem minha postagem e compartilhamento destas dicas, encontre plataforma ElevatóRia e veja mais sobre isso. TOTALIZANDO noventa METROS QUADRADOS DE CONSTRUÇÃO. SENDO TIJOLO BAIANO 08 FUROS; PRÉ LAJE C/ COBERTURA DE TELHAS ETERNIT; PISO PI quatro. NADA DE CHIC. Casa NORMAL SEM LUXO. JANELAS;PORTAS;VITROS NORMAL E GRADE Pela GARAGEM DE CORRER ABERTA. MORO Na CIDADE DE JABOTICABAL-SP COM oitenta 1 mil HABITANTES.



Add comment