Reader Comments

O Que Ingerir E Beber Para Impossibilitar O Intestino Aprisionado Durante Dieta

"Pietro" (2018-04-12)

 |  Post Reply

Nem toda dieta é feita de salada e mais salada. Para a nutricionista e personal trainer Zana Morris, a gordura assim como poderá ser uma aliada e em tal grau pra a perda de peso. Por mais de 12 anos, ela acompanhou pessoas que eliminaram em média três kg (chegando a perder até cinco kg) e 5 cm de cintura em duas semanas. Em teu novo livro, chamado "The High Fat Diet" (dieta da gordura, em tradução livre) ela explica como acompanhar essa dieta pra emagrecer veloz.


Segundo a criadora do esquema, a dieta da gordura é um plano alimentar que tem o objetivo de modificar alguns estilos hormonais do corpo. Contar calorias, ficar com fome, atravessar horas fazendo exercícios e, mesmo desta maneira, perder calorias lentamente são circunstâncias que Zana diz não existirem no seu recurso. Imagem: ThinkstockAs gorduras boas são priorizadas nessa dieta.


Por que ela emagrece? A dieta tem êxito em função da ação da gordura a respeito da insulina. Esse hormônio é liberado durante a alimentação e tem o papel de mandar a glicose, o açúcar que o corpo usa para fornecer energia, pra dentro da célula. A quantidade de insulina produzida depende do tipo de comida consumido. Açúcares e carboidratos aumentam muito os níveis de insulina no sangue, durante o tempo que as proteínas causam um pequeno acréscimo. A gordura, por tua vez, não causa qualquer mudança nas quantidades de insulina. Desse jeito, uma dieta com mais gordura e insuficiente carboidrato faz com que o hormônio permaneça em níveis baixos e a glicose não seja levada para dentro da célula, onde seria transformada em energia.


Sem a energia da alimentação, o corpo é gratidão a recorrer às células de gordura acumulada no corpo pra ter energia e, em consequência, ocorre a perde de peso e de medidas. É permitido o consumo de 1.500 a dois.000 calorias por dia até que você perca meio quilo. Apesar de ser uma quantidade considerada alta, de acordo com Zana, existe a leitura Adicional chamada vantagem metabólica, que impõe que no momento em que a maior parte das calorias vem da gordura, você podes consumir mais calorias.



  • 3 Frutas Diminuem as Gorduras - Quais e Como Consumir

  • Uma colher de chá de mel

  • três pegadores de macarrão espaguete com Abobrinha, molho de tomate e carne magra picada em cubos

  • Os Sucos Detox Ajuda a restringir o colesterol

  • quatro - Água

  • 1 xícara (200ml) de chá ou 1 xícara (50ml) de café

  • Desligue o fogo e deixe que a bebida descanse por 10 minutos

  • sete Alimentos Pra Receber Músculo Substituem o Frango



clique no link

Ganham destaque as gorduras boas, presentes nas nozes, no abacate, no salmão e no azeite de oliva. Manteiga, queijos e carnes, que possuem gorduras mais nocivos, assim como exercem porção da dieta. Imagem: ThinkstockLembre-se: muitas gorduras são capazes de fazer mal à saúde, principalmente se consumidas em excesso. Carboidratos devem leitura adicional ser consumidos em quantidades bem pequenas. Isso faz com que essa dieta lembre o jeito Dukan, famoso por cortar pães, massas e alguns grãos.


Um dos pontos de destaque da dieta da gordura é a saciedade. A carência de picos de glicose e a digestão mais lenta da gordura realizam com que a fome demore mais pra apresentar-se. Também, os alimentos gordurosos costumam ser os mais desejados no decorrer das dietas e, desse caso, você poderá comê-los.


Exercícios de alta intensidade com duração de 10 a 15 minutos, estão sendo apontados como uma maneira eficaz de diminuir gordura corporal e ampliar a massa muscular. Além do mais, segundo a nutricionista, este tipo de atividade física está relativo a níveis mais altos do hormônio do crescimento humano (GH), interessante para que pessoas quer emagrecer.


Faz mal à saúde? A maior quantidade da gordura que você irá ingerir será proveniente do abacate, do salmão. Este tipo é famoso por defender o coração e os vasos, apesar de serem calóricos. Mas assim como estarão presentes alimentos como manteiga, creme cheese, carne vermelha e queijos, que têm seu consumo relacionado ao colesterol alto, doenças cardíacas e obesidade.


E mais: longos períodos sem ingerir provocam uma queda brusca do nível de açúcar no sangue. Segundo o endocrinologista e nutrólogo Wilmar Accursio, comer mais proteínas é uma maneira de usar o metabolismo em prol da perda de peso. Eu quase imediatamente havia me esquecido, pra criar este artigo esse postagem com você eu me inspirei neste website leitura adicional, por lá você podes descobrir mais informações relevantes a esse post. Quando comemos cem calorias de proteínas, gastamos por volta de vinte e cinco delas no respectivo trabalho de digestão. Por outro lado, ao comer 100 calorias de carboidratos, queimamos apenas oito delas; no caso das gorduras, somente quatro!


Sendo assim, cem calorias de peixe (proteína) engordam menos do que cem calorias de pão (carboidrato), que engordam menos do que cem calorias de bacon (gordura)", diz Accursio. Outras fontes de proteína são carne bovina, frango, ovos, leite e derivados. Se você está desidratada, a fadiga toma conta do seu corpo. Nessas horas, o metabolismo despenca", alerta Jim Karas. O conselho dele: beba água gelada e chá - sem açúcar, é claro - em enorme quantidade. Ele se baseia em pesquisas que comprovaram o poder benéfico destas bebidas.


Quando alguém toma todos os dias de 8 a dez copos de água gelada, ela consegue queimar em torno de 200 calorias a mais. Isto em razão de o corpo necessita de energia pra elevar a temperatura do líquido de 5 para trinta e sete oC - a temperatura ideal do nosso corpo", alega o médico João Soares. Os chás mate e preto contêm cafeína, uma substância que também acelera o metabolismo.


Eles são capazes de ser bebidos gelados e são muito deliciosos. Nada de sono picado e noites maldormidas. Se você deseja emagrecer, deve dormir super bem por, ao menos, oito horas sem interrupção. No momento em que isto não acontece por qualquer porquê, seus hormônios se desequilibram e a irritação toma conta de você. Como resultância, a fome aumenta. Para dormir tranquilamente, procure deixar o quarto bem escurinho, separe travesseiros e cobertas confortáveis, e tome um banho morno antes de destinar-se se deitar. Respirar fundo é relaxante - e emagrece!



Add comment