Reader Comments

Acesse 5 Dicas Para Impedir Acidentes No Trânsito Do Cotidiano

"Beatriz" (2018-04-12)

 |  Post Reply

SÃO PAULO - Apesar das conversas realizadas no WhatsApp serem criptografas de ponta-a-ponta, uma falha do aplicativo permite que o ele tenha acesso à conversa dos usuários, segundo infos do jornal britânico The Guardian. A dificuldade surgiu a partir da maneira como o app implantou a criptografia, que pressupõe a criação de chaves de segurança únicas para cada usuário, chaves que logo depois codificarão as mensagens.


Essa codificação deveria suceder de ponta-a-ponta, ou melhor, em todo o trajeto da conversa entre os membros, impedindo o acesso de qualquer terceiro pela conversa. Essa modificação ocorre sem que o remetente ou destinatários da conversa sejam avisados. Em entrevista ao portal, o pesquisador afirmou que isto permite que o servidor do WhatsApp leia toda uma conversa, pelo motivo de ele "pode encaminhar mensagens sem notificar que a mensagem não foi entregue, o que os usuários são capazes de não notar". Isso é válido clique para fonte disto o funcionamento do WhatsApp em o mundo todo, incluindo o Brasil, um de seus maiores mercados.



  • Redes de Computadores e a Internet: uma abordagem Top-Down

  • R7 Trilhas Sonoras

  • Linkedin: Você quer ser recomendado

  • O aspecto físico é o que se poderá identificar fisicamente pela marca

  • 10 dicas pra você montar bravura e se exercitar quando não está com vontade

  • 5 - 50

  • 1 Apague comentários comprometedores

  • Cultura de Excelência, de David Cohen



A velocidade de um E-commerce afeta o S.e.o. (otimização para motores de buscas), acredito que você neste instante sabia disso, não é? Minha dica é, no teu planejamento de Seo (search engine optimization), observação todos tuas páginas, verifique a velocidade de abertura, taxa de rejeição e o tempo médio na página. Não adianta ter um conteúdo épico na página de item se a velocidade não contribuiu clique para fonte disto o Seo (otimização para motores de buscas) e tua hospedagem não for otimizada.


A um tempo atrás, a SEMRUSH apresentou para nosso leitores do web site da SECNET, alguns segredos de S.e.o. (otimização para sites de buscas) para E-commerce, se usados de forma estratégica e alinhada com sua infraestrutura, o consequência será compreensível pela SERP. Resolvi investigar os maiores e-commerces do Brasil. Utilizando a extensão do Chrome, Page Load Time. Fiz duas requisições em jeito desconhecido para medir o tempo de abertura das páginas principais (Home). Novas lojas virtuais hospedadas na SECNET chegam a carregar em 4,5s. Esses números menores conseguem ser a tua extenso aflição de cabeça. Cada segundo ganho, melhora a experiência dos seus freguêses. Uma busca praticada na Load Impact em 2013 mostra que a média de carregamento de uma loja virtual é oito segundos. O ótimo funcionamento é crucial pro comércio eletrônico, em razão de a correlação entre o funcionamento e as vendas são perceptíveis. Um outro lugar envolvente que eu amo e cita-se sobre o mesmo assunto deste site é o web site clique para fonte disto. Talvez você goste de ler mais sobre o assunto nele.


Fora estes citados acima, existem outros fatores que levam um web site a lentidão e que precisam ser considerados e corrigidos para adquirir o melhor desempenho da sua plataforma e infraestrutura. E aí, seu E-commerce carrega em menos de dois segundos? Acredito que para chegar desse ponto é preciso muito planejamento, desde a infraestrutura a arquitetura do web site. Otimizar e/ou comprimir todas as imagens para reduzir seu tamanho e o tempo que leva para carregá-las. E se você chegou até por aqui e ainda está se perguntando: "Tá! Contudo pra quê eu preciso de um website rápido?


Como isto vai amparar meu negócio? Há uma evolução significativa nas conversões do blog. A maioria das compras online são feitas por impulso. Para um e-commerce é considerável usufruir esse instante pra ampliar as conversões em vendas, mas é irreal fazer isso tendo um website vagaroso. O gráfico abaixo é foi obtido a partir de uma procura praticada na equipe do Walmar no decorrer da reestruturação de seu e-commerce, deste processo eles analisaram o tempo de carregamento do website e qual o desempenho das conversões. Outra vantagem de ter um site veloz é a melhoria no ranqueamento. O Google apoia páginas com carregamento ligeiro. O Google gosta de websites rapidamente, dado que desse modo o serviço dos "Robots" que navegam os web sites para indexá-los, também, fica rapidamente. É possível ampliar sua receita tendo um website que carrega em menos de 2 segundos.


Cartão de crédito: Já tarifado antecipadamente às alterações com um IOF de seis,38% nas transações, esta possibilidade ganhou visibilidade por permitir o pagamento tal dos impostos como das compras pela data de vencimento da próxima fatura. Além do mais, apresenta vantagens como a disponibilização de proveitos em milhas, que podem ser trocadas por passagens aéreas, darias de hotel e no aluguel de carro e até em compras em lojas específicas.


Por outro lado, o cartão de crédito é a todo o momento um traço para o endividamento. O seu emprego inadequado poderá conduzir ao desequilíbrio financeiro e o endividamento no cartão de crédito podes levar a cobrança de uma das taxas mais caras do mercado, que é a do pagamento rotativo. Além disso, o valor das compras vai depender da flutuação cambial definida no fechamento da fatura.



Add comment