Reader Comments

Saiba Como Usar E Configurar Redes Wi

"Pedro Arthur" (2018-04-12)

 |  Post Reply

clique para saber mais

Gigi Hadid é uma mulher famosa. No universo da moda, ela é uma das modelos queridinhas do momento, e é conhecida mundialmente pelo seu trabalho nas passarelas e campanhas de moda. Mas, nem sequer mesmo ela, que está a toda a hora rodeada de seguranças, consegue fugir do assédio. Pela última semana, Gigi, que está em Milão, na Itália, clique para saber mais a semana de moda italiana, estava deixando o desfile da marca Max Mara no momento em que foi atacada por um homem inexplorado.


O cara, que veio por trás durante o tempo que ela se dirigia clique para saber mais um carro, a pegou na cintura e pela perna e a levantou no ar. Gigi, apavorada, reagiu, e deu uma cotovelada no homem pra que ele a soltasse. Bastante irritada, ela tentou deslocar-se atrás dele, porém foi contida pelo o seu segurança. Toda a ação foi filmada e as imagens caíram pela internet e causaram revolta. O pior, mas, não é o acontecimento de homem em dúvida ser um jornalista ucraniano que é famoso pelas pegadinhas que faz com os famosos.


Ou dele achar que estava ‘tudo bem’ ele apanhar uma mulher por trás daquela maneira (o que, com toda certeza, não é ok). O pior de tudo é que muitas pessoas viram um problema na atitude da própria Gigi e não do cara. Aproveitando a oportunidade, acesse bem como este outro website, trata de um conteúdo relativo ao que escrevo neste post, poderá ser proveitoso a leitura: clique para saber mais. Alguns jornais, como o britânico Daily Mail, deu a notícia com o título: ‘Furiosa, modelo Gigi Hadid ataca fã e precisa ser contida pelo segurança depois que um comediante a levanta do chão’.


Uma outra manchete dizia: ‘NADA DE Modo DE Paradigma: Gigi Hadid agressivamente ataca e apresenta uma cotovelada no rosto de fã durante o tempo que ele tenta pegá-la no colo’. Sim, essas chamadas parecem sérias. Entretanto não são. Por causa de a charada toda é que Gigi foi assediada por alguém estranha. EVERY RIGHT to defend myself. How dare that idiot thinks he has the right to man-handle a complete stranger.


  • Descrições detalhadas de produtos
  • Selecione "Barras de Ferramentas e Extensões" na coluna esquerda "Tipos de complementos"
  • 'É uma doença moderna'
  • Agnelo disse: Vince e seis/07/12 ás 22:02
  • Carlos disse: 07/08/12 ás 07:35

Gigi tirou imagens com os fãs que estavam no ambiente, falou com eles e se ilustrou aberta, mesmo com a rotina super agitada e a agenda apertada. Contudo, o tal jornalista simplesmente invadiu o espaço pessoal de alguém - de uma mulher - e a pegou no colo como se ele tivesse correto sobre o organismo dela. A charada é que, precisamente, ele não tem esse correto. Como Gigi argumentou em sua página no Twitter: como o cara ousar tocar sendo assim em alguém estranha?


Ela tinha o certo de se proteger e de ficar brava, porque acreditou que estava sendo assediada. Este tipo de visão da mídia é um modelo claro de que forma a cultura do estupro tem êxito: a mulher é a visibilidade como a culpada no momento em que, na verdade, ela é a vítima. É culpar a mulher por uma questão que ela, simplesmente, não tem responsabilidade. Gigi foi uma vítima de assédio e chamar o jornalista de ‘comediante’ só já que ele diz que é um não o torna menos um agressor. Se foi uma brincadeira da parte dele ou não, a dúvida é que ele invadiu o espaço pessoal e segurou no corpo humano de uma mulher sem o consentimento dela, de maneira completamente inesperada.


E, se ainda existem dúvidas de que a brincadeira não teve nada de engraçada: Gigi não deu risada. Pelo oposto, ela se sentiu invadida. Como dizem na web: temos que parar de fazer pessoas babacas famosas. O tal jornalista é um homem babaca que assediou uma mulher com a causa de que era uma ‘brincadeira’. E temos que bem como parar de visualizar a mulher como culpada pela hostilidade que ela sofre diariamente.


É dessa forma que nós tornamos o procedimento de renovação simples e rápido. E como bônus, você recebe vinte e cinco por cento DE DESCONTO se você renovar neste instante! Todos os produtos ESET vêm com suporte técnico sem custo. Nossas equipes de suporte estão espalhadas por todas as localidades e falam teu idioma. Esse artefato está acessível só para pcs/ laptops com Windows.



Add comment