Reader Comments

Por Que Escolher A Delsey

"Pedro Cauã" (2018-04-12)

 |  Post Reply

A The Bag House em Nova York é uma loja menor, com uma unidade apenas, mas ainda excelente para comprar malas. Ela está localizada na Broadway, perto de diversos metrôs e em um local bem famoso. Lá você encontra mochilas de marca por 50 dólares, por exemplo. Eles revendem Kipling, Jansport, The North Face, Ogio e muitas outras. Na parte de promoções, que fica geralmente no fundo da loja, você encontra carteiras de qualidade por 13 dólares. Além das mochilas e malas de viagem, eles também vendem acessórios como cadeados, pochetes, necessáries e outros.

malaQuanto ao material, pode ser rígida, semi-rígida ou flexível. As rígidas são mais pesadas, porém não amassam os objetos no interior da mala, as flexíveis amassam os objetos no interior da mala e podem molar se chover. As melhores são as semi-rígidas, com material mais resistente do que as flexíveis e não tão pesadas quanto as rígidas. Procure saber se são impermeáveis, pois estas são melhores no caso de chuva ou qualquer outro produto que possa encosta na mala.

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? Teste a mala: se você optar por comprar pessoalmente na loja, vale testar bastante a mala. Caminhe, veja funcionamento das rodas, a altura da alça, como faz pra usar cadeado embutido (etc). Assim você saberá bem do que se trata e evitará surpresas na hora de levar a mala nova de volta pro Brasil.

Água limpa, saneamento adequado são, também, necessidades básicas de consumo. Essas necessidades estão disponíveis para as populações mais ricas, embora que se observe que a situação em relação aos pobres tem melhorado. "Em 2000; 1,1 bilhões de pessoas não tinha acesso à água potável" ( Estado do Mundo, 2004, p. 9.) e duas em cada cinco pessoas ainda não dispunham de instalações sanitárias adequadas.

Viajei a NY recentemente com esposa e filho e levamos apenas malas de cabine. Tínhamos trechos nacionais separados e com isso não teríamos a franquia estendida. Só na volta é que compramos malas baratas pra trazer as compras. Mas ao embarcar pra NY ficamos preocupados porquê funcionário da companhia aérea americana nos alertou que viajar com bagagem incompatível com tempo de viagem (21 dias lá) poderíamos ter que, eventualmente, se explicar na imigração. Mas deu tudo certo.

Eu sempre levei malas médias ou grandes, mas de um tempo pra cá, estou gostando de viajar só com a mala de bordo tamanho P. Também já expliquei em um post aqui, boas razões para viajar só com a mala de bordo, dá uma lida As vantagens são muitas, eu não preciso despachar, não preciso ficar esperando a restituição da mala no destino final, não tem risco de extravio e outras vantagens mais.

Este tipo de cadeado oferece um acesso à chave mestra que TSA possui, que permite que abram seu cadeado sem nenhum dano para fazer vistorias. Neste caso, os inspetores deixam uma nota junto à sua bagagem informando à vistoria, e fecham cadeado novamente, sem que você precise ter nenhum tipo de preocupação.

Lave à mão com um detergente neutro. Caso possua uma maleta de tecido ou esteja confiante de que não danificará plástico rígido dela, tente mergulhá-la em água fria misturada com um pouco de sabão neutro de roupas ou shampoo. Esfregue-a em uma pia ou tanque e enxague-a completamente.

Para uma primeira compra, porém, sugerimos que você efetivamente vá até uma loja para ver modelo com os próprios olhos, analisar as funcionalidades, a qualidade do material e todos os detalhes possíveis antes de fazer investimento. Essa é a melhor forma de avaliar se custo-benefício compensa.

A conhecida Primark é uma loja enorme de roupas, mas que também se dedica a outros produtos, como decoração, acessórios de escritório e tudo que estiver relacionado a acessórios de roupa. É uma loja muito barata e na qual você pode encontrar malas de viagem. Como é loja de roupa, pode ser que não haja Bolsas muitos modelos e opções de malas, mas vale tentar dar uma olhadinha porque os preços nessas lojas são bem mais baratos. A loja Primark fica na Oxford Street, e ao ser uma rua muito movimentada e cheia de lojas, verá outros estabelecimentos que vendem malas.

Quem já teve oportunidade de fazer compras nos Estados Unidos, sabe que os preços são imbatíveis e que vale muito a pena juntar uma graninha para dar uma renovada no guarda-roupa por lá. Não é à toa que há alguns anos rola uma febre" de viajar para fazer enxoval de bebês ( veja aqui a nossa experiência de compra de enxoval em Miami ). Vou adiantando que você vai voltar para Brasil e vai ficar achando tudo absurdamente caro e vai ter pena de comprar coisas por aqui.

Em Orlando, se você quiser fazer um prova e verificar essas duas lojas - a Ross e a TJMaxx, tem um mall na International Drive, perto do Premium, que tem as duas e mais ainda, uma loja só de malas (daquelas que te pegam pelo braço, pulam nas malas, mas não se intimide) onde você pode conferir os preços e escolher onde comprar.

Add comment