Reader Comments

Cinco Alimentos Pra Obter Músculos

"Sarah" (2018-04-13)

 |  Post Reply

Com a vasto oferta de suplementos para musculação existentes no mercado, fica dificultoso saber quais os melhores e quais são de fato necessários. Pra auxiliá-lo na alternativa, fizemos uma lista com os 10 principais suplementos pra musculação e quais seus efeitos no aumento de massa muscular.


Não treinar mais que quatro vezes por semana, tentando estabelecer as sessões a no máximo setenta e cinco minutos. Mais tempo e regularidade conseguem levá-lo precocemente a lesões e overtraining, dificultando a recuperação entre os treinos. Divida sua alimentação em algumas refeições ao longo do dia, certificando-se de que está consumindo ao menos vinte gramas de proteína em cada refeição.


A meta é consumir pelo menos dois gramas de proteína por dia para cada quilo de peso corporal. Seguindo essas dicas, você poderá retirar o máximo proveito dos suplementos pra musculação que veremos abaixo. Eu quase agora tinha me esquecido, pra criar este artigo este artigo contigo eu me inspirei neste blog descubra aqui agora, por lá você poderá descobrir mais informações importantes a esse artigo. Você necessita de proteína pra recuperar as micro lesões que ocorrem nos músculos com a prática de exercícios intensos como a musculação. As proteínas ajudam não somente a recuperar o tecido lesionado, como são essenciais pro aumento de massa muscular. Pra potencializar este efeito, é essencial que a proteína seja rapidamente absorvida pelo seu corpo, e deste quesito o Whey Protein é imbatível. O Whey protein é é um dos suplementos pra musculação mais completos que existem, fornecendo uma excelente relação gasto-proveito.


Uma das melhores referências de proteína de rápida digestão disponíveis, este suplemento não podes faltar na sua dieta se você quer acelerar tua recuperação e obter músculo. Você podes tomar um shake de shake de Whey antes e outro após os treinos, preferencialmente até meia hora depois do final da atividade, pra impedir o catabolismo das proteínas.


Você poderá utilizar até 40 g antes e 40 g após os treinos, misturados em 200 ml de água. A creatina é um aminoácido sintetizado no nosso corpo humano pelo consumo de proteína animal. É usada pelo tecido muscular para fornecer um precursor de ATP, a referência de energia essencial pra contração muscular.


  • Auxílio a preservar o tecido muscular
  • Carnes vermelhas magras (patinho, mignon ou alcatra, são opções)
  • Vitamina C em 100g = 1.677mg (2.795% VD)
  • Grandes músculos ativados
  • Frituras em geral
  • Tribulus Terrestris

Uma maior disponibilidade de creatina poderá ajudá-lo a erguer mais peso ou fazer mais repetições. Tomar Proteína Antes ou Depois do Treino? Tomar Whey Protein Com Leite ou Com Água? A suplementação de creatina após os treinos também permitirá repor os estoques naturais esgotados no decorrer da atividade. Depois do treino, as células musculares conseguem juntar mais nutrientes, e a creatina pode amparar a disponibilizá-los para cooperar na recuperação e hipertrofia. Para melhores resultados, tome creatina antes e depois dos treinos, num total de três a 6 gramas por dia.


Os BCAAs (Branch Chain Amino Acids em inglês, ou Aminoácidos de Cadeia Ramificada) são aminoácidos essências, quer dizer, o nosso organismo não sintetiza e necessitam ser obtidos através da alimentação. Os BCAAs são suplementos para musculação com a inteligência de atiçar no corpo humano a criação de insulina, hormônio que levará a uma melhor absorção dos aminoácidos e além da conta nutrientes, fundamentais pela criação de outras proteínas.


A insulina também permite que mais glicose entre na célula, o que se traduz em mais energia ao longo do treino. Outro proveito dos BCAAs é que eles podem ajudá-lo a aumentar a intensidade ao longo dos treinos, em razão de competem com o Triptofano (aminoácido) pra entrar no cérebro. O Triptofano é utilizado pelo cérebro pra gerar serotonina, neurotransmissor que poderá ampliar a compreensão de cansaço.



Add comment