Reader Comments

Onde Encontrar Malas De Viagem Em São Paulo

"Pedro Gustavo" (2018-04-12)

 |  Post Reply

A Cavalinho oferece uma garantia de dois anos para eventuais defeitos de fabrico para produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso, tanto para primeiro comprador, como para a pessoa que venha a receber como presente, a partir da data de compra devidamente indicada no talão de compra. Reserva-se direito de recusar a aplicação da garantia sem a apresentação deste documento e limita-se ao valor do produto na data da compra.

bagagem de mão pesoRei das Malas é uma das mais tradicionais lojas cariocas do ramo de malas de viagem, pastas profissionais, mochilas sociais, mochilas esportivas, mochilas escolares, bolsas femininas, carteiras, sacolas e acessórios afins. Garantimos melhor preço do Saara, com custo x benefício que sempre se adequa a qualquer orçamento familiar ou corporativo.

As malas de tecido são mais fáceis de encontrar e, normalmente, um pouco mais baratas. Na minha opinião uma de suas maiores qualidades é a maleabilidade ( que facilita na hora de entuxá-la com mil comprinhas, rs). Ela também é mais resistente a batidas.

que vai levar nessa mala? Essa é a pergunta, já que a policarbonato ou fibra (aquele material rígido) não amassa as roupas e protege bem que está dentro, no entanto caso se rompa não há conserto. Já poliéster e algodão, apesar de ser um pouco menos resistente e amassar roupas são mais leves e ocupam mais espaço.

Eu prefiro os modelos rígidos e com rodas 360°, mas tem gente que prefere os modelos de pano por serem um pouco mais leves e flexíveis. que acho essencial é conjunto de rodas 360°. Facilita muito a vida, principalmente em viagens independentes e com bastante uso do transporte público. Fica muito mas fácil empurrar a mala.

Pontos positivos: Como tive problemas de ajuste com mochilas no passado, agora optei por um modelo feminino, pensado para se encaixar melhor no corpo da mulher. Vazia, pesa 2,26 Kg, e tem reforços acolchoados nas alças de ombro e de quadril. Com abertura frontal, zíperes de abertura total e estrutura reforçada, minha mochila abre como uma mala, e não como uma mochila convencional. Isso é excelente para minha pouca capacidade de organização. As costas reforçadas são revestidas com material que favorece a evaporação.

bagagem de mão pesoAgora que você já sabe tudo sobre onde comprar malas em Lisboa, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo que você precisa saber sobre assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

No entanto, se a sua viagem for de férias ou a passeio, prefira uma mala de Guia Tamanho Mochilas (Https://Blog.Cavezzale.Com) médio. Com foco e organização, você consegue distribuir peças para até 10 dias no seu interior, que geralmente tem 70 cm x 50 cm x 35 cm (altura, largura e espessura). Para destinos que exigem roupas mais pesadas ou para mais dias na estrada, compre uma mala grande. Geralmente, elas têm 90 cm x 65 cm x 37 cm.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. Boa dica por ser barata e que atende bem aqueles que não dispõem de recursos financeiros, mas há no comércio produtos desenvolvidos em laboratórios de pesquisas quando usados corretamente conforme indicação do fabricante produzem resultados magníficos.

Estou planejando uma viagem pra NZ, pretendo ficar lá 5 meses. Tenho grande dúvida que tipo de mala levar: a rígida, a de tecido e uma outra sem estrutura, todas com 4 rodinhas (claro). Achei a de tecido muito pesada e já estou descartando. A rígida me agradou mas tem gente falando que ela pode quebrar fácil pois os funcionário jogam as malas de qualquer jeito e a sem estrutura é mais leve mas estou com medo de ela rasgar fácil ou quebrar alguma peça. Não pretendo levar nenhum objeto que quebre dentro da mala e meus eletrônicos irão na bagagem de mão.

Vamos falar sobre malas de viagem? São vários modelos, tamanhos, materiais e fica sempre aquela dúvida sobre qual é a melhor. Você pode até fazer uma troca de casa, mas suas roupas e objetos pessoais também fazem parte da viagem e seguem junto. Há quem viaje com muito e tem que seja minimalista: é só separar a roupa e pegar avião. Seja qual for seu perfil, uma mala é sempre um artigo de primeira necessidade na hora de fechar a casa e colocar pé na estrada. Neste post, a BeLocal dá 7 dicas para você escolher a melhor mala para sua viagem de acordo com seu perfil.

Paulistanos amam viajar, não é mesmo? Precisa por cadeado ou já vem um embutido (cadeado TSA)? Confira se os negocinhos" do zíper possuem buraquinhos para por cadeado. Sempre leve a chave com você e deixe em um lugar seguro (junto a outras chaves ou dentro da sua carteira). Também é legal levar uma reserva e deixar na sua mochila.

Add comment